Recorde no mercado - página 14

 
Evgeny Raspaev:

Bem, um limite não é a solução. Não há limite em nenhum lugar nos mercados atuais. Leve google play, ou app store, youtube. Todo mundo põe para fora o quanto ele quer. Só sobrevivem aqueles que cuidam de seus produtos, aqueles que o fazem bem. Acho que você precisa fazer uma estrutura mais rigorosa para as descrições. O que é o produto, para que ele é usado, como funciona, especialmente robôs comerciais. É mais fácil perder dinheiro com isso do que com indicadores.

Então você cavougoogle play, ou app store, youtube :)

Usuários destes serviços tais como a kolno, que qualquer fluxo de novos produtos rodando em modelos atuais telefônicos, e velhas aplicações desnecessárias peneiradas por si só (elas simplesmente se tornam obsoletas, não funcionam mais em novos modelos ou firmware). Em geral, o processo de atualização não pára em contraste com o mercado local, que é preenchido todos os dias com produtos de qualidade diferente, mas não tem mais um mecanismo para se limpar de produtos obsoletos, desatualizados, sem suporte dos fornecedores.

 
Tetyana Shcherba:

Bem, você escavou emgoogle play, ou app store, youtube :)

Usuários destes serviços tais como a kolno, que digerem qualquer fluxo de novos produtos rodando nos modelos atuais phoneochki, e velhas aplicações desnecessárias peneiradas por si mesmas (elas simplesmente se tornam obsoletas, não funcionam mais em novos modelos ou firmware). Em geral, o processo de atualização não pára, ao contrário do mercado local, que é preenchido todos os dias com produtos de qualidade diferente, mas não tem mais um mecanismo de auto-limpeza de produtos obsoletos, desatualizados, não suportados pelos vendedores.

Isto não foi deixado por mim)))) Foi expressado por um administrador

https://www.mql5.com/ru/forum/274685/page2#comment_8455114

Как теперь обновлять продукты в Маркете на автомате?
Как теперь обновлять продукты в Маркете на автомате?
  • 2018.08.21
  • www.mql5.com
Получил в результате попытки обновить версию продукта такой вердикт. log files size exceeded 2067 MB, test terminated И где посмотреть логи...
 

Com os EAs de hoje, a qualidade tem que ser "capturada" em um período de tempo específico e oportuno. )

Se os robôs fossem programas semi-automatizados, a avaliação da qualidade seria muito mais fácil. Apareceria imediatamente uma divisão de bons e maus programas.

Neste momento, o usuário é muito prejudicado pela automação e, portanto, muitas vezes fica desapontado. Afinal de contas, ele quer dinheiro, e imediatamente, se possível. Se você não lhe der o dinheiro do mercado, ele dirá que o robô comercial é ruim. Se você o der ao usuário e depois o vender, a mesma coisa.

Acontece que a qualidade do Expert Advisor se baseia em sua sorte temporária no mercado. E a imagem e o autotipo do desenvolvedor é um penhor dessa sorte.

 
Andrei Novichkov:

Concordo plenamente com você que o produto tem que ser promovido. Aqui no site é perfeitamente claro como fazer isso.

Compartilhe seus conhecimentos, por favor. Não entendo bem como promover aqui no site...
 
Andrei Novichkov:

Concordo plenamente com você que o produto deve ser promovido. É perfeitamente claro como fazer isso aqui no site. Mas se estamos falando de promoção de fora, com artigos em outros sites, com a compra de links e assim por diante, é a SEO habitual, que é muito cara. Além disso, você precisará promovê-la em locais ocidentais. Nenhum desenvolvedor pode arcar com tais despesas. E não haverá uso, se os desenvolvedores com dinheiro começarem a promover algumas peças do site.

Deixe-me acrescentar um pouco. Se o autor de um produto colocado no Mercado tem que promovê-lo em outro lugar, então a pergunta inevitavelmente surgirá: "Por que eu deveria promover este Mercado quando eu posso simplesmente promover meu próprio recurso? Assim, as vendas irão gradualmente para o lado, o mercado irá gradualmente reduzir as vendas até que elas se degradem completamente. Os vendedores se beneficiarão cada vez menos, e isto simplesmente se transformará em uma pilha de lixo não reclamado.

Afinal, o Mercado deve ter seus próprios mecanismos para promover os produtos, então seu valor será muito maior.

 
Vadim Zotov:

Deixe-me acrescentar um pouco. Se o autor de um produto colocado no Mercado tem que promovê-lo em outro lugar, então a pergunta inevitavelmente surgirá: "Por que eu deveria promover este Mercado quando eu posso simplesmente promover meu próprio recurso? Assim, as vendas irão gradualmente para o lado, o mercado irá gradualmente reduzir as vendas até que elas se degradem completamente. Os vendedores se beneficiarão cada vez menos, e isso simplesmente se transformará em uma pilha de lixo não reclamado.

Ainda assim, o Mercado deve ter seus próprios mecanismos para promover os produtos, então seu valor será muito maior.

Você está 100% certo .

 
Vadim Zotov:

Deixe-me acrescentar um pouco. Se o autor de um produto colocado no Mercado tem que promovê-lo em outro lugar, então a pergunta inevitavelmente surgirá: "Por que eu deveria promover este Mercado quando eu posso simplesmente promover meu próprio recurso? Assim, as vendas irão gradualmente para o lado, o mercado irá gradualmente reduzir as vendas até que elas se degradem completamente. Ela se tornará cada vez menos útil para os vendedores e se tornará simplesmente um monte de lixo não reclamado.

Ainda assim, o Mercado deve ter seus próprios mecanismos para promover os produtos, então seu valor será muito maior.

Mas e se houver uma chance de que, querendo sair de debaixo da pilha de lixo, os desenvolvedores escreverão mais e mais programas interessantes e complexos? Teríamos uma seleção natural.

Afinal de contas, o conceito de Expert Advisors não mudou durante anos. Talvez tenha sobrevivido à sua utilidade?

 
Реter Konow:

Mas e se houver a possibilidade de que, querendo sair de baixo da montanha do lixo, os desenvolvedores escrevam mais e mais software interessante e complexo? Isso seria uma seleção natural.

Não vai. Não funciona na vida.

 
Evgeny Belyaev:

Não vai funcionar. Não funciona na vida.

Por que não?

 

Eu acrescentaria que a demanda por EAs permanecerá. Isto significa que haverá fornecimento. Se o mercado se transformar em uma "pilha de lixo não reclamado", será mais fácil promover programas novos, brilhantes e complexos, baseados em um novo conceito. Semiautomática.

O antigo conceito se tornará sucata e o novo conceito se elevará. O conceito de algotrading semi-automatizado.

E se for assim?


ZS. Criar EAs semi-automáticos é um processo muito mais complicado do que criar EAs convencionais. Se os convencionais podem ser "rebitados" rapidamente (que é o motivo do lixo), os semi-automáticos exigem uma abordagem criativa séria. Isso requer um nível de profissionalismo que não está disponível para todos. Assim, se os programas semi-automáticos forem apreciados pelos usuários, a desordem do mercado vai parar naturalmente.