Indicadores de tendência para EAs. - página 30

 
Aleksey Ivanov:

(1) Meu bot funciona melhor em canais planos do que em tendências. E os problemas surgem quando você muda de plano para tendência.

(2) Você está escrevendo sobre si mesmo?

Você pode negociar até mesmo atirando uma moeda ao ar... Estou lhe dizendo como negociar da maneira DIREITA... Enquanto isso, você aprende a negociar em todas as suas formas...
 
Aleksey Ivanov:

(1) Meu bot funciona melhor em canais planos do que em tendências. E os problemas ocorrem quando se muda de plano para tendência.

(2) Você está escrevendo sobre si mesmo?

Portanto, o bot não é perfeito. Ao passar de plano para tendência, o verdadeiro bot só deve acelerar a toda velocidade, e durante os períodos de plano, ele ganha posições na direção da tendência.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Portanto, o bot não é perfeito. Quando se passa de plano para tendência, um verdadeiro bot só deve acelerar até a força total e, durante períodos planos, acumula posições na direção da tendência.

bem isso é certo... mas você tem um Bot tão perfeito "acumular posições no flat em direção à tendência futura" share

 
Serqey Nikitin:
Enquanto isso, estudar o comércio em todas as suas formas.

Eu concordo. Bom conselho. Eu o sigo e continuarei a fazê-lo.

 
Yousufkhodja Sultonov:

(1) Portanto, o bot não é perfeito.

(1) É claro que concordo.

(2) Mais uma vez, um indicador que reage rapidamente a picos acentuados de preços que alguém sugeriria.
 
Indicato parece um cartomante, talvez alguém possa fazer dele uma coruja
Arquivos anexados:
WPR.mq4  5 kb
 
Aleksey Ivanov:

(1) É claro que concordo.

(2) Mais uma vez, um indicador que reage rapidamente aos picos de preços acentuados que alguém irá sugerir.

há induladores de velocidade. enquanto isso, "estudar o comércio em todas as direções" ajudará

 
ostamail:
Indicato parece um cartomante, talvez alguém possa fazer dela uma coruja.
Não encontrei nele nenhum aspecto de previsão. Ela praticamente copia o preço de fechamento. Sua perspectiva sobre a coruja é zero.
 
Aleksey Ivanov:
Não encontrei nele nenhum aspecto de previsão. Ele praticamente copia o preço de fechamento.

Está moldando picos com antecedência... é o que me parece enquanto estou rodando na demonstração... tudo parece certo.

 
Aleksey Ivanov:
Ainda não encontrei nenhum aspecto de previsão. Praticamente copia o preço de fechamento. Sua perspectiva para uma coruja é nula.

LINK REMOVIDO. É PROIBIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS DE MERCADO NO FÓRUM.