Por que os programadores fogem dos clientes - página 6

 
Fast528:

Eu não preciso deles de forma alguma, por que você é tão estúpido?

Então você se mantém fiel ao seu programador que se senta em algum lugar no porão, em um canto escuro, e satisfaz todas as suas necessidades de qualquer maneira?



(em código escrito, é claro, este é um fórum temático)
 
Mickey Moose:

O que você gostaria? Eles invadiriam amigos e enviariam fotos minhas em um mackintosh de couro, ou sem ele, ou na piscina, ou em minha roupa íntima, ou sem ele. E aqui estou eu a fazer cocó...

... E programadores, eles podem não ser maus.

Sinceramente, sou preguiçoso demais para lê-los todos.


Sugiro que os Moderadores fechem o fio, agora não é nada interessante

 
Fast528:

Ótimo,

é uma mala direta em massa, não permitida pelas regras aqui.

Adicionar você como amigo, por exemplo, ativa uma assinatura para suas postagens.

Isto é, se eu o acrescentar como meu amigo , começo a ver sua ração, mas você não vê a minha.

Quando sou seu amigo, uma contra-oferta é automaticamente enviada a você. Se você confirmar e me adicionar como amigo, somente então você assinará o meu feed.

Assim, uma sugestão de amizade não é spam (o desejo de uma pessoa de receber notícias sobre mudanças na alimentação de seus amigos ou a alimentação de pessoas que lhe interessam não pode ser spam. O spam é um envio malicioso de mensagens em massa, muitas vezes não sobre o tema do recurso). Se você receber um pedido de amizade, isso significa que a pessoa está inscrito em seu feed e vê tudo o que você publica lá. Mas você não verá sua ração (onde ele vende seus produtos) até que você o acrescente como seu amigo. Mas mesmo depois de adicioná-lo como amigo, você pode cancelar a assinatura de seu feed nas configurações se não estiver interessado nele. Você ainda terá a pessoa como um amigo.

 
Alexey Volchanskiy:

Está voltando para mim.

Eu recebi uma ordem, não daqui, de outro fórum. O cliente começou a reclamar comigo por todos os programadores estarem tão descomprometidos que todos eles desapareceram. Eu mal conseguia que ele escrevesse meu TOR, ele continuava tentando explicar em palavras.

Decidi dividi-la em etapas logicamente independentes, com 100% de pré-pagamento para cada uma. Ok, começou a fazer a primeira fase, depois esta katavassiya com o nascimento de minha neta, ao invés de alguns dias teve que se atrasar por mais de uma semana.

Chego em casa, recebo dezenas de cartas dele com palavrões sujos e descubro muitas coisas novas a meu respeito. Não quero saber da opinião dos babacas por muito tempo, mas estou acostumado a fazer um trabalho remunerado, além disso, não sobra muito.

Escrevi o motivo da minha ausência, disse que terminaria e adeusinho. Ele começou a pedir desculpas pelo insulto e eu disse: "Não lamento, o assunto está encerrado".

Você já teve casos desses? E como identificá-los com antecedência? Vem à mente - se você iniciou a conversa com reclamações sobre os artistas anteriores, algo fede aqui. А?


Alexey, é precisamente por causa de tais tópicos.

Mas é exatamente o contrário :-) de um empreiteiro (programador) o cliente não pode escapar fisicamente, porque a fonte de dinheiro é o cliente.
Tudo é estritamente o contrário, "aquele que dança com a menina, dança com ela" - aquele que paga o dinheiro está certo neste conflito.

Levantar água lamacenta das relações com os clientes não embeleza de forma alguma o intérprete. Eu mesmo neste papel não sou açúcar, tete-a-tete pode explodir em linguagem grosseira, mas existe uma regra imutável - o dinheiro ama o silêncio.
Se não funcionou, não funcionou, e esta discrepância permanece estritamente entre nós.

Você pode estragar um produto, você pode estragar um prazo, você pode estragar um pedido por completo... Você não pode simplesmente falar.
O cliente pediu - e agora todas as relações, correspondências, idéias, códigos, etc., não devem ir para o domínio público. No máximo - se houver um mediador (serviço freelance), ele pode reclamar sobre o destino difícil :-)

 
Artyom Trishkin:

Adicionar você como amigo, por exemplo, ativa uma assinatura para suas postagens.

Isto é, se eu o acrescentar como meu amigo , começo a ver sua ração, mas você não vê a minha.

Quando sou seu amigo, uma contra-oferta é automaticamente enviada a você. Se você confirmar e me fizer amizade, você assinará o meu feed.

Portanto, uma sugestão de amizade não é spam (o desejo de uma pessoa de receber notícias sobre mudanças na alimentação de seus amigos ou a alimentação de pessoas que lhe interessam não pode ser spam. O spam é o envio malicioso de mensagens em massa, muitas vezes não sobre o tema do recurso). Se você receber um pedido de amizade, isso significa que a pessoa está inscrito em seu feed e vê tudo o que você publica lá. Mas você não verá sua ração (onde ele vende seus produtos) até que você o acrescente como seu amigo. Mas mesmo depois de adicioná-lo como amigo, você pode cancelar a assinatura de seu feed nas configurações se não estiver interessado nele. Você ainda os terá como amigos.

Artem, você é uma das minhas favoritas, não quero discutir.

 

Se você concordar em adicionar um amigo, você pode desligar a alimentação do novo amigo. Há uma engrenagem à direita, ao lado do nome do amigo, e um pequeno menu aparece quando você move o cursor. O item "mostrar nas notícias". Por padrão, ele é selecionado, de modo que sua ração fica desordenada com o spam de outras pessoas. Basta desmarcá-lo e não há mais nenhum assunto para conflito. Aceito a todos como amigos e desabilito a todos desta maneira. É por isso que minha alimentação é limpa e livre de spam.

O tema transformou-se em algum tipo de bufonaria hilariante (

 
Maxim Kuznetsov:


Alexei, são temas como este que são exatamente o motivo.

Mas é exatamente o oposto :-) de um fazedor (programador) o cliente não pode fugir fisicamente, porque a fonte de dinheiro é o cliente.
Tudo é exatamente o contrário, "quem dança com a menina, dança com ela" - aquele que paga o dinheiro está certo neste conflito.

Levantar água lamacenta das relações com os clientes não embeleza de forma alguma o intérprete. Eu mesmo neste papel não sou açúcar, tete-a-tete pode explodir em linguagem grosseira, mas existe uma regra imutável - o dinheiro ama o silêncio.
Se as coisas não funcionam, elas não funcionam, e esta discrepância permanece estritamente entre nós.

Você pode estragar um produto, você pode estragar um prazo, você pode estragar um pedido por completo... Você não pode simplesmente falar.
O cliente pediu - e agora todas as relações, correspondências, idéias, códigos, etc., não devem ir para o domínio público. No máximo - se houver um mediador (serviço freelance), ele pode reclamar sobre o destino difícil :-)

Já chamei uma pessoa? Eu sou o único garoto chicoteador aqui)) Estamos tendo uma conversa hipotética em geral, talvez eu tenha inventado a situação.

Eu queria saber a atitude do público. O público está dividido, como de costume, em trolls venenosos que eu não quero saber e aqueles que expressaram pensamentos sensatos, pelos quais eu lhes agradeço.

Ou talvez eu não os tenha inventado.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu chamei uma personalidade? Eu sou o único garoto chicoteador aqui)) Estamos tendo uma conversa hipotética em geral, talvez eu tenha inventado a situação.

Eu queria saber a atitude do público. O público está dividido, como de costume, em trolls venenosos que eu não quero saber e aqueles que expressaram pensamentos sensatos, pelos quais eu lhes agradeço.

Ou talvez eu não tenha inventado.

É duvidoso que haverá "trolls" sobre um recurso tão grande, as pessoas explicaram adequadamente a você em que e onde você está errado, alguém simplesmente não pode falar em mais detalhes e simplesmente faz um esclarecimento sobre o trivial para você. A questão é, antes, qual é o objetivo desta cholivar....

 
Alexey Volchanskiy:

Eu chamei a atenção para uma identidade? Eu sou o único garoto chicoteador aqui)) Estamos tendo uma conversa hipotética em geral, talvez eu tenha inventado a situação.

Eu queria saber a atitude do público. O público está dividido, como de costume, em trolls venenosos que eu não quero saber e aqueles que expressaram pensamentos sensatos, pelos quais eu lhes agradeço.

Ou talvez eu não os tenha inventado.

O pensamento aqui pode ser um - você pegou o dinheiro, você precisa informar seus atrasos forçados. Então, não haverá tais tópicos.

O que o impediu de entrar em contato com ele?

O que o impediu de escrevê-lo depois de sua linguagem grosseira e loucura para dizer algo como "Shh, sinto muito - os demônios o levaram, estou em contato e vou terminá-lo".

Isso é tudo. E não vale a pena trazê-lo para cá.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu chamei uma pessoa? Eu sou o único garoto chicoteador aqui)) Estamos tendo uma conversa hipotética em geral, talvez eu tenha inventado a situação.

Eu queria saber a atitude do público. O público está dividido, como de costume, em trolls venenosos que eu não quero saber e aqueles que expressaram pensamentos sensatos, pelos quais eu lhes agradeço.

Ou talvez eu não tenha...

você tem certeza de que uma pessoa sem nome não está em um fórum público?

este é um pouco um tópico exibicionista... o que você esperava quando começou este tópico?

que você encontraria apoio na idéia de que o cliente é um idiota/bode histérico... não acho que você seja tão ingênuo assim.

PS/ então acontece, então não há código, "bem, eu não poderia" ou força maior, ou binge... ler minhas palavras, pedir desculpas e levar isso em conta para o futuro (parar de beber / começar a avisar com antecedência). Qual é o objetivo do tópico?