Indicadores - página 6

 
Vitaly Muzichenko:

Sim? Então estou disposto a escrever e pagar por isso).

Assim, TC escreveu imediatamente:

escrever você mesmo um indicador? Existe uma estratégia. Funciona. Eu o testei por 3 anos. Quero escrever um indicador que calculará automaticamente e dará ao trader o comando para abrir o pedido. o preço se eu escrever o indicador 5000$ (caro, porque funciona) Funciona apenas para moeda. que ajudará com conselhos ou algo mais????? Ficarei feliz se você não o ignorar. Obrigado.


E aqui está ele:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Indicadores

Mikhail Bilan, 2018.09.06 16:59

Negociações reais sendo feitas na conta e agora. As capturas de tela mostram tudo e uma pessoa não esperta entenderá o ponto. Eu não estou pedindo por brigas e raciocínios! Há $28544 na conta no momento. O valor ganho a partir de 2341$. Eu não perdi nenhum dinheiro. Pensarei em enviar screenshots e um relatório para o correio se eu receber uma oferta normal. O faturamento total de ontem foi de $725025,25 dólares, que virão em oferta por e-mail que indicou. Vou pensar sobre isso. E assim, a necessidade de aprender isso aqui pode ser treinada...?


 
Alexandr Saprykin:
Talvez o TC seja em parte baseado na intuição e não possa ser automatizado

Você pode automatizar qualquer coisa. Incluindo a intuição.

Você coloca o estado na NS. Se alguém tomou decisões baseadas na intuição em vez de aleatórias, os NS pegarão esses padrões.

Os coreanos também riram da tentativa do Google de colocar um carro contra seu campeão. Eles disseram que Go é um jogo intuitivo, é impossível calcular todas as opções.

Entretanto, AlphaGo fez seu campeão, após o que reconsiderou fortemente sua visão sobre as Redes Neurais.

 
Alexandr Saprykin:

Não, há um peru com uma super renda incrivelmente alta. O graal vale pelo menos $4.990.

Eu não ligo a mínima para isso. Eu não trabalho por centavos,
 
Nikolay Demko:

Você pode automatizar qualquer coisa. Incluindo a intuição.

Você coloca o estado na NS. Se alguém tomou decisões baseadas na intuição e não na aleatoriedade, os NS pegarão esses padrões.

A aleatoriedade é indistinguível da intuição. Uma rede neural também não captará os padrões 100% do tempo. Há sempre uma porcentagem de erro nos cálculos da rede neural. É por isso que ainda não existe o GRAIL.

 
Alexandr Saprykin:

A aleatoriedade é indistinguível da intuição. As redes neurais também não capturam 100% dos padrões. Há sempre uma porcentagem de erro nos cálculos da rede neural. É por isso que ainda não existe o GRAIL.

Os padrões vão se entender, mas se não houver padrões, haverá uma otimização)).
 
Yuriy Asaulenko:
Os padrões de Ns vão pegar, mas se não houver padrões, haverá otimização)).

Assim como com qualquer indicador. A otimização ajuda a encontrar padrões ao longo de um período de tempo.

 

Estamos descendo, já chegamos ao fundo a 30 dólares, é hora de subir.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Indicadores

Mikhail Bilan, 2018.09.06 16:59

A negociação real está sendo feita na conta e agora. As capturas de tela mostram tudo e uma pessoa não esperta entenderá o ponto. Eu não estou pedindo por brigas e raciocínios! Há $28544 na conta no momento. O valor ganho a partir de 2341$. Eu não perdi nenhum dinheiro. Pensarei em enviar screenshots e um relatório para o correio se eu receber uma oferta normal. O faturamento total de ontem foi de $725025,25 dólares, que virão em oferta por e-mail que indicou. Vou pensar sobre isso. Mas eu só preciso descobrir o que posso aprender aqui...?

Para sua lista de negócios reais em seu histórico de símbolos (tempo gmt +/- diferente para diferentes docas/corretores) é criado um sistema de comércio automatizado. Telas, gráficos e apenas apontando o dedo "aqui, aqui, aqui" e uma declaração (de preferência certificada por seu corretor) são apenas necessários para referência (como na piada barbudo: ".... não é necessário"). O ATS opera dentro de +/- 15 minutos dos especificados, e/ou na melhor entrada. Resultado em formato de arquivo ex5 executável.

Apoio durante o ano.

Custo das obras US$ 30000 + impostos/taxas/comissões.

 
Unicornis:

Todos estão jogando pelo lado negativo, já atingimos o mínimo dos 30 dólares, é hora de trabalhar pelo lado positivo.

O sistema de negociação automatizado é criado por sua lista de negociações reais em seu histórico de símbolos (tempo gmt +/- é diferente em diferentes d/corretores). Telas, gráficos e apenas apontando o dedo "aqui, aqui, aqui" e uma declaração (de preferência certificada por seu corretor) são apenas necessários para referência (como na piada barbudo: "....-não é necessário"). O ATS opera dentro de +/- 15 minutos dos especificados, e/ou na melhor entrada. Resultado em formato de arquivo ex5 executável.

Apoio durante o ano.

O custo do trabalho é de US$ 30000 + impostos / taxas / comissões.

O que lhe interessa o estado dele? Não me importa se é zero ou menos. Ele diz que é +, então é +, o que nos importa? Nós confiamos nas pessoas.
Quem paga, ele encomenda a música. Eu não me importo com seu estado, etc. - é problema dele). Posso substituir qualquer porcaria na Lexus por centavos, porque não vale mais a pena.
 
Yuriy Asaulenko:
E o que você quer do estado dele? Não me importa se é zero ou menos. Se for +, é +. O que nos importa? Nós confiamos nas pessoas.
Quem paga, encomenda a música. Não me importo com seu estado, etc. - o problema é dele).

Para excluir fantasias pessoais não ligadas à realidade). Além disso, posso acrescentar que qualquer transação desejada além do estado apresentado (esquecida, desejada, doente, não poderia) para ser incluída no ATC $ 1000 + impostos / taxas / comissões. E geralmente não me importo como o cliente descreve esta transação para si mesmo, embora os leões, mesmo pokemonami.

topsecreetarea
 
Unicornis:

Para excluir fantasias pessoais não relacionadas à realidade). Podemos acrescentar ainda que qualquer transação desejada fora do estado apresentado (esquecida, desejada, doente, não poderia) para ser incluída nos impostos/taxas/comissões ATS de mais de US$ 1000. Não importa como o cliente descreve a transação, mesmo que seja com leões ou pokémon.

Nós nem nos importamos. Ali está o cliente, ali está a quantia - é isso. O que lhe importa o quanto o cliente tem no bolso? O que importa é se você concorda em trabalhar pelo dinheiro ou não. É isso aí.