Reunir uma equipe para desenvolver uma IO (árvore de decisão/floresta) em relação às estratégias de tendência - página 14

 

Topikaster não entende nada em MO e coloca algumas besteiras.

Maxim tem sua própria visão da criação de uma floresta.

E eu, como autor de uma biblioteca aberta, represento completamente a frente de trabalho que se aproxima e não acredito na realização desta aventura. Estou apenas me divertindo ao ler posts neste tópico e pegar lulz enquanto espero que a Amazon + Spark crie uma nova floresta para mim.

O resto parece ter expressado um desejo de participar, mas quase ninguém indicou sua experiência nesta área.

Aleksey Vyazmikin : ... mas não viu onde você pode armazenar informações, o resultado de um trabalho intelectual, por assim dizer.

Nem mesmo uma reputação pode ser organizada ...

 
Roffild:

O topikaster não entende nada sobre o MoD e coloca algumas besteiras.

Maxim tem sua própria visão sobre a criação da floresta.

E eu, como autor de uma biblioteca aberta, tenho uma compreensão completa do trabalho a ser feito e não acredito na realização desta aventura. Apenas acho divertido ler os posts neste tópico e apanhar o lulz enquanto espero que a Amazon + Spark crie uma nova floresta para mim.

Os outros parecem ter expressado o desejo de se envolver, mas quase ninguém indicou sua experiência na área.

Mesmo uma reputação não consegue organizar...

Você quer ser o principal assessor técnico da equipe? Explique o propósito de suas observações, por favor.

Com relação aos seus comentários sobre a organização do espaço de trabalho, direi que o trabalho que está sendo feito atualmente na seleção dos locais, a pressa não é, pois a equipe é muito pequena para iniciar uma atividade real.

No entanto, ainda estou considerando diferentes maneiras de organizar o espaço de trabalho. Talvez vamos votar sobre o assunto e decidir o que é melhor. Aqui deve ser entendido que não temos um orçamento e, portanto, gostaríamos de começar inicialmente com um site que não exija despesas financeiras mensais.

 
Aleksey Terentev:

Eu lido com redes neurais. As árvores são interessantes, mas não neste contexto.

Trello e Jujail são sistemas de bordo, para gerenciar projetos utilizando o método Kanban e similares. Presumo que você ainda não esteja familiarizado com o Kanban. Se você está reunindo uma equipe on-line, isso é em vão.

O que significa "acumular informações"?
Se você quer dizer fontes, é GitHub e BitBucket.
Se você está falando de arquivos, é de serviços em nuvem.
Se você está falando de conhecimento, idéias e notas + gerenciamento de projetos - isso é Trello e Yougile. Que também têm a funcionalidade de unir todos os itens acima.

Quanto à equipe ou à ajuda, vejo as seguintes opções:
* Você constrói seu sistema e arquitetura, aconselha e aceita a ajuda dos participantes, aconselha sobre questões urgentes e desafios. Se possível, os participantes o ajudam com código, desenvolvimento, pesquisa.
* Você cria um grupo de interesse com interesse em MO e comércio. Você e aqueles que estão interessados em sua arquitetura, ou que estão desenvolvendo sua própria arquitetura similar, juntam forças, compartilham tarefas, lideram discussões, etc. em seu "ramo de desenvolvimento". E se desejar, você expande o grupo para áreas relacionadas onde haverá conversas sobre projetos de áreas relacionadas, onde você poderá obter novas idéias, aprender opiniões sobre seu problema de projeto do outro lado, e ter outras discussões.

Mais uma vez, eu me familiarizei mais com o kanban - assisti a vídeos e li alguns artigos sobre diferentes recursos. A abordagem kanban é adequada para uma tarefa específica, quando há um entendimento de quem tem que fazer o quê, de acordo com a descrição da tarefa (ajudar os outros se você fez seu trabalho é lixo, quando o trabalho é por uma taxa), e quando há um gerente de projeto que monitora a execução das etapas do processo. Sim, não é uma má opção para monitorar o ciclo de produção de uma empresa.

Entretanto, eu propus originalmente uma abordagem na forma de tomada de decisão coletiva e auto-regulamentação, quando é a equipe, não o gerente, que escolhe a direção de suas atividades e é estimulado não pela remuneração na forma de marcas de dinheiro, mas pelo resultado da própria atividade. Neste caso, os participantes ativos do projeto têm uma grande oportunidade de influenciar seu desenvolvimento, incluindo a prioridade das tarefas a serem realizadas. Este é o tipo de ambiente que eu gostaria de criar inicialmente. Ou seja, no mínimo, é necessário ter uma espécie de fórum onde se possa discutir idéias e votar para sua implementação, para encontrar pessoas dispostas a trabalhar no projeto-idéia (potencialmente será porque aqueles que votaram, provavelmente querem implementar) - os projetos não são grandes, portanto 1-3 pessoas no máximo, e então, após os testes, deixar informações detalhadas sobre os resultados, instruções de uso e o efeito resultante, e imediatamente dar a oportunidade de discutir a realização.

Você propõe uma espécie de caldeirão onde todos estarão fervendo com suas idéias, enquanto não está claro qual será o incentivo para ajudar alguém ou para demonstrar publicamente os resultados do trabalho.

Além disso, ninguém me dará uma coroa, que eu poderia estabelecer prioridades de tarefas, pelo menos na etapa inicial, com certeza.

Portanto, como elemento para desenvolver uma idéia concreta "kanban" e serviços de promoção, é adequado, mas não cobre todas as tarefas de organização da atividade da equipe. Aparentemente, é necessário registrar um fórum livre e realizar ali a discussão de idéias globais e introduzir perguntas sobre a realização concreta de tarefas através de um serviço similar. Quem pensa que sim?

 
Aleksey Vyazmikin:

Aparentemente, deveríamos apenas registrar nosso próprio fórum gratuitamente e discutir idéias globais lá, enquanto as perguntas sobre a implementação específica da tarefa deveriam ser implementadas através de um serviço similar. Quem pensa que sim?

Eu posso fornecer um site de fórum e um motor gratuito para fazer o link com Python e R.

 
Ivan Negreshniy:

Eu posso fornecer um site de fórum e um motor gratuito para fazer o link com Python e R.

Obrigado pelas sugestões!

O site do fórum é um servidor ou algo mais?

O motor é para ligar Python e R juntos, ou com MQL5?

Por favor, conte-nos um pouco mais sobre suas generosas ofertas!

 

Lista de pessoas que responderam


Se eu tiver esquecido alguém, por favor, me avise!
 

Portanto, para cada grande navio e não tão grande navio, você tem que ter um nome sonoro!

Sugiro que pensemos em um nome para nossa equipe.

Vamos discutir suas opções!

 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, para cada grande navio e não tão grande navio, você tem que ter um nome sonoro!

Sugiro que pensemos em um nome para nossa equipe.

Vamos discutir suas opções!

Moosefarm

 
Konstantin Nikitin:

Moosefarm

Então, você quer se juntar à equipe?

 
<br / translate="no">

É claro que o relatório não é perfeito e há muitas maneiras de endireitá-lo, eu só quero mostrar que há potencial na abordagem.

Isso é em quantos dias de trabalho da EA?