Recorde no mercado - página 36

 
Vadim Zotov:

Para Peter.

Vladimir está muito certo. Você mesmo deve publicar vários produtos, e então ninguém o chutará por uma abordagem puramente teórica. E você também entenderá muito bem, o que você deve e não deve escrever aqui.

Por favor, gaste algum esforço em seus produtos, e então todos nós ficaremos felizes em ouvir atentamente sua opinião.

Obrigado pelo conselho.

 
Реter Konow:

Infelizmente, esta rosca foi criada porque a fixação do grail ultrapassou todos os limites aceitáveis.

quem excedeu os limites? por que excedeu os limites? quem decide?

me parece que é como com o sinal de Taras - inveja e ganância

Se um homem não consegue acompanhar o trem e pular mesmo para a última carruagem, ele começa a choramingar como uma vovó velha fora da porta.

Peter, eu não estou falando com você pessoalmente, não pense nada de ruim.

E se alguém excedeu alguma coisa, você pode criar seu próprio site e ser o único super-duper lá

 
Vladimir Gribachev:

quem o excedeu? por que o excedeu? quem estabelece o limite ou limites? quem decide isso?

Parece-me que isto é como o sinal de Taras - inveja e ganância.

Se um homem não consegue acompanhar o trem e pular mesmo para a última carruagem, ele começa a choramingar como uma vovó velha fora da porta.

Peter, eu não estou falando com você pessoalmente, não pense nada de ruim.

Então o que estamos discutindo aqui? De que se trata tudo isso?

Portanto, não há nada de errado com o Mercado.

 
Реter Konow:

Então o que estamos discutindo aqui? De que se trata toda a conversa?

Portanto, não há nada de errado com o Mercado.

Há sempre algo a ser discutido, o sinal de alguém que a rentabilidade é muito alta, os produtos de alguém não saem do topo, alguém quer ser um moderador de mercado e ter apenas seus super EAs lá.

 
Vladimir Gribachev:

Há sempre algo a ser discutido aqui, o sinal de alguém que a rentabilidade é muito alta, os produtos de alguém não saem do topo, alguém quer ser um moderador de mercado e ter apenas seus super-conselheiros lá.

Estou vendo. Não quero liderar a multidão tagarela.

Obrigado por sua atenção, eu vou embora)).

 
Реter Konow:

Estou vendo. Não me apetece liderar a multidão tagarela.

Obrigado por sua atenção, estarei fora).

É claro, é uma piada. Muitas idéias interessantes foram expressas aqui por várias pessoas. Mantenho minha opinião. Terminarei e darei minhas ferramentas a qualquer pessoa que precise delas. E depois disso, veremos...

 
Реter Konow:

Claro, isto é uma piada. Muitas idéias interessantes foram expressas aqui por diferentes pessoas. Mantenho minha opinião. Terminarei e darei minhas ferramentas a qualquer pessoa que precise delas. E depois disso, veremos...

Este é o problema


 
Vitaly Muzichenko:

Este é o problema.


Substitua a palavra "Conselheiros" por "Conselheiros" e você também acertou))

 
Реter Konow:

Há diferentes usuários. Ao redor do Mercado há uma multidão de preguiçosos mimados à procura do graal. Mas também estamos identificando quem está vindo até nós para comprar. Comerciantes sérios olharão o Expert Advisor com muitas configurações com interesse. Eles apreciarão sua praticidade. Os estúpidos preguiçosos nunca o farão.

Não, não - quando vejo um EA no mercado com muitas configurações, tenho imediatamente uma suspeita - "Swindler". O autor não foi capaz de criar uma estratégia normal baseada em regras comerciais simples , e deu um monte de muletas com um monte de configurações para serem usadas mais tarde pelo comprador dizendo "Experimente no testador, pesquise você mesmo os parâmetros - deve funcionar". E se não funcionou, então você não procurou o suficiente - não é minha culpa.

 

Um dos meus EAs, que está em vigor desde o final de 2015, até os dias de hoje. Não foi feita uma única mudança no código em todo esse tempo, e não há nada a ser otimizado, exceto "Magia".

Então Rosh estava certa ao dizer sobre os 100500 ajustes.