Recorde no mercado - página 38

 
Fast528:

...Mas acho que a coisa certa a fazer é começar a ganhar dinheiro, o resto é secundário, estudando ou bisbilhotando no construtor, como exemplo, enquanto alguns estão cavando batatas no jardim, outros já as comeram e estão cheios

Infelizmente, a vida prova que esta abordagem permite "tomar" apenas kopecks (se honestamente), ou "tomar" muito (se desonestamente), mas não por muito tempo. E depois devolver na íntegra.

 
Реter Konow:

Infelizmente, a vida prova que esta abordagem só lhe permite "remar" centavos (se honestamente), ou "remar" muito (se desonestamente), mas não por muito tempo.

Rooting é um jogo de palavras, o que significa que algumas pessoas lançam um robô, mesmo que seja um Martin burro, e ganham dinheiro, e a outra, que quando criança não jogava com dados, senta-se para girar um conjunto de construção, que não só deve entender, mas também encontrar um sistema de trabalho e realizar testes, o que também não garante a vitória

 
Fast528:

Remar é um jogo de palavras, o que significa que uma pessoa lança um robô, mesmo que seja um Martin idiota, e ganha dinheiro, enquanto outra que não brincou com cubos quando criança se senta girando um conjunto de construção, o que não só precisa ser descoberto, mas também encontrar um sistema de trabalho e fazer testes

Regressão evolutiva.

O caminho para a meta através da distância mais curta possível torna as funções do corpo atrofiadas. Neste caso, o cérebro).

 
Реter Konow:

Regressão evolutiva.

O caminho para a meta através da distância mais curta possível torna as funções do corpo atrofiadas. Neste caso, o cérebro).

Você ainda não encontrou vendedores de robôs, quando o robô é vendido junto com um terminal no portátil, um arquivo, ou seja, e uma instrução sobre como entrar no login) uma máquina semi-automática já é difícil, e um construtor é impossível, especialmente quando não há nem mesmo nenhuma idéia

 
Реter Konow:

Obrigado por sua atenção, vou me aposentar).

- Qual é a maneira russa de sair?
- Longas despedidas, bebendo toda a vodka, passando a noite.

 
Fast528:

Você ainda não encontrou vendedores de robôs, quando o robô é vendido junto com um terminal em um arquivo portátil, ou seja, e uma instrução sobre como entrar no login) um semi-automático já é complicado, e um construtor é impossível

Certo. Aparentemente, eu não apreciava o nível real dos usuários do Mercado. Eu não sabia que era tão baixo assim. A partir das explicações, você tem a impressão de um retardado mental. Não vale a pena oferecer-lhes nada além de testers grails. Que semi-automática existe...

Não está claro com os desenvolvedores também. E eles não precisam de semi-automática. Bem, se eles não precisarem, não o terão. E quem quer que precise, eu o darei a eles. Deixe-os perguntar por isso.

 
Реter Konow:

Certo. Acho que não apreciei o nível real dos usuários do Mercado. Eu não sabia que era tão baixo assim. As explicações dão a impressão de um retardado mental. Não vale a pena oferecer-lhes nada além de testers grails. Que semi-automática existe...

Não está claro com os desenvolvedores também. E eles não precisam de semi-automática. Bem, se eles não precisarem, não o terão. E quem quer que precise, eu o darei a eles. Deixe-os perguntar por isso.

Isto é o mesmo que o exemplo dado por Rashid - aqui você tem muitos parâmetros para procurar. Procure a tendência, procure o canal e o robô abrirá posições e tirará um trall deles. Você pode fazer isso sem um robô.

 
Fast528:

Assim, descreva a semi-automação, desenhe os canais e indique a tendência ou vice-versa o robô o fará, e espere que os sinais sejam abertos manualmente, é o mesmo que Rashid disse, aqui estão muitos parâmetros - procure por eles

Bem, para mim a semi-automática é uma coisa auto-explicativa. Portanto, provavelmente não o expliquei suficientemente bem.

O objetivo é expandir as capacidades do robô, acrescentando-lhe gradualmente funcionalidade. Entretanto, a construção da funcionalidade sem elementos que controlem essa funcionalidade tem seus limites. Se construirmos funcionalidade sem criar alavancas para controlá-la, chegaremos a um beco sem saída. Janelas, tabelas e controles nos permitem quebrar este impasse e continuar a construir funcionalidade aumentando a interface entre o robô e o humano. Quando os humanos interagem com algo, eles se acostumam. Eles podem até mesmo adorá-lo. 100 anos atrás, as pessoas não pensavam que interagir com uma máquina chamada "computador" pudesse tomar conta da vida de uma pessoa. Mas tem. E se um cenário semelhante pudesse se desenrolar com robôs comerciais?

Afinal, há poucos campos que estão tão próximos da necessidade de IA quanto algotrading neste momento.

 
A IA e o algotrading não são, antes de tudo, totalmente automáticos?
 
Реter Konow:

Certo. Acho que não apreciei o nível real dos usuários do Mercado. Eu não sabia que era tão baixo assim. As explicações dão a impressão de um retardado mental. Não vale a pena oferecer-lhes nada além de testers grails. Que semi-automática existe...

Não está claro com os desenvolvedores também. E eles não precisam de semi-automática. Bem, se eles não precisarem, não o terão. E quem quer que precise, eu o darei a eles. Deixe-os perguntar por isso.

Por que você está arrastando assim? Você deveria dizer diretamente: "Eu tenho um semi-automático, eu o darei a boas pessoas :)