ATC sem cronograma(TF) - página 7

 
Vladimir Karputov:

Ligue o modo"Cada carrapato baseado em carrapatos reais" no testador.

Quais são as linhas vermelhas no testador sobre o preço no modo de carrapatos reais? Pensei que eram linhas de licitação e de pedido, mas nem sempre aparecem. Além disso, existem algumas linhas cinzentas? O que todas elas significam? Quero dizer, acho que eles refletem a oferta e perguntam, mas por que não sempre? Pensei que a barbatana cinzenta mostra... Mas também não se encaixa, de onde no forex o preço do flipper viria...?

O modo ticks é baseado em ticks reais.

Mais precisamente, a linha vermelha é definitivamente asc, a verde é definitivamente bid, mas o que é a cinza? E por que o vermelho nem sempre é exibido? Quando tudo é exibido e quando não é?

 
Kisolen:
Eu mesmo trocaria de carrapatos. Mas o problema está no testador, há um mínimo de m1. Como você resolve este problema?

e quem impede que você o faça, eles estão no modo comercial, uma característica padrão do terminal

https://www.mql5.com/ru/charts/8869006/btcusd-h1-roboforex-cy-ltd

График BTCUSD, H1, 2018.07.04 18:25 UTC, RoboForex (CY) Ltd., MetaTrader 5, Demo
График BTCUSD, H1, 2018.07.04 18:25 UTC, RoboForex (CY) Ltd., MetaTrader 5, Demo
  • www.mql5.com
Символ: BTCUSD. Период графика: H1. Брокер: RoboForex (CY) Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 5. Режим торговли: Demo. Дата: 2018.07.04 18:25 UTC.
 
Maxim Romanov:

Quais são as linhas vermelhas no testador sobre o preço em modo de carrapato real? Pensei que era licitar e pedir para mostrar, mas eles nem sempre aparecem. E algumas linhas cinzentas também? O que todas elas significam? Quero dizer, acho que eles refletem a oferta e perguntam, mas por que não sempre? Pensei que a barbatana cinzenta mostra... Mas também não se encaixa, de onde no forex o preço do flipper viria...?

O modo ticks é baseado em ticks reais.

Mais precisamente, a linha vermelha é definitivamente asc, a verde é definitivamente bid, mas o que é a cinza? E por que nem sempre o vermelho é exibido? Em que casos tudo é exibido e em que casos não é?

Abra as propriedades do gráfico e veja por si mesmo, qual a cor que mostra qual linha. Não é interessante: você mesmo faz uma pergunta sem verificá-la :)

 
Vladimir Karputov:

Abra as propriedades do gráfico e veja por si mesmo qual cor mostra qual linha. Não é interessante: você faz uma pergunta e não a verifica você mesmo :)

Sim, eu verifiquei, foi exatamente o que eu fiz, mas não entendi porque às vezes ele se mostra e às vezes não.
 
Maxim Romanov:
Sim, eu verifiquei, foi exatamente isso que eu fiz, mas não entendo porque às vezes é exibido e às vezes não.

Execute a mesma EA em um símbolo cambial, por exemplo EURUSD e um símbolo de câmbio, por exemplo RST-**** .

Em forex e câmbio, o último preço é cobrado de forma diferente.

 
Há algum ponto nos carrapatos? A otimização será muito longa. Alguém já comparou o desempenho de um EA em carrapatos e m1? Ou posso otimizar na m1 e negociar com carrapatos? Quem pensa o quê?
 
Kisolen:
Há algum ponto nos carrapatos? A otimização será muito longa. Alguém já comparou o desempenho de um EA em carrapatos e m1? Ou posso otimizar na m1 e negociar com carrapatos? Quem pensa o quê?
Depende do Expert Advisor. Meus testes no ohlc são quase os mesmos que os testes de carrapatos. Os resultados são ainda melhores em carrapatos. É por isso que eu estava otimizando por ohlc no passado; era bom o suficiente. Agora eu desisto completamente de otimizar.