Recorde no mercado - página 37

 
Rashid Umarov:

Não - quando vejo um Expert Advisor no mercado com muitas configurações, tenho imediatamente uma suspeita - "Swindler". O autor não foi capaz de criar uma estratégia normal baseada em regras comerciais simples , e deu um monte de muletas com um monte de configurações para serem distribuídas posteriormente ao comprador dizendo "Experimente no Testador de Estratégia, procure você mesmo os parâmetros - ele deve funcionar". E se não funcionou, então você não procurou o suficiente - não é minha culpa.

Sim, isso seria verdade se uma EA totalmente automática fosse muito mais difícil de criar do que uma EA com configurações. Somente o oposto é verdadeiro. Qualquer bandido pode fazer um autômato, mas somente um profissional pode fazer um robô semi-automatizado sério.

 
Реter Konow:

Sim, isso seria verdade se uma EA totalmente automática fosse muito mais difícil de criar do que uma EA com configurações. Somente o oposto é verdadeiro. Qualquer bandido pode fazer um autômato, mas um robô semi-automático sério, só um profissional pode.

Você está sempre falando bobagens. Como se você viesse da Idade da Pedra.

Seu pensamento sugere que você nunca desenvolveu um sistema único, do início ao fim.

 
Petros Shatakhtsyan:

Você está sempre falando bobagens. Como se você viesse da Idade da Pedra.

Seu pensamento sugere que você nunca desenvolveu um sistema único, do início ao fim.

Sim, você adivinhou. ))

 
Реter Konow:

Sim, você adivinhou. ))

Caso contrário, mostre-me quais os trabalhos concluídos que você tem.

O valor de qualquer programa é que tudo acontece automaticamente. A existência de numerosos parâmetros e controles indica que o desenvolvedor é fraco.

Isso significa que ele não tinha os cérebros para automatizar inúmeros processos.

 

Talvez eu esteja cometendo um grande erro. Comecei agora a perceber. O mercado é um lugar para vender coisas que o próprio desenvolvedor não precisa. Portanto, por definição, não pode haver ali nada de grande valor.

Outra coisa são os próprios desenvolvimentos de algotraders. Lá você pode precisar de configurações, janelas, mesas e semi-automáticas. Afinal de contas, estamos falando de renda pessoal.

Aqui, você não pode se enganar com uma bela foto do testador. Portanto, a semi-automação será útil para o desenvolvimento pessoal e a criatividade de algotraders.

 
Será que um robô sério, semi-automático, precisará desenhar canais para que o robô possa comercializá-los? ou vice-versa, o robô desenhará e comercializará sozinho?) Em ambos os casos, haverá uma falha clara
 
Petros Shatakhtsyan:

Se não, mostre quais os trabalhos concluídos que você tem.

O valor de qualquer programa é que tudo acontece automaticamente. A existência de numerosos parâmetros e controles indica que o desenvolvedor é fraco.

Isso significa que ele não tinha os cérebros para automatizar inúmeros processos.

Você pode reconhecer em você um desenvolvedor muito forte...))

 
Fast528:
O semi-automático sério é aquele que precisará desenhar canais para o robô comercializar sobre eles ou vice-versa, o robô desenhará e comercializará por si só...)

É um campo enorme para a criatividade. Até a IA. O principal aspecto da semi-automática é a interação com o usuário. As pessoas podem gostar.

 
Реter Konow:

É um campo enorme para a criatividade. Até a IA. O principal aspecto da semi-automática é a interação com o usuário. As pessoas podem gostar.

Quem poderia preferir começar a estudar o próprio mql, mas eu acho que a coisa certa a fazer é começar a ganhar dinheiro, o resto é secundário, estudando ou bisbilhotando no construtor, aqui está um exemplo, enquanto alguns cavam batatas no jardim, outros já as comeram e estão cheios.

 
Fast528:

Quem quer que goste, prefere começar a aprender mql por conta própria.

Talvez... Isso é uma coisa boa, não é?