Quanto dinheiro você pode ganhar? - página 7

 
Aleksandr Yakovlev:

Onde, na ferrovia ou na pista de decolagem? Provavelmente o segundo. É quando nós, milionários (rders), voamos para as Ilhas Canárias. Você nos sinalizará de Sheremetyevo))))

Eu não acho que você verá o sinal vindo do convés do meu iate de cem metros, direto do meio do mar Mediterrâneo)))

 
www_10:

Eu não acho que você verá o sinal vindo do convés do meu iate de cem metros, direto do meio do mar Mediterrâneo)))

Tudo bem, bom. Bom para você))

 
Aleksandr Yakovlev:
Assine este tópico

FOREX - TENDÊNCIAS, PREVISÕES E IMPLICAÇÕES 2018

Estou me metendo nisso, mas sou preguiçoso demais para filmar qualquer coisa, esticar meu cérebro)

 
Se você é um mensageiro pedestre em Moscou, pode ganhar um pouco mais de 7 anos...).

P.S. Comecei a me perguntar desde quando as pessoas colocam a questão do potencial de ganhos aqui... e perto do final se deparou com este divertido tópico)
 
Yevhenii Levchenko:
Se você é um mensageiro pedestre em Moscou, pode ganhar um pouco mais de 7 anos...).

P.S. Comecei a me perguntar desde quando as pessoas colocam a questão do potencial de ganhos aqui... e perto do final se deparou com este divertido tópico)
))))
 
Yevhenii Levchenko:
Se você é um pedestre em Moscou, você pode ganhar um pouco mais de 7 anos...).

P.S. Comecei a me perguntar desde quando as pessoas colocam a questão das possibilidades de ganho aqui... e perto do final se deparou com este divertido tópico)

Todos só estão interessados na margem)

 
Yevhenii Levchenko:
Se você andar como estafeta em Moscou, então 7 anos você pode ganhar um pouco de dinheiro...).

P.S. Eu comecei a me perguntar desde quando as pessoas colocam aqui uma pergunta sobre as possibilidades de ganho ... e perto do final se deparou com este divertido tópico)

Bem, sim, ganhos e divisas são duas coisas diferentes))))

 
Vasiliy Vilkov:

Quando falo com pessoas longe do comércio de ações, todas fazem a mesma pergunta, mas quanto dinheiro pode ser ganho lá?

Quem responde, me fale sobre isso, sugira)

Você pode ganhar o quanto precisar. E não se pode fazer tanto).
 
Vasiliy Vilkov:

Sim, ganhar dinheiro e divisas são duas coisas diferentes))))

Bem, isso é algo que as pessoas são rápidas a perceber... ganhar é muito difícil...