Você tem uma mente técnica, não tem? - página 23

 
aleger:

Não existe um mercado Forex SECRETO! Há uma falta de treinamento, persistência, engenhosidade e diligência de seus clientes "de origem caseira"! (incluindo aqueles com diplomas e títulos acadêmicos).

Exatamente. Dá cá mais cinco!!!

P.s.

Isto me traz à razão.

Sou inculto, tenho pouca compreensão e expressei uma opinião, digamos que fiz uma hipótese.

Como as pessoas com títulos científicos devem tratá-lo?

1. Chegou mais uma pessoa tola.

2. É preciso pensar, talvez haja algo útil nele. 3.

3. Nós já sabemos tudo sem você e você está errado.

 
Ivan Butko:

Ele está derramando água. Aquarius, eu acho.

Sofisticismo, escolástica, o que mais... ah sim, Hegel, cientistas, livros.

Na verdade, eu estava comparando Hegel com você. Mesmo sendo grande em um campo pode provar ser um completo ignorante em outro, como Hegel provando que não pode haver mais de sete planetas pouco antes de os astrônomos descobrirem o oitavo. Isso acontece. Por exemplo, um excelente matemático Fomenko promove uma "nova cronologia" e este absurdo cronológico foi iniciado pelo próprio grande Newton)

 
Ivan Butko:

Uma pessoa que viola a primeira lei da lógica (espaço=matéria) não pode, a priori, ser alfabetizada

Não existe tal lei na lógica, não a invente.

 
Aleksey Nikolayev:

Não existe tal lei na lógica, não a invente.

As leis existem independentemente do homem. Você me surpreende com sua incompetência.

 
Uladzimir Izerski:

Todos têm uma chance de estar errados. Mas dar uma avaliação de último recurso é demais.

Muito bem. Além disso, de acordo com o pensamento moderno, qualquer teoria científica deve ser falsificável. Isto significa que deve conter dentro de si a possibilidade de ser desmentida. Em resumo, uma teoria fundamentalmente irrefutável é uma teoria não científica (a teoria TC parece-me ser assim)

 
Uladzimir Izerski:

As leis existem independentemente do indivíduo. Você me surpreende com sua incompetência.

As leis da física - talvez. Mas a lógica não é física, mas a ciência do pensamento humano correto (o pensamento é inseparável do homem). Você só continua a demonstrar seu desconhecimento da física e da lógica.

 
Aleksey Nikolayev:

Muito bem. Além disso, de acordo com o pensamento moderno, qualquer teoria científica deve ser falsificável. Isto significa que deve conter dentro de si a possibilidade de ser desmentida. Em resumo, uma teoria fundamentalmente irrefutável é uma teoria não científica (a teoria TC parece-me ser assim)

Com a TC você também está errado. Tudo é explicável na natureza e no mundo.

Corretamente formulada a respostaalege:

Há falta de treinamento, perseverança, engenhosidade e diligência de seus clientes "de origem"! (incluindo aqueles com diplomas e títulos acadêmicos)

 
Aleksey Nikolayev:

As leis da física - talvez. Mas a lógica não é física, é a ciência do pensamento humano correto (o pensamento é inseparável do homem). Você só continua a demonstrar seu desconhecimento da física e da lógica.

Somente as leis do comportamento humano são criadas pelos humanos e as leis da lógica já são criadas pela natureza ou pelo universo, se você quiser... 1>0.

 
Олег avtomat:

1) É possível que um corpo material exista fora do espaço e fora do tempo?

2) O movimento de um corpo material pode ocorrer fora do espaço e fora do tempo?

Quais são suas respostas a estas perguntas?
Penso que a existência de matéria sem espaço é tão possível quanto a existência de uma bolha de ar sem água.
Ou seja, sem água, o ar se espalha por toda parte.
A matéria é apenas uma perturbação local do espaço.
 
pavlick_:

Digamos que sim, mas como você faz isso corretamente, você pode dizer a um bipartido?

1. Você e eu estamos em um navio (retângulo) que está viajando à metade da velocidade da luz na direção da seta (para a direita).

2. No ponto B há um observador.

3. do ponto A, enviamos dois feixes de luz em direções opostas.

4. Como o tempo mudará no navio em relação ao observador?


Para o observador, a velocidade das duas vigas (L1 e L2) é a mesma, para nós no navio a mesma. L2 estamos nos recuperando, portanto o tempo deve diminuir por um fator de dois = 1/c-0,5c. Ao mesmo tempo, de L1 estamos fugindo, portanto o tempo deve acelerar por um fator de 1,5 = c+0,5c. Isso é um disparate, não é?

Haverá mudanças de vermelho e azul no espectro. Se o objeto emissor estiver se aproximando do observador, haverá um turno azul, se ele estiver se afastando, haverá um turno vermelho. Chamado efeito Doppler, é usado em radares/echolocalização e radares a laser.