Indicadores de tendência para EAs. - página 16

 
khorosh:

Eu tenho um indicador secreto como este).


Bonito na história. Não há reavaliação, espero?

 
khorosh:

Eu tenho um indicador secreto como este).


É um bom peru, é uma pena que seja secreto.
 
Aleksey Ivanov:
De qualquer forma, é melhor quando o indicador tem uma escala - se for superior a 0,5 (mas não bebida) - você abre uma posição Comprar, se for inferior a -0,5 - você abre uma posição Vender. Ou encontrar o último canto afiado em Zigzag etc...

O Bare Zigzag só pode mostrar com precisão o topo da onda anterior e a partir da combinação de topos e fundos fazer padrões. E do tipo de padrão para tomar uma decisão.

 
Uladzimir Izerski:

O Bare Zigzag só pode mostrar com precisão o topo da onda anterior e a partir da combinação de topos e fundos fazer padrões. E do tipo de padrão para tomar uma decisão.

Isto, em geral, é um algoritmo "suado".
 
Aleksey Ivanov:
Isto, em geral, é uma "curva de aprendizagem íngreme".

É longo, mas faz sentido.

 
Aleksey Ivanov:
Esta é, de fato, uma "curva de aprendizagem íngreme".

Pergunte ao aleger quantos anos ele vem construindo seu TS em ziguezague.

 
Uladzimir Izerski:

Lindo na história. Sem reavaliação, espero eu?

Como em qualquer indicador MTF, não pode haver excessos. O gráfico H1 mostra o indicador com TF = 240, portanto de 1 a 4 últimas barras é zero barra para H4, que como sabemos pode mudar de cor no processo de formação. Mas como um indicador de tendência é bastante possível utilizar.

 
khorosh:

Como em qualquer MTF, um indicador não pode ser deixado de fora. O gráfico H1 mostra um indicador com TF = 240, portanto a última 1 a 4 barras é a barra zero para H4, que como você sabe pode mudar de cor no processo de formação.

Então, não é interessante. Aqui está um pescador que não redesenha. Para compará-lo com o quadro anterior.


aa2

 
khorosh:

Pergunte ao aleger quantos anos ele vem construindo seu TS em ziguezague.

A idéia surgiu e foi parcialmente implementada há cerca de um ano, mas ainda está em fase de depuração. Existem várias versões funcionais, mas cada uma delas me satisfaz apenas pela metade (por causa de uma rentabilidade um pouco incompleta).

 
aleger:

A idéia surgiu e foi parcialmente implementada há cerca de um ano, mas ainda está sendo depurada. Existem várias versões de trabalho, mas cada uma delas só me satisfaz a meio caminho (devido a uma certa falta de rentabilidade).

E eu pensei que por vários anos.