Indicadores - página 5

 
Alexandr Saprykin:

Você tem que trabalhar)))) 20 libras é um pouco íngreme, o cliente é seu))))

Entretanto, 4.500 ainda é válido)).
 
Alexandr Saprykin:

Você tem que trabalhar)))) 20 libras é um preço muito alto a pagar, o cliente é seu))))

Eu vou trabalhar ))))

20 dólares por uma hora de trabalho não é muito, a outra coisa é que dois dias para esclarecer os termos de referência ...

 
Renat Akhtyamov:

Se dependesse de mim, eu teria proibido completamente a venda e a escrita de EAs.

Pense nisto - um robô super lucrativo para 30 kopecks.

Mas a TC ainda nem sequer deu seu TOR, e aqui você vê a concorrência para escrever um indicador para ele. O que está acontecendo?

 
Yuriy Asaulenko:
Entretanto, os US$ 4.500 ainda são válidos)).

Não, há um peru com uma super renda incrivelmente alta. O graal vale pelo menos $4990.

 
Alexandr Saprykin:

O que está acontecendo?

bem, estou me perguntando se devo testar minhas idéias novamente.... ou verificar a de outra pessoa... E se?

 
Igor Makanu:

Bem, eu vou trabalhar ))))

$20 por hora de trabalho não é muito, mas leva dois dias para esclarecer os termos de referência...

Se o cliente pensar em revelar seu segredo, temo que isso levará ainda mais tempo.

 
Alexandr Saprykin:

Não, há um peru com uma super renda incrivelmente alta. O graal vale pelo menos 4.990 dólares.

Sim? Então estou disposto a escrevê-lo e pagar por ele).

 
Alexandr Saprykin:

Não, há um peru com uma super renda incrivelmente alta. O graal custa pelo menos $4.990.

bem, houve casos na história em que as invenções geniais eram livres ou um subproduto de outras pesquisas

 
Igor Makanu:

bem, estou me perguntando se devo testar minhas idéias novamente.... sem uso ou de outra pessoa... E se?

Não, ele não abrirá mão dos direitos autorais por menos de 5 kopecks, mesmo que você lhe escreva um indie)

 
Vitaly Muzichenko:

Sim? Então estou disposto a escrever e pagar por isso).

Que reviravolta! Quanto você vai pagar? ... ... os criadores de graal virão correndo!