ATC sem cronograma(TF) - página 4

 
Vladimir:

Há apenas sete graus de liberdade em 28 cursos, o que é um ótimo lugar para pessoas que têm uma boa idéia de uma projeção tetradimensional de um cubo de seis dimensões, como Bartini. Os vetores seqüidimensionais dos principais componentes dos incrementos podem ser analisados.

Do que estamos falando, que liberdade?

 
Igor Yeremenko:

do que estamos falando, que liberdade?

Os 28 números da taxa de câmbio das 8 moedas em relação umas às outras estão rigidamente ligados por equações cruzadas da forma EURGBP = EURUSD/GBPUSD, EURCHF = EURUSD/CHFUSD (aqui CHFUSD=1/USDCHF),... Elas não são variáveis independentes. Existem apenas 7 variáveis independentes.
 
Eu gostaria de fazer uma pequena contribuição. Especificamente sobre o assunto. Há muitas opiniões sobre se a TF pode ou não ser dispensada na operação PBX. Eu acho que você pode. Tudo começa com os carrapatos. Se você tem que procurar as origens, está nos carrapatos. Concordo que é difícil ver algo neles. E mesmo quando todos lhe dizem que não há nada lá, isso não é motivo para desistir. Levei um ano ou mais para ver algo e o mais importante, para explicar a mim mesmo. E, como já vi, é inútil contar a alguém sobre minhas descobertas. Para outros, eles são hieróglifos, porque está apenas em sua mente, no hemisfério certo. E as pessoas tendem a dispensar imediatamente o que não entendem. Quanto mais finos os detalhes, mais difícil é ver. E você precisa de paciência para isso, nem todos a têm. É assim que as coisas são)
 
Andrey Gladyshev:
Darei uma pequena contribuição. Especificamente sobre o assunto. Há muitas opiniões sobre se as TFs podem ou não ser necessárias para a operação de ATS. Eu acho que é possível. Tudo começa com carrapatos. Se você tem que procurar as origens, está nos carrapatos. Concordo que é difícil ver algo neles. E mesmo quando todos lhe dizem que não há nada lá, isso não é motivo para desistir. Levei um ano ou mais para ver algo e o mais importante, para explicar a mim mesmo. E, como já vi, é inútil contar a alguém sobre minhas descobertas. Para outros, eles são hieróglifos, porque está apenas em sua mente, no hemisfério certo. E as pessoas tendem a dispensar imediatamente o que não entendem. Quanto mais finos os detalhes, mais difícil é ver. E você precisa de paciência para isso, nem todos a têm. É assim que as coisas são)

Você trabalha com carrapatos à mão? Pensei que isso era puramente para robôs.

 
Alexey Volchanskiy:

Você trabalha com carrapatos à mão? Pensei que era puramente para robôs.

Diferentes pontos de vista sobre o tick, diferentes abordagens. Concordo, você precisa de um robô para fazer tudo a tempo. Pelo menos para análise. E isso depende do instrumento. Não se pode passar sem um robô em algum super-volátil.

 
Andrey Gladyshev:

Diferentes pontos de vista sobre o ticker, diferentes abordagens. Concordo, você precisa de um robô para fazer tudo a tempo. Pelo menos para análise. E isso depende do instrumento. Eu não preciso de um robô para algum instrumento altamente volátil.

Eu só tenho um carrapato, mas ele usa muita matemática. Estou interessado no tipo de carrapatos de lucro que podem trazer para mim quando negocio manualmente.

 

Você pode fazê-lo sem candelabros. Você pode usar carrapatos, pode usar preços de fechamento de barra, pode apenas usar carimbos de tempo aleatórios. Mas as pessoas são guiadas pelo relógio e isto tem uma impressão profunda em todo o preço.

Mas há um MAS - o tempo é uma escala, uma profundidade de análise diferente. E o preço se comporta de forma diferente um do outro, as barras / castiçais permitem que você veja isso. O "instinto do dia" se move com todos os eventos conhecidos da abertura/fecho das sessões de estoque e a transição do dia com um horário claro. Os tamframes acima - os eventos em movimento são mais caóticos. Se observarmos de perto os carrapatos, o "ritmo" é dado pelo H4 (não porque seja mágico, mas é onde convergem os mais baixos e cumprem os horários).

Ou seja, um e o mesmo Expert Advisor deve ser adaptado separadamente (mesmo que parcialmente altere o algoritmo, não tanto as constantes) para o comércio intradiário e para o período médio de permanência de 3-4 dias.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu só tenho um carrapato, mas ele usa muita matemática. Comecei a me perguntar que tipo de carrapatos de rastejamento podem trazer quando se negocia manualmente.

Algumas aritméticas se aplicam, mas sem os cálculos complicados.

 
Maxim Kuznetsov:

Você pode fazê-lo sem candelabros. Você pode fazê-lo por carrapatos, você pode fazê-lo por preços de fechamento de barra, você pode fazê-lo por carimbos de tempo aleatórios. Mas as pessoas se orientam por horas, e isto tem uma impressão profunda em todo o preço.

Mas há um MAS - o tempo é uma escala, uma profundidade de análise diferente. E o preço se comporta de forma diferente um do outro, as barras / castiçais permitem que você veja isso. "O instinto do dia" se move com todos os eventos conhecidos da abertura/fecho das sessões de estoque e a transição do dia com um horário claro. Os tamframes acima - os eventos em movimento são mais caóticos. Se observarmos de perto os carrapatos, o "ritmo" é dado pelo H4 (não porque seja mágico, mas é onde convergem os mais baixos e cumprem os horários).

Ou seja, um e o mesmo Expert Advisor deve ser adaptado separadamente (mesmo que parcialmente altere o algoritmo, não tanto as constantes) para o trabalho intradiário e para o período médio de retenção de 3-4 dias.

Eu discutiria sobre carrapatos e H4. Aqueles movimentos de uns poucos carrapatos para frente e para trás estão sujeitos a leis diferentes. Minha opinião pessoal

 
Ou melhor, não uma opinião, mas uma observação...