Você tem uma mente técnica, não tem? - página 28

 
Реter Konow:

Ainda bem que paramos a tempo.

Mas com a Natureza, porém, nem todos sempre se saíram bem...

Não procure por erros inacabados do passado).

Desculpe-me corrigido.

 
Por que a União Soviética decidiu não virar os rios siberianos

Em geral, esta é uma história bastante antiga e remonta aos tempos pré-revolucionários.

 
Konstantin Nikitin:
Por que a URSS mudou de idéia sobre a transformação dos rios siberianos

Na verdade, esta é uma história bastante antiga e remonta aos tempos pré-revolucionários.

No final do artigo, fica claro que se não fosse por uma deterioração acentuada da situação econômica, o projeto teria se tornado realidade. Infelizmente.

Ou seja, não foram os argumentos dos cientistas que impediram os "fazedores", mas o esvaziamento de suas carteiras. É uma pena.

 
Ivan Butko:

...


:)



Eu não sei quem tem o objetivo de semear a desconfiança da conexão entre tempo e espaço. Mas uma coisa é clara, alguém quer fortemente orientá-la na direção errada.

É o número de vídeos em .tuba, artigos de natureza duvidosa.

 
Espero que haja mais pessoas vivendo no mundo no tempo e no espaço do que na linha atual.
 
Aleksey Nikolayev:

Muito bem. Além disso, de acordo com o pensamento moderno, qualquer teoria científica deve ser falsificável. Isto significa que deve conter dentro de si a possibilidade de ser desmentida. Em resumo, uma teoria fundamentalmente irrefutável é uma teoria não científica (a teoria TC parece-me ser assim)

O fluxo de ignorância não acaba.

Deixe-me explicar: falsificação é falsificação deliberada . A contestação de uma teoria não tem a intenção de responsabilizar alguém legalmente por ela estar errada. Pare de espalhar o absurdo para as massas.


 
Aleksey Nikolayev:

Não existe tal lei na lógica, não a invente.

Oh, meu Deus...

Estou me arrependendo do meu tempo.

"Ter mais de um significado é não ter significado; e se as palavras não têm significado, então toda a possibilidade de raciocinar uns com os outros, e de fato consigo mesmo, está perdida; pois é impossível pensar qualquer coisa a menos que se pense com uma coisa". - Aristóteles, Metafísica

Você argumenta que o espaço é importante. Portanto, a matéria é espaço. Espaço=matéria.

Na verdade, o espaço não tem propriedades materiais e a matéria não tem propriedades de espaço. São dois objetos físicos diferentes, daí dois conceitos diferentes, e assim por diante - DUAS PALAVRAS DIFERENTES.

Você tem uma palavra que tem dois significados: espaço é tanto espaço quanto matéria. A matéria é tanto matéria quanto espaço. Você não sabe nada de lógica! Isso é terrível.

 
Ivan Butko:

O fluxo de ignorância não acaba.

Deixe-me explicar: a falsificação é uma fabricação deliberada . A contestação de uma teoria não se destina a responsabilizar legalmente pelo fato de a teoria ter se revelado errada. Pare de espalhar o absurdo para as massas.


Você está confundindo falsificabilidade e falsificabilidade. Há um aviso sobre isto no artigo no link que eu forneci logo no início. Ou você também sofre de dislexia, além de não entender a lógica e a física?

 
Ivan Butko:

Meu Deus...

Estou me arrependendo do meu tempo.

"Ter mais de um significado é não ter significado; e se as palavras não têm significado, então toda a possibilidade de raciocinar uns com os outros, e de fato consigo mesmo, está perdida; pois é impossível pensar qualquer coisa a menos que se pense com uma coisa". - Aristóteles, Metafísica

Você argumenta que o espaço é importante. Portanto, a matéria é espaço. Espaço=matéria.

Na verdade, o espaço não tem propriedades materiais e a matéria não tem propriedades de espaço. São dois objetos físicos diferentes, daí dois conceitos diferentes, e assim por diante - DUAS PALAVRAS DIFERENTES.

Você tem uma palavra que tem dois significados: espaço é tanto espaço quanto matéria. A matéria é tanto matéria quanto espaço. Você não sabe nada de lógica! Isso é terrível.

Mais uma vez. Não há leis lógicas que afirmem nada sobre espaço e matéria.

Sua "prova" não faz sentido e soa como uma espécie de trolling desajeitado.

 
Aleksey Nikolayev:

Mais uma vez. Não há leis lógicas que afirmem nada sobre espaço e matéria.

Suas "provas" não têm sentido e parecem uns trolling desajeitados.

Você já tentou sair da casca do mundo real da ciência existente ou apenas com base em belas palavras de maridos espertos, seu ponto de vista é formado?