Quanto dinheiro você pode ganhar? - página 4

 
Олег avtomat:

Que o saldo inicial seja de $10. Se você ganha regularmente 5% todos os dias úteis, então

em 1 mês (20 dias), o saldo será de $27

em 6 meses (120 p.dias) o saldo será de $3.489.

em 12 meses (240 p.dias) o saldo será de $1217396



Mas"isto é muito pouco...")

;)))))

Oleg, você está discutindo novamente com os crentes. Os crentes não contam, eles apenas ACREDITAM ))

 
Alexey Volchanskiy:

Oleg, você está discutindo novamente com os crentes. Os crentes não contam, eles apenas ACREDITAM ))

Eu não estou discutindo, Lyosha. Eu estou fortalecendo-os em sua fé! ;)))

 
Pode ser útil para qualquer pessoa
Сложный процент
Сложный процент
  • wpcalc.com
Сложные проценты – начисление процентов в банковском депозите, при котором по окончании каждого периода начисленные проценты становятся основной суммой. Таким образом, в следующем периоде проценты...
 
Олег avtomat:

Que o saldo inicial seja de $10. Se você ganha regularmente 5% todos os dias úteis, então

em 1 mês (20 dias), o saldo será de $27

em 6 meses (120 p.dias) o saldo será de $3.489.

em 12 meses (240 p.dias) o saldo será de $1217396



Mas"isto é muito pouco...")

;)))))

É claro que não é suficiente, por 1217396$ você dificilmente pode comprar nada hoje em dia))))

 
 
aleger:

Desde quando? Sempre foi o contrário.

Nunca foi o contrário, como você sabe disso? Você já abriu um estoque? Ações russas ou americanas, por exemplo. Para o papel, 30% não é nada, ou mesmo 50%. As moedas não se movem tanto assim, moedas de países normais. A criptografia é a mais volátil no momento, Alexei escreveu-a corretamente, mas não é uma moeda.

 
Олег avtomat:

Eu não estou discutindo, Lyosha. Eu estou fortalecendo sua fé! ;)))

Por fogo e espada? Na Idade Média os europeus queimavam muitas mulheres bonitas, agora há poucas mulheres bonitas nas ruas, não como aqui ou na Ucrânia)). Apenas não lute com meninas.

 
www_10:

É claro que não é muito, por $1217396 você dificilmente pode comprar nada hoje em dia))))

Vamos lá, você pode tomar uma boa bebida!

 
www_10:

Claro que não muito, por $1217396 você dificilmente pode comprar nada hoje em dia)))

O suficiente para um helicóptero.
 
Maxim Romanov:

Eu nunca fiz isso, como você sabe disso? Você já abriu um estoque? Ações russas ou americanas, por exemplo. Para o papel, um movimento de 30% é um "no-brainer", ou mesmo 50%. As moedas não se movem tanto assim, moedas de países normais. Cripto é o mais volátil agora, Alexei escreveu-o corretamente, mas não é uma moeda.

Certa vez eu estava especificamente interessado nos retornos e condições nos mercados de commodities, ações e moedas. Dei preferência ao mercado de divisas. Eu não quero entrar em criptografia de jeito nenhum!