A seção "Service Desk" desapareceu - página 5

 
Fast528:

uma situação interessante com os gostos acaba de ocorrer em outro fórum especial) os ofendidos são menos um participante e ele não consegue entender quem é. os gostos são mais para as mulheres, como flores

Sou contra o sistema com feedback negativo. A negatividade não é necessária no fórum, ela leva a confrontos.
Mas se eu visitar um fórum e ver duas pessoas brigando, posso dar a alguém um polegar para cima 👍se eu quiser apoiá-lo.
Militante ignorante, depois de ver que seu oponente tem 18*👍
e ele tem apenas 3, vai se distanciar e de agora em diante terá mais cuidado em julgar e filtrar sua casca.

Isto é arbitragem e auto-regulamentação.
 
Nikolai Semko:

Sim, eu sou contra o sistema menos. A negatividade não é necessária no fórum, ela leva a confrontos.
Mas se eu for ao fórum e ver uma luta entre dois participantes, posso dar a alguém um polegar para cima 👍se eu quiser apoiá-lo.
O ignorante militante, depois de ver que seu oponente tem 18*👍
e ele só tem 3, vai se distanciar e de agora em diante terá mais cuidado em julgar e filtrar suas besteiras.

Isto é arbitragem e auto-regulamentação.

não é profissional, os gostos são para crianças em idade escolar e mulheres, o sistema de classificação que derrotará os derrotados, existem tais participantes, criará uma raça desnecessária

como era, você quer gostar, pegue-os))))

 
Nikolai Semko:

Onde você vê o pouco profissionalismo em poder expressar sua opinião brevemente com um clique, sem entrar em brigas?
Por favor, explique.
Se você não gosta da palavra gostar, eu também não gosto dela.
Então vamos chamá-lo de "Concordo👍". Isso é másculo? Ou é novamente para crianças em idade escolar e mulheres?

"Concordo👍" ou "Obrigado 👍" não faria nenhum mal, apenas sem o link para a reputação do fórum. E as chamadas antipatias são completamente, categoricamente desnecessárias.

 
Alexey Viktorov:

"Concordo👍" ou "Obrigado 👍" não prejudicaria em nada, apenas não estaria vinculado à reputação do fórum. E as chamadas antipatias são completamente, categoricamente desnecessárias.

É claro que você está. É exatamente disso que estou falando.

Sem autobahn e sem desclassificação.

 
Сергей:
Só ontem estava lá e hoje desapareceu. A reinicialização não ajudou. É só eu ou funciona para todos? Por favor, verifique o seu.
Como faço para colocar mensagens de texto no meu telefone sem uma coluna SERVIÇO?

Como posso configurar um SMS no meu telefone sem coluna de SERVIÇO?

 
Сергей Титов:

Como faço para colocar mensagens de texto no meu telefone sem uma coluna SERVIÇO?

nunca houve nenhuma mensagem de texto para o telefone. Há mensagens push para o terminal móvel em seu smartphone. Elas são configuradas nas configurações do seu perfil.
 
Artyom Trishkin:
Nunca houve uma mensagem de texto para o telefone. Há mensagens push para o terminal móvel em seu smartphone. Elas são configuradas nas configurações do seu perfil.

Entendi, obrigado.

 
fxsaber:
É uma pena que você não consiga chegar às aplicações que contêm o código para reproduzir os bugs correspondentes agora.

Eu posso ver o meu, aqui está um exemplohttps://www.mql5.com/ru/users/vdev/servicedesk/closed/73380

Fiz um screenshot só por precaução. A propósito, verificado, erro corrigido, dá

Uso de operação ilegal LoadQuotes.mq5 20 10

'-' - uso de operação ilegal LoadQuotes.mq5 21 10



 
Sergey Dzyublik:

AI processará aplicações de SRs.

Um fórum popular introduziu um sistema de IA chamado "KISA". Ainda assim, 80% dos postos estão vazios em nome de uma recompensa.

 
Nikolai Semko:

Sim, eu acho que eles farão algo a respeito.
Quanto mais eles fazem, mais fazem quando 95% deles são desatentos, inexperientes ou ignorantes.
Colocar este problema nos ombros do fórum é a solução certa e matará dois coelhos com uma cajadada só.
Mas algo deve ser feito a respeito da cultura de comunicação no fórum russo. Afinal, muitos dos conselheiros de serviço dão suas explicações com irritação indisfarçada e na forma de "Por que vocês são todos tão estúpidos assim....".
Talvez fosse correto criar algo como "Sala de Insetos", "Sala de Perguntas e Respostas" ... Para não misturar todos os arquivos em uma pasta chamada Fórum. Como dizem para colocar as coisas em ordem na área de trabalho.

Eu acredito que sim. Lembro-me de um caso em que um cara estava me dando um sopapo no bate-papo, me pedindo para lhe enviar o pacote de distribuição do MT5. Eu disse, há links no canto inferior direito, baixe você mesmo. Eu lhe perguntei: "Eu não tenho nada lá. Ele me enviou uma captura de tela do site da Insta após mensagens inexplicáveis e histéricas. Isto apesar do fato de termos correspondido na PM deste site. )))) Acontece que foi a Insta que desenvolveu o MT4 e o MT5 e este site é praticamente nada))