Indicadores de tendência para EAs. - página 23

 
Petros Shatakhtsyan:

Agora está quente em todos os lugares e aparentemente está tendo um efeito ruim sobre todos. :)

É preciso descansar um pouco.

enquanto em minha cidade eu não tenho energia para ver este professor aqui,

 
Fast528:

Eu não tenho energia para ver este professor aqui na minha cidade,

Se ambos são da mesma cidade, por que esperar, você pode desafiá-lo para um duelo :)

 
Petros Shatakhtsyan:

Se vocês são ambos da mesma cidade, por que esperar, você pode desafiá-los para um duelo :)

Não, melhor um anel de boxe. Ele alivia a tensão nervosa durante a atividade física).

 
Petros Shatakhtsyan:

Se vocês são ambos da mesma cidade, por que esperar, você pode desafiá-lo para um duelo :)

Eu sou do extremo oriente, não acho que ele esteja aqui.

E não temos ursos aqui no Extremo Oriente), como você vai para a Europa, nossa viagem mensal à China custa 2000r

 

Acho que você está olhando para o mercado de uma forma unilateral. Penso que o mercado é apenas um gráfico que salta para frente e para trás. O mercado é um conjunto de muitos elementos.

Cada movimento é uma atividade agregada dos bancos, do país como um todo. Um exemplo é, antes de mais nada, a Zelandia "acorda" às 23:00 MSK eles têm lá 8:00. Todos os outros países são minimamente ativos nesse ponto. Agora a questão é: para onde a NZD irá durante a atividade da Zelândia? E para onde for lucrativo para eles, ele irá. Em uma hora a Austrália "acordará" e agora há 2 licitantes no mercado. Então Tóquio tem 3 proponentes. Agora há 3 participantes na atividade comercial do mercado. No gráfico podemos ver a aproximação de 3 instrumentos comerciais ligados através do dólar. Suponha que a Zelândia esteja vendendo o dólar o dia todo. E o Japão está comprando o dólar. O que veremos na tabela de preços do NZDUSD? Se ambos os países tiverem volumes iguais, então não veremos uma mudança de preço. (A menos que alguém esteja negociando tanto no iene quanto no NZDUSD).

Para prever os movimentos de uma moeda, é necessário criar um gráfico "complexo", aproximando vários movimentos e decompondo-os em vários movimentos simples.

Acho que você entendeu meu ponto de vista)) Esta é a minha opinião puramente subjetiva))

 
Uladzimir Izerski:

Há uma solução indicadora maravilhosa deYurij Izyumov na kodobase.

https://www.mql5.com/ru/code/21188

Se você trabalhar com ele, você terá uma coisa interessante.

Falta a linha principal do BB. No exemplo é claramente visto em uma tendência de baixa (primeiro sinal para Comprar), a inversão ocorreu na linha BB principal. Talvez fazer uma comparação entre os dois BBs? 1 BB do gráfico principal em relação aos 2 BB do RSI? Por exemplo, o preço está acima da linha superior do BB, e o sinal RSI está acima da linha superior (ou principal) de seu BB, é um sinal Sell.
Para a EA fazemos uma complicação, sinal de H1 > M30 > M15 > Sell (Buy).

 
SEM:

Falta-lhe a linha BB principal. No exemplo, é claramente visto em uma tendência de baixa (primeiro sinal para comprar), a inversão ocorreu perto da linha BB principal. Talvez fazer uma comparação entre os dois BBs? 1 BB do gráfico principal em relação aos 2 BB do RSI? Por exemplo, o preço está acima da linha superior do BB, e o sinal RSI está acima da linha superior (ou principal) de seu BB, é um sinal Sell.
Para a EA fazemos uma complicação, sinal de H1 > M30 > M15 > Sell (Buy).

Ainda não me aprofundei muito, mas um olhar rápido é suficiente para ver que poderia ser promissor.

Você está certo sobre o sinal. Preciso de tempo para trabalhar com ele.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Tento compartilhar, mas ninguém está interessado no meu trabalho - todos acham que têm bigode.

Prezado colega. Você se importaria de nos fornecer os códigos mql disponíveis publicamente (não comerciais) de seus indicadores universais (trend-flat)?
 
Uladzimir Izerski:

Eu ainda não me aprofundei muito, mas um olhar rápido é suficiente para ver que poderia ser promissor.

Você está certo sobre o sinal. Preciso de tempo para trabalhar com ele.

Há muitos sinais falsos, levei muito tempo para analisá-los. Exemplo:

https://c.mql5.com/1/88/EURUSDH4__1.png

 
Aleksey Ivanov:
Prezado colega. Você se importaria de submeter aqui as versões publicamente disponíveis (não comerciais) dos códigos mql de seus indicadores universais (trend-flat)?

Por favor,

1. MT4:https://www.mql5.com/ru/code/19139

2. MT5:https://www.mql5.com/ru/code/19142

Eu desafio qualquer indicador ou grupo de indicadores para um duelo.

Дифференциальный индикатор Султонова
Дифференциальный индикатор Султонова
  • www.mql5.com
Линии индикатора - это накопленные суммы сил быков и медведей за заданный пользователем период. Методика расчета Расчет силы быков производится по формуле: BullsPower(i) - текущее значение силы быков; Close(i) - цена Close текущего бара; Close(i + 1) - цена Close предыдущего бара; N - период расчета индикатора; BUN - количество положительных...