Você tem uma mente técnica, não tem? - página 30

 
Олег avtomat:

Não me importa o que você gostou ou não gostou.

Você demonstra uma falta de compreensão. Isso é um fato.

Ooh. Para quem estou olhando?

Boa noite, Oleg. Prazer em vê-lo.

Que entendimento temos aqui sem você:

 
Uladzimir Izerski:

Ooh. Para quem estou olhando?

Boa noite, Oleg. Prazer em vê-lo.

Que entendimento temos aqui sem você:

Não tivemos tempo para conversar já fomos para a cama.

 
Aleksey Nikolayev:

Lute contra a bebida!

Isso mesmo, o álcool é maligno. É por isso que está sendo destruída. E a embriaguez é um efeito colateral de destruir

 
Uladzimir Izerski:

Antes de termos tempo para conversar, ele foi para a cama.

Ah, aquele Vladimir Izversky. Ele explodiu novamente.

 
Алексей Тарабанов:

Ah, aquele Vladimir Izversky. Ele se foi novamente. Não, cavalheiros.

Não, colegas, eu não fui a lugar algum. Faça as perguntas mais inconvenientes. Haverá respostas. Eu ainda estou vivo. )))))))))

 
Uladzimir Izerski:

Não, colegas, eu não fui a lugar algum. Faça as perguntas mais inconvenientes. Haverá respostas. Eu ainda estou vivo. )))))))))

0,5 não afeta o que eu sinto))))

Estou ansioso para as perguntas quentes.

 
Vou esperar mais dez minutos.
 

É isso aí.

Amanhã é outro dia. Personalidades fortes são bem-vindas nesta linha, o resto pode ficar quieto (você pode ler) os fracos não têm lugar aqui.

 
Maxim Romanov:
Não está em nada. Fora do espaço não há conceito de quê ou quando. Há um vazio absoluto. E o espaço em geral é apenas uma ilusão. Não há realmente nada.
Imagine... você está em uma sala preta onde não há nada, a sala é infinita, não é nem fria nem quente, não há som nem gravidade, você não quer comer nem beber nem nada. Não há pernas, braços e corpo. Você não está sentado, apenas flutuando no vazio, sem sentir nada, imortal e está lá há cerca de uma eternidade. Não há absolutamente nada a fazer.
O que segue? A única coisa a fazer é começar a fantasiar. Essa é a resposta para o espaço, o tempo, a matéria. Nós inventamos tudo, é tudo imaginação nossa, para não nos aborrecermos. Não é o primeiro mundo que inventamos e não será o último, é realmente aborrecido lá fora, então aqui estamos nós. Não há mais nada além deste mundo, mas você sempre pode inventar algo mais) Incluindo o lugar onde está nosso espaço, mas por quê?

Não enche mais.

 
Aleksey Nikolayev:

As leis da física - talvez. Mas a lógica não é física, é a ciência do pensamento humano correto (o pensamento é inseparável do homem). Você só continua a demonstrar seu desconhecimento da física e da lógica.

E você não pode entrar em lógica de forma alguma. Para você, a lógica é a lógica das declarações, nada mais. E na verdade é um conceito mais amplo, cuja base é a relação de causa e efeito de tudo. Como escrito acima, o processo não pode terminar sem começar.

Não se detenha nisso, evolua