Comprimento máximo de um nome simbólico no FOREX

 
Se possível, um exemplo de um título.
 
prostotrader:
Se você puder, um exemplo do nome.

há um como esse.


 
Vitaly Muzichenko:

há um como este.


Se você puder, escreva-o (você não pode vê-lo bem)

 
prostotrader:

Se você puder, escreva-o (não é fácil de ver)

.AUDCHFnosp

 
Vitaly Muzichenko:

.AUDCHFnosp

Isto é, há instrumentos que começam com "..."?

Todos os instrumentos têm 6 letras no nome do símbolo (por exemplo, EURUSD)?

 
prostotrader:

Isto é, há algum instrumento que comece com "..."?

Todos os instrumentos têm 6 letras no nome do símbolo (por exemplo, EURUSD)?

Cada moeda tem um código de três dígitos, onde as duas primeiras letras representam o país e a última terceira letra representa a própria moeda (dólar - D, franco - F, libra - P).

Esta alocação de três dígitos de moedas é regulada por uma norma especial, a ISO 4217. A Organização Internacional de Normalização em 1978 recomendou que todos os países utilizassem códigos de moeda de três letras e três dígitos.

 
Fast528:

Cada moeda tem um código de três dígitos, onde as duas primeiras letras representam o país e a última terceira letra a própria moeda (dólar - D, franco - F, libra - P).

Esta seqüência de três dígitos de moedas é regulada por uma norma especial, a ISO 4217. A Organização Internacional de Normalização recomendou em 1978 que todos os países utilizassem códigos de moeda de três letras e três dígitos.

Obrigado.

Mas eu não sei praticamente nada sobre FOREX, mas estou escrevendo um plug-in para FORTS e FOREX,

Preciso saber exatamente:

1. O par consiste sempre de (incluir) 6 caracteres?

2. Quantos caracteres podem estar na frente de uma designação de par? E quais deles?

 
prostotrader:

Obrigado.

Mas eu não sei praticamente nada sobre FOREX, mas estou escrevendo um plug-in para FORTS e FOREX,

Preciso saber exatamente:

1. É sempre um par de 6 caracteres?

2. Quantos caracteres podem estar na frente de uma designação de par? E quais deles?

pode haver um prefixo ecn para os 6 símbolos de um par.

Vá para as diferentes demonstrações de Alpari e você verá o símbolo EURUSD_i

 
Fast528:

pode haver um prefixo ecn para os 6 símbolos de um par.

Vá para diferentes demonstrações de Alpari e você verá o símbolo EURUSD_i

Triste

Dot e agora ecn

Posso ter mais prefixos?

string GetForexName(const string a_str)
{
  //??????? Из любого названия пары функция должна возвращать ТОЛЬКО саму пару (н-р EURUSD)
  return("");
}

Eu tenho um símbolo 6 criado

 
prostotrader:

Triste

Dot e agora ecn.

Poderia haver outros anexos?

EURUSD.m

parece estar a critério da empresa de corretagem

Tenho 10 pares prescritos para cada um com condições de parada, indicadores, etc. diferentes, ou seja, o usuário pode definir seus próprios nomes de símbolo na linha de símbolo nas propriedades e salvar o conjunto para funcionar

 
Fast528:

Não sei exatamente, parece estar a critério da empresa de corretagem

Tenho 10 pares prescritos para cada um com condições de parada, indicadores, etc. diferentes, ou seja, o usuário pode definir seus próprios nomes de símbolos na cadeia de símbolos nas propriedades e salvar o conjunto para funcionar

Obrigado, mas eu só preciso obter o nome "nu" do par (6 caracteres).

Talvez alguém tenha uma solução já feita?

Adicionado

Só não está claro como analisar um símbolo se ele pode ter alguma coisa na frente do próprio par :(