A seção "Service Desk" desapareceu - página 10

 
Vladimir Pastushak:

O objetivo de toda a situação é que não precisamos do serviço de painel de controle, os desenvolvedores precisam dele para rastrear e corrigir bugs, seus erros e omissões nos terminais.

E agora estamos batendo e reclamando do que não precisamos, somos o consumidor final, escolhemos o que é melhor.

A exclusão total da mesa de serviço é uma espécie de Fusebol, aqui está um fórum para você mesmo resolver o problema.

+100500

 
Vladimir Pastushak:

O objetivo de toda a situação é que não precisamos do serviço de painel de controle, os desenvolvedores precisam dele para rastrear e corrigir bugs, seus erros e omissões nos terminais.

E agora estamos batendo e reclamando do que não precisamos, somos o usuário final, escolhemos o que é melhor.

A exclusão total da mesa de serviço é o tipo de brincadeira por conta própria, aqui está um fórum para você resolver por conta própria.

É realmente triste, espero que seja a medida certa e sensata e que não cause problemas sérios no desenvolvimento do serviço como um todo ...

É uma boa idéia que as mesas de serviço sejam necessárias para os desenvolvedores. Mas eu olharia para esta situação de uma perspectiva diferente. A direção da mudança de política da MQ é óbvia - um afastamento do trabalho personalizado para a entrega do produto "como está" com o monitoramento e correção dos principais erros. E isto é mais uma vantagem para a empresa e irá liberar recursos para o desenvolvimento posterior do produto. Pense nisso, a empresa costumava tentar (nem sempre com sucesso, no entanto) reagir a cada espirro dos usuários. Como mencionado acima, o serviço de mesa foi inundado com muitos pedidos inanos de recém-chegados e sugestões de usuários experientes. Representantes da empresa foram ativamente envolvidos nas discussões do fórum. Por exemplo, não faz muito tempo que um de nossos colegas explodiu o cérebro inteiro de Slava e Rinat com uma proposta para mudar o algoritmo genético (com todo respeito ao colega e compreendendo a importância do problema). Foi um grande esforço. O que vai acontecer agora? Agora, os representantes da empresa podem apenas monitorar o fórum, reagindo apenas a bugs maiores, e deixar pequenas rachaduras e desejos sem supervisão. Usuários não qualificados receberão respostas a suas perguntas da comunidade, questões controversas serão confundidas com argumentos e esquecidas. Os maiores bugs aparecerão em fios repetidos e, se os desenvolvedores desejarem, serão corrigidos ou deixados "como estão". A MQ vai perder usuários? Não é provável. Afinal de contas, não haverá insetos grandes, e ou esqueceremos os pequenos e os tomaremos como garantidos, ou introduziremos mais muletas e seguiremos em frente.

 
Sergey Golubev:

Alexey, desculpe a interferência, mas você não notou uma tendência óbvia.

  • Há alguns anos, a parte russa do fórum era a mais agressiva, e pelos esforços de todos os usuários (incluindo moderadores) - esta parte do fórum tornou-se a parte mais gentil.
  • A agressão passou agora para a parte inglesa, mas de uma forma estranha, e no que chamamos de "notícia falsa" (quando não se tem que provar nada - basta dizer).

Não quero procurar links para filiais neste momento, mas, por exemplo, filiais como esta (de memória):
- "Como você se protege dos administradores que roubam seus códigos em Freelance?"
- e outros ...

Três desses fios em uma semana ...

--------------------

Seria bom se mais codificadores daqui participassem das discussões na parte inglesa ...

A propósito, a parte do Kit do fórum está acordando, e as coisas serão muito mais difíceis lá (esse tópico também é do Kit ...).

Portanto, se você ou alguém se sente como um profissional em algo específico, por exemplo, então você tem que ir lá - primeiro para o inglês, e depois para o Kit (com tradutor online embutido).
E a propósito (não conheço as estatísticas, mas pelo que vejo, de onde vêm os usuários) - a maioria dos usuários da parte inglesa do fórum o inglês não é o idioma principal (não o primeiro).

Sergey, não faz muito tempo que você escreveu que é na parte russa que está a carne, enquanto na parte inglesa as pessoas são mais macias. Eu não posso julgar o inglês, não tenho muita experiência. Até agora, só posso julgar que após a abertura da filial na parte inglesa da filial com código fonte, recebi muitos e-mails em meus contatos pessoais com pedidos para fazer algo, consertar, quebrar, e tudo de graça. E muitos deles ficaram indignados quando eu disse que sua tarefa vai levar pelo menos 1-2 dias de trabalho, e estou pronto para ajudar através do freelancing, deixe-os aplicar. Pessoas estranhas, para ser honesto. Eu costumava pensar que na parte de língua russa do mundo há mais amantes de freebies, mas agora percebo que eu estava errado. Não vou nomear os países, vou apenas dizer que eles são estritamente muçulmanos. Não houve zero consultas do Velho ou do Novo Mundo. Por que não há europeus ou cidadãos dos EUA, não sei.

Eu não abandonei o ramo com o conselheiro, mas o adiei temporariamente. A razão é puramente pecuniária; há 8 anos não trabalho por encomenda e tenho que manobrar e escolher os projetos mais rentáveis para ter algo para viver. Continuarei com a filial quando as circunstâncias o permitirem. No que diz respeito à participação, irei até onde o tempo e as finanças permitirem.

 
Há um bug de CD pendurado no canto superior direito. Como eu o removo?
 
fxsaber:
Há um bug de CD pendurado no canto superior direito. Como eu o removo?
Clique sobre ele n vezes, onde n é o número de aplicações
 
A100:
Clique sobre ele n vezes, onde n é o número de aplicações

404. Esta página não existe

Lamentamos que você tenha se encontrado aqui. Favor verificar o caminho correto ou usara busca no site.

 
fxsaber:
Meu número de aplicações diminui uma vez a cada clique - ainda não cheguei ao fim
 
A100:
Meu número de aplicações diminui uma vez a cada clique - ainda não cheguei ao fim

Não há acesso ao RS.

 
Alexey Volchanskiy:

Sergey, não faz muito tempo que você escreveu que era na parte russa que havia amargura, e no povo inglês era mais suave. Não posso julgar a parte inglesa, tenho pouca experiência de comunicação com eles. Até agora, só posso julgar que após a abertura da filial na parte inglesa da filial com código fonte, recebi muitos e-mails em meus contatos pessoais com pedidos para fazer algo, consertar, quebrar, e tudo de graça. E muitos deles ficaram indignados quando eu disse que sua tarefa vai levar pelo menos 1-2 dias de trabalho, e estou pronto para ajudá-los via freelancer, deixe-os aplicar. Pessoas estranhas, para ser honesto. Eu costumava pensar que na parte de língua russa do mundo há mais amantes de freebies, mas agora percebo que eu estava errado. Não vou nomear os países, vou apenas dizer que são estritamente muçulmanos. Não houve zero consultas do Velho ou do Novo Mundo. Por que não há europeus ou cidadãos dos EUA, não sei.

Eu não abandonei o ramo com o conselheiro, mas o adiei temporariamente. A razão é puramente pecuniária; não trabalho de graça há 8 anos e tenho que manobrar e escolher os projetos mais lucrativos para ter algo para viver. Continuarei com a filial quando as circunstâncias o permitirem. No que diz respeito à participação, eu entrarei conforme o tempo e as finanças permitirem.

Sim, é isso mesmo.

-----------------

Mas recentemente (não me lembro ... mas gradualmente desde o início do verão, por exemplo, ou desde julho) começaram os fios agressivos na parte inglesa.
E eles não são de "Não vou citar, vou apenas dizer que eles são estritamente muçulmanos" como você diz: há uma divisão dos usuários não por religião, mas pelos seguintes - países em desenvolvimento e países desenvolvidos.

Sim, isso sou eu que o corrijo - não há distinção entre "estritamente muçulmano" e "não-muçulmano", mas uma distinção em "países pobres" ou "países ricos".
"Freeloading" como você diz em inglês é de "países pobres" e "public aggression" como eu digo é de "países ricos", que é o que eu escrevi aqui no correio.

Ou seja, as pessoas estão indignadas não porque elas e seus filhos não têm nada para comer, mas sobre temas inventados e inventados apenas por diversão ... (Hoje, por exemplo, às 5h30 da manhã, eu apaguei outro tópico desse tipo ... ... de um país desenvolvido ...) Estou falando especificamente sobre a agressão a temas forjados e inventados não relacionados a finanças, etc...

... e os outros ... (Muitos usuários do Afeganistão, eram mas agora não vêem - da Síria, há do Camboja, etc.) - esses são muito, muito pacíficos, aprendem programação, fazem perguntas corretas no fórum, muito educados, e há bons programadores entre eles (por exemplo - muitos bons programadores do Irã), e a comunicação com eles é apenas excepcional (o mesmo se aplica aos Emirados, por exemplo).

Dos Estados Unidos existe um contingente muito decente (a propósito ...) - nenhuma agressão ...

----------------

Você representa a parte inglesa do fórum?
A parte muito pacífica do fórum onde tudo corre bem, tudo está bem, todos se ajudam mutuamente ... Agora leia este post... Não tenho visto tais tópicos em russo, que aparecem periodicamente no fórum inglês (e não tenho visto tais tópicos ultimamente) ... e eles aparecem no fórum inglês ... E em inglês - eles aparecem, e cada vez mais frequentemente.

É por isso que é necessário aparecer na parte inglesa, pois somos um fórum (apenas as partes lingüísticas são diferentes, mas o fórum é um só) e uma comunidade.
E temos que nos ajudar uns aos outros.

 
Sergey Golubev:

Sim, é isso mesmo.

-----------------

Mas recentemente (não me lembro ... mas gradualmente desde o início do verão, por exemplo, ou desde julho) começaram os fios agressivos na parte inglesa.
E eles não são de "Não vou citar, vou apenas dizer que eles são estritamente muçulmanos" como você diz: há uma divisão dos usuários não por religião, mas pelos seguintes - países em desenvolvimento e países desenvolvidos.

Sim, isso sou eu que o corrijo - não há distinção entre "estritamente muçulmano" e "não-muçulmano", mas uma distinção em "países pobres" ou "países ricos".
"Freeloading" como você diz em inglês é de "países pobres" e "public aggression" como eu digo é de "países ricos", que é o que eu escrevi aqui no correio.

Ou seja, as pessoas estão indignadas não porque elas e seus filhos não têm nada para comer, mas sobre temas inventados e inventados apenas por diversão ... (Hoje, por exemplo, às 5:30, eliminei outro tópico desse tipo ... ... de um país desenvolvido ...) Estou falando especificamente sobre a agressão em assuntos forjados e inventados não relacionados a finanças, etc...

... e os outros ... (Muitos usuários do Afeganistão, eram mas agora não vêem - da Síria, aparecem do Camboja, etc.) - esses são muito, muito pacíficos, aprendem programação, fazem perguntas válidas no fórum, muito educados, e há bons programadores entre eles (por exemplo - muitos bons programadores do Irã), e a comunicação com eles é diretamente excepcional (o mesmo se aplica aos Emirados, por exemplo).

Dos Estados Unidos existe um contingente muito decente (a propósito ...) - nenhuma agressão ...

----------------

Você representa a parte inglesa do fórum?
A parte muito pacífica do fórum onde tudo corre bem, tudo está bem, todos se ajudam uns aos outros ... Agora leia este post... Não tenho visto tais tópicos em russo, que aparecem periodicamente no fórum inglês (e não tenho visto tais tópicos ultimamente) ... e eles aparecem no fórum inglês ... E em inglês - eles aparecem, e cada vez mais frequentemente.

É por isso que é necessário aparecer na parte inglesa, pois somos um fórum (apenas as partes lingüísticas são diferentes, mas o fórum é um só) e uma comunidade.
E temos que nos ajudar uns aos outros.

Eu disse sobre religião somente porque uma vez me pediram para não mencionar o nome dos países por causa do politicamente correto. Fui escrito dos EUA (provavelmente) apenas uma vez, e mesmo assim o país não foi especificado em meu perfil, não havia foto, apenas meu primeiro e último nome eram similares aos americanos. As cartas estavam vazias, como eu vivo e o que faço.