Indicadores

 
Como eu escrevo meu próprio indicador? Existe uma estratégia. Funciona. Eu o testei por 3 anos. Quero escrever um indicador que calculará automaticamente e dará ao trader o comando para abrir o pedido. o preço se eu escrever o indicador 5000$ (caro, porque funciona) Funciona apenas para moeda. que ajudará com conselhos ou algo mais????? Ficarei feliz se você não o ignorar. Obrigado.
Как самому создать советника или индикатор - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
Как самому создать советника или индикатор - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Для разработки торговых систем в платформу встроен собственный язык программирования MetaQuotes Language 5 (MQL5), среда разработки MetaEditor и инструменты тестирования стратегий. Любую информацию о разработке торговых стратегий на языке MQL5 можно найти на официальном сайте MQL5.community. На этом же сайте в разделе Code Base могут быть...
 
Михаил Билан:
Como escrever um indicador por você mesmo? Existe uma estratégia. Funciona. Eu o testei por 3 anos. quero escrever um indicador que calculará automaticamente e dará ao trader o comando para abrir o pedido. o preço se eu escrever o indicador será 5000$ (caro, porque funciona) Funciona apenas para moeda. que ajudará com conselhos ou algo mais????? Ficarei feliz se você não o ignorar. Obrigado.

Eu lhe ensinarei por 10% do preço indicativo :)

 
Михаил Билан:
Como eu escrevo meu próprio indicador? Existe uma estratégia. Funciona. Eu o testei por 3 anos. Quero escrever um indicador que calculará automaticamente e dará ao trader o comando para abrir o pedido. o preço se eu escrever o indicador 5000$ (caro, porque funciona) Funciona apenas para moeda. que ajudará com conselhos ou algo mais????? Ficarei feliz se você não o ignorar. Obrigado.
Existe uma declaração de sua estratégia de trabalho?
 
Михаил Билан:
Como escrever um indicador por você mesmo? Existe uma estratégia. Funciona. Eu o testei por 3 anos. Quero escrever um indicador que automaticamente calcule e dê ao trader o comando para abrir o pedido. o preço se eu escrever um indicador por 5000$ (caro, porque funciona) Funciona apenas para moeda. quem pode ajudar com conselhos ou algo mais????? Ficarei feliz se você não o ignorar. Obrigado.

O Freelancing salvará o Gigante do Pensamento e o Pai da Democracia Russa.

Ofereça lá a senha de investimento de conta com um ano de negociação deste sistema no real, onde o Patrimônio Líquido não é inferior a $1000, e haverá aqueles que codificarão o sistema gratuitamente, e poderão até ensinar-lhe uma ou duas coisas

 
Georgiy Merts:

O Freelancing salvará o Gigante do Pensamento e Pai da Democracia Russa.

Ofereça lá uma conta de palavras-passe de investimento com um ano de negociação deste sistema para real, onde o patrimônio não é inferior a $ 1000, e há aqueles que codificaram o sistema gratuitamente, e podem até ensinar koichaemu

A verdadeira negociação está ocorrendo na conta e agora. As capturas de tela mostram tudo e uma pessoa inteligente entenderá a essência. Eu não peço para brigar e raciocinar! Há $28544 na conta no momento. O valor ganho a partir de 2341$. Eu não perdi nenhum dinheiro. Pensarei em enviar screenshots e um relatório para o correio se eu receber uma oferta normal. O faturamento total de ontem foi de 725025,25 dólares que virão em oferta putnee por e-mail que indicou. Vou pensar sobre isso. Eu só preciso descobrir se há algum treinamento disponível...?

 
Vladimir Karputov:

Eu lhe ensinarei por 10% do preço do indicador :)

AHAHAHAH)

 
Encontrei as informações por escrito. Obrigado.
 
Михаил Билан:

A verdadeira negociação está ocorrendo na conta mesmo agora. As capturas de tela mostram tudo e uma pessoa sensata entenderá o ponto. Eu não estou pedindo que você se divirta e delicie! Há $28544 na conta no momento. O valor ganho a partir de 2341$. Eu não perdi nenhum dinheiro. Pensarei em enviar screenshots e um relatório para o correio se eu receber uma oferta normal. O faturamento total de ontem foi de $725025,25 dólares, que virão em oferta por e-mail que indicou. Vou pensar sobre isso. Você só precisa descobrir o que você pode aprender aqui...?

Você precisa publicar a declaração, e então os programadores pensarão se vale a pena codificá-la.
Boa sorte com seu auto-aprendizagem.
 
Михаил Билан:

A verdadeira negociação está ocorrendo na conta mesmo agora. As capturas de tela mostram tudo e uma pessoa sensata entenderá o ponto. Eu não estou pedindo que você se divirta e delicie! Há $28544 na conta no momento. O valor ganho a partir de 2341$. Eu não perdi nenhum dinheiro. Pensarei em enviar screenshots e um relatório para o correio se eu receber uma oferta normal. O faturamento total de ontem foi de $725025,25 dólares, que será oferecido por e-mail, o que indica. Vou pensar sobre isso. Eu só preciso descobrir se há algum treinamento disponível...?

É isso mesmo.

Entre em contato com o Freelance, interessado - as palavras-passe de investimento. $28K é mais do que respeitável, e eles falarão com você de forma bastante razoável.

 
Alexandr Saprykin:
Você precisa publicar a declaração e então os programadores vão pensar se vale a pena codificá-la.
Caso contrário, boa sorte com o auto-aprendizagem.

O estatuto não é suficiente.

A senha de investimento é de uma conta real. Se o homem realmente levantou um TS real de $28K de $2K - não há problema em encontrar um programador gratuito.

 

Do que podemos falar se uma pessoa não pode alocar uma soma de três dígitos para escrever um indicador de seus vinte e seis mil rublos americanos?

É uma questão de sigilo? Qual dos programadores distribuirá o indicador que dá mais lucro do que o pagamento por escrevê-lo?

Bilan é Bilan...