Recorde no mercado - página 40

 
Реter Konow:

Isso também é possível. Dentro do robô, crie um algoritmo para testar a estratégia. Em resumo, há muitas possibilidades. Auto-análise, Estatística, Gestão de dinheiro, Muitas estratégias internas, Auto-optimização, Bloco responsável pela comunicação com o usuário. Tudo junto, será muito emocionante para os usuários. Será divertido e trabalhará e se divertirá. E tudo será dirigido por um ser humano. Será viciante.

É assim que eu imagino.

Ninguém proibiu você de fantasiar e sonhar :)

 

A tese principal que me dá confiança na realidade dos meus planos é que a Interação sempre se vincula.

Estou me comunicando agora no fórum. Sou amigo de uns e discuto com outros, mas não desisto porque interajo com outras pessoas. Se um usuário interage com o Conselheiro, ele os prenderá ainda mais, em vez de afastá-los. Portanto, precisamos construir a infra-estrutura para essa interação e obteremos o interesse eterno das pessoas, independentemente do quadro do testador.

Precisamos de robôs sofisticados que captem a atenção do usuário, e a estratégia específica neles pode sempre ser alterada/refinada/optimizada.

 
Реter Konow:

Isso também é possível. Dentro do robô, crie um algoritmo para testar a estratégia. Em resumo, há muitas possibilidades. Auto-análise, Estatística, Gestão de dinheiro, Muitas estratégias internas, Auto-optimização, Bloco responsável pela comunicação com o usuário. Tudo junto, será muito emocionante para os usuários. Será divertido e trabalhará e se divertirá. E tudo será dirigido por um ser humano. Será viciante.

É assim que eu vejo as coisas.

Com um robô assim, até será bom afundar! :)

 
Реter Konow:


Você precisa de robôs sofisticados que captem a atenção do usuário, e você pode sempre mudar/refinar/optimizar a estratégia específica neles.

Em princípio, sim, eu concordo. Só que eles não serão comprados. Melhor comprá-los com um mínimo de configurações (melhor ainda um botão -BABLO).

 
Aleksey Ivanov:

Com um robô como esse, até será bom drenar! :)

Exatamente. Os usuários não jogarão fora um robô que se comunica com eles. Mesmo que às vezes falhe.

 
Реter Konow:

Exatamente. Os usuários não jogarão fora um robô que se comunica com eles. Mesmo que às vezes haja vazamentos.

Certo. Você tem. O bot começa a falar sobre hábitos caprinos e a mostrar-lhe filmes sobre eles.

 
Em resumo, é preciso acrescentar um elemento de comunicação com o robô, juntamente com o aumento da funcionalidade. E os usuários serão atraídos como um ímã.
 
Tetyana Shcherba:

Isto se estamos falando da singularidade da TC, mas em geral o mercado apresenta robôs que trabalham nas mesmas estratégias bem conhecidas, apenas com configurações diferentes. O inteligente comprará um Expert Advisor com muitos ajustes e os entenderá, e o tolo comprará o mesmo com ajustes diferentes. Acho que é simplesmente impossível inventar algo radicalmente novo no comércio, tudo já foi feito. Se você acha que não é assim, então simplesmente não sabe algo ou ainda não se encontrou. A complexidade e o custo de gerar novas idéias tem aumentado em todas as áreas, não apenas no comércio. Veja o bem conhecido Renaissance Technologies, que administra o fundo Medallion. Eles empregam um exército de físicos matemáticos para gerar um retorno médio anual de 30%.

Não tenho um exército inteiro, só eu, mas deixe-os vir até mim e eu os ensinarei a fazer 60% ao ano de forma constante, mostrando tudo isso no real :)

 
Реter Konow:
Em resumo, precisamos acrescentar um elemento de comunicação com o robô, juntamente com o aumento da funcionalidade. E os usuários começarão a ser atraídos como um ímã.

De todos os meus clientes, e eu tenho mais de um ou dois, todos eles dizem a mesma coisa: "Desde que o robô opere, tudo está bem, assim que eu colocar minhas mãos nele, está tudo acabado".

Na maioria dos casos, você precisa de um automático completo. Se um homem pode negociar com suas mãos, ele não precisa de nenhuma interação, e se ele não pode negociar, mesmo o mais sofisticado semi-automático não o ajudará.

É isso aí!

 
Petros Shatakhtsyan:

Não tenho um exército inteiro, só eu, mas deixe-os vir até mim e eu os ensinarei a fazer 60% ao ano de forma constante, mostrando tudo isso no real).

Com um depósito de 0,1 lote você poderá mostrar 60% com, e com um depo de 10 lotes você só poderá explodi-lo. Esse é o grande jogo.