A seção "Service Desk" desapareceu - página 8

 
Alexey Kozitsyn:

Isso é porque você não quer fazer isso. Mais uma vez, lembre-se do fio"Características da linguagem mql...". Você disse que iria limpar a bagunça - mas não limpou. E eu entendo você - você não está interessado, é longo, não há necessidade de fazê-lo etc. etc. Como resultado - apenas mais uma lixeira com discussão! E a discussão não deveria estar aí! Se eu tivesse tido a oportunidade de moderar seus próprios fios - eu não teria pedido que você os criasse, e me criasse e me moderasse (com mais força) como eu achar conveniente.

Na verdade, é por isso que sou a favor de permitir que o autor modere seus próprios fios.

Você está confundindo o tópico de discussão com o FAQ. Eu estava dizendo que, em seguida, quero separar as decisões tomadas desses dois fios e fazer duas perguntas freqüentes. E os ramos são criados tanto para referência e busca de algumas nuances, como para discussão de métodos de seu uso, em vez de uma declaração de fato rígida e inequívoca.

Ainda não temos tempo para um FAQ, mas as filiais estão gradualmente se enchendo de informações úteis. Concordo que não é conveniente usá-los como referência, mas eles não são. Pessoalmente, levei meu tempo e corri pelas filiais, salvando links para postagens relevantes - 1. para mim mesmo, 2. para futuras FAQs. Ponto 1 você também pode fazer uma vez - você está fazendo isso por si mesmo ;)

 

Incapaz de se conectar ao servidor

E para o mercado, como serão verificados os produtos? A aba com a correspondência do moderador não está mais lá.

 
Artyom Trishkin:

Eu simplesmente não, ao contrário de Lyokha, começo meus fios dizendo: "Eu salvei uma garota de um elefante-potato irritado, dei-lhe água e comida, mantive-a quente, coloquei-a na cama, e agora ela está ... blá, blá, blá... então vamos falar de ponteiros para as funções".

Isso é 5! ))))))

Você pode abrir uma coluna "Adivinhe o autor pelo correio". )))

 
Artyom Trishkin:

Você está confundindo o tópico de discussão com o FAQ. Eu estava dizendo que queria separar as decisões tomadas desses dois fios e fazer duas perguntas freqüentes. E são criados ramos tanto para referência e busca de algumas nuances, como para discussão de métodos de seu uso, em vez de uma declaração de fato rígida e inequívoca.

Ainda não há tempo para um FAQ, mas as filiais estão sendo gradualmente preenchidas também com utilidade. Concordo que não é conveniente usá-los como referência, mas eles não são. Pessoalmente, levei meu tempo e corri pelas filiais, salvando links para postagens relevantes - 1. para mim mesmo, 2. para futuras FAQs. Ponto 1 você também pode fazer uma vez - você está fazendo isso por si mesmo ;)

Você percebe que isso (correr pelos galhos) não vai resolver o problema global do "lixo", certo? E se houver mais fios desse tipo? Você vai se cansar de pescar as informações necessárias de cada um deles, com 100 páginas.

E, não deve ser nem ajuda nem FAQ. Devem ser as características que estão ausentes em outros lugares. Eles não precisam ser discutidos nesse tópico - deve haver apenas um trecho.

 
Vladimir Gribachev:

Incapaz de se conectar a um servidor

Por acaso o proxy não está habilitado nas configurações do terminal ou do PC?

 
Sergey Dzyublik:

Por acaso um proxy está habilitado nas configurações do terminal ou PC?

Já existe uma conexão com o servidor. O servidor parece ter sido reinicializado.

 
Vladislav Andruschenko:

os comentários para o moderador desapareceram no mercado!

Como adicionar novas capturas de tela ? mudar a descrição ?

Eu também estou me perguntando como proceder com o Mercado.

Talvez @MetaQuotes Software Corp. ou @Renat Fatkhullin comenta-o de alguma forma?

 
Artyom Trishkin:

Não. Mas eu, que tenho tais direitos, praticamente nunca tenho que "aplicá-los" em minhas filiais. Eu simplesmente não, ao contrário de Lyokha, não começo meus ramos dizendo: "Acabei de salvar uma garota de um elefante-potato zangado, dei-lhe água e comida, a aqueci, coloquei-a na cama, e agora ela ... blá, blá, blá... então vamos falar de indicadores de função".

É simples - você começa, você entende.

Artem, você não está cansado de repetir inverdades depois de alguns participantes do fórum? O fio estava estritamente no OOP, que diabos mais sobre as meninas? E não nos comparemos, um moderador que pode até mesmo ser banido, comigo, um membro comum do fórum sem quaisquer direitos. Isso é, no mínimo, incorreto.

 
Alexey Volchanskiy:

Artem, ainda não está cansado de repetir inverdades depois de alguns membros do fórum? O fio condutor era estritamente sobre o OOP, que diabos sobre as meninas? E não nos comparemos, um moderador que pode até mesmo ser banido, comigo, um membro comum do fórum sem quaisquer direitos. Isto é, no mínimo, incorreto.

Um fórum para negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias comerciais

Memórias do futuro - como será Metatrader X em 2028?

Alexey Volchanskiy, 2018.08.08 01:16

Preâmbulo:

O tema é inspirado por isso. Tenho uma amiga que grava minhas conversas durante meu sono em seu celular. Eu geralmente falo muito durante o sono, pois sonho o tempo todo, muito vívido, muitas vezes do reino da fantasia. Não vou entrar em detalhes aqui, vou apenas traçar algumas linhas para entender o assunto. Pedi-lhe para gravar conversas durante o sono e para me acordar quando eu estivesse dormindo, para não esquecer o sonho. Ela mesma é psicóloga e escreve dissensões sobre forex, vício, como se ganha dinheiro com isso, BWs e coisas do gênero. Portanto, sou um valioso rato de laboratório para ela, que também sabe como falar e algumas outras coisas ))).

Agora acordei, pergunta - você se lembra do sonho? Anotei tudo, você estava falando com sua neta, presumo que seja 2028.

- Sim, um sonho vívido novamente, deixe-me escrevê-lo e então escutarei o que eu estava esculpindo no sonho.

De qualquer forma, o sonho em si. Eu estava sentado com minha neta Masha no chão, no tapete, brincando (agora, em agosto de 2018, Masha tem um mês e meio de idade, ainda uma criança). Ela, - Avô, diga-me, o que é Metatrader 4? Eu, - deixei-o em meu computador em algum lugar, mas eles não o suportam por muito tempo, apenas o guardo como uma memória. Fui a um computador, e o computador foi embutido na parede na forma de um painel, como eu me lembro agora. E metade dela era composta por equipamentos de redes neurais. Eu comecei o MT4, mostrei-o à minha neta e ela disse, não posso comparar estratégias diferentes usando instrumentos diferentes? Eu disse, seu avô cresceu com uma coisa tão antiga, então vamos mantê-la como uma relíquia))

Comecei o MT X, comecei a rastejar através das possibilidades, simplesmente fantástico. É possível testar várias estratégias simultaneamente, em diferentes instrumentos cada uma e descobrir qual delas é a mais relevante no momento. A rede neural dá pistas. E eu me lembrei emocionalmente que era fácil separar os dados usando o toque. Era realmente conveniente, porque em meu sonho minha estação de trabalho era uma mesa tradicional + cerca de 8 grandes monitores flexíveis, que ajustaram a curvatura das telas dependendo da posição da minha cabeça.

Depois escutei minhas divagações da gravação em meu smartphone, tudo mais ou menos igualado. Olya disse que talvez eu pudesse ver o futuro, ela tinha meio que notado isso. Respondi razoavelmente que tudo o que posso fazer é persuadir as vendedoras a me venderem vodka à noite))

Mas brincando, vamos imaginar o que será o Metatrader daqui a 10 anos? Afinal, Renat e a direção MQ, como eu entendo, têm planos de desenvolvimento interessantes em suas cabeças, eles são obviamente pessoas criativas. Talvez algo de nosso brainstorming possa ser útil para o desenvolvimento do terminal?

De qualquer forma, vamos fazê-lo sem olhar para as regras! Bem-vindo ao Inferno!


Você tem certeza de que sabe o que é OOP ?

 
Vladimir Pastushak:

Você tem certeza do que é o OOP?

O que este ramo tem a ver com isso?