Por que os programadores fogem dos clientes - página 7

 
Alexey Volchanskiy:

É disso que estou falando.

Você já teve um desses? E como reconhecê-los de antemão? Vem à mente - se você iniciar uma conversa reclamando de artistas anteriores, algo está começando a cheirar mal aqui. А?

É simples,

às vezes o cliente é um idiota,

às vezes o codificador é um idiota,

às vezes ambos são babacas.

É isso aí.

 
Artyom Trishkin:

O pensamento aqui pode ser que, se você pegou o dinheiro, você precisa informar seus atrasos forçados. Então, não haverá tais tópicos.

O que o impediu de entrar em contato com ele?

O que o impediu depois de sua linguagem grosseira e psicose escreva-lhe algo como "Shh, peço desculpas - os demônios o levaram, estou em contato e terminam".

E é isso aí. E não vale a pena trazê-lo aqui.

Artem, o que há de errado com todos vocês? Um troll fez um lançamento e todos os hamsters se apressaram a sugá-lo alegremente! Eu escrevi, avisei sobre 2 dias, acabou se tornando mais.

Ninguém lê os postos de TC, mas o troll está no trono, rei da montanha.

 
Denis Sartakov:

é simples,

às vezes o cliente é um idiota,

às vezes o codificador é um idiota,

às vezes ambos são babacas.

é tudo.

É isso mesmo )) Mas concordam, como os hamsters de escritório se tornaram entediados nesta linha. Faz com que todos se sintam bem e adequados. Hombres, estou feliz por ter dissipado sua rotina monótona de escritório).

 
Alexey Volchanskiy:

Artem, qual é o problema de todos vocês? Um troll fez um lançamento e todos os hamsters estão felizes em sugá-lo para cima! Eu escrevi, avisei sobre 2 dias, acabou se tornando mais.

Ninguém lê os postos de TC, mas o troll está no trono, rei da montanha.

O troll que fez o lançamento é quem? Seus postos são legíveis e todos podem ver tudo. Você mesmo escreveu que estragou o atraso de dois dias que você disse. Por uma semana. Você o advertiu sobre dois dias, ele se ausentou por uma semana. E ele lhe deu o dinheiro. Então ele amaldiçoou. Mas você poderia tê-lo mandado uma mensagem de volta curvado/bêbado - desculpe - bebido - não é bom na cabeça - bebido o nascimento de minha neta - isso acontece. Isso é tudo.

E o esquisito não seria um esquisito, e os nervos de todos ficariam bem, e ninguém aqui diria que você fez asneira em primeiro lugar. E isso é realmente culpa sua. Se você tivesse dito a ele que a situação é tal que você não presta, e ele começar a amaldiçoá-lo, seria uma situação diferente. Menos uma reprimenda. Mas se você lhe tivesse devolvido o depósito, já que ele ficou tão excitado que começou a gritar, mas ele teria continuado a vomitar ódio - neste caso ele definitivamente não seria ele mesmo. Mas como está... Desculpe, mas a culpa é sua.

E, sim, não trabalho em um escritório, trabalho em casa de calças e chinelos. Às vezes me alterno entre não usá-los...

 
ktch kgam.
 

da haroshij vapros