Explorando o Graal. "O 'tester grail' só funciona no tester. E como fazer um gráfico on-line tornar-se como um gráfico de teste. Ou - página 6

 
Maxim Romanov:
Mudança de preço mínimo pontual e sem necessidade de inventar nada
+1
 
Petros Shatakhtsyan:

Como isso não acontece. Na MT, a Market Watch mostra sempre a verdadeira propagação.

O que a MT tem a ver com isso de qualquer forma, a MT não criou o mercado e seus conceitos, o mercado com seus nomes nasceu antes mesmo do nascimento de Lenin.

Não o incomoda o fato de que aqui também é desenhado como um décimo de um ponto em vez de um ponto inteiro?


 
Yuriy Asaulenko:
+1

Tenho uma etapa de preço de 5 unidades para a prata, mas certamente não é 1 ponto! Você acha que a questão também éuma "mudança de preço mínimo"? Ou seja, o preço em 1 tick(mudança de preço mínimo) passa de 5 pips

 
Vitaly Muzichenko:

Tenho uma etapa de preço de 5 unidades para a prata, mas certamente não é 1 ponto! Você acha que o ponto éuma "mudança de preço mínimo" também?

Você está confundindo a cláusula com a etapa de preço.

Para a prata, há uma especificação do contrato. Veja a especificação do contrato. Tudo é definido ali.

 
Yuriy Asaulenko:

Você está confundindo um ponto com uma etapa de preço.

Essa é exatamente a etapa de preço(mudança de preço mínimo) que não é um ponto.

 
Vitaly Muzichenko:

Esta é exatamente a etapa de preço(mudança de preço mínimo) que não é um ponto.

Sem uma especificação contratual, é uma conversa inútil.

 
Yuriy Asaulenko:

Sem uma especificação contratual, esta é uma conversa inútil.

Nosso trabalho é ganhar pontos, não mudanças de preço mínimo, muito menos estar envolvido nas especificações do contrato de revisão, ou na Ajuda MT em geral. Somos comerciantes, não leitores teóricos.

Há muitas plataformas, e comerciantes também, e todos falam a mesma língua e há termos como ordem, pip, lucro, etc. Alguns podem ter 6 casas decimais, não conhecemos todas as plataformas e suas citações, mas 1 pip é sempre o padrão 0,0001.

 
Vitaly Muzichenko:

Nosso trabalho é ganhar pontos, não mudanças de preço mínimo, muito menos se envolver na leitura das especificações do contrato, ou mesmo da referência MT em geral. Somos comerciantes, não leitores teóricos.

Há muitas plataformas, e comerciantes também, e todos falam a mesma língua e há termos como ordem, pip, lucro, etc. Alguns podem ter 6 casas decimais e não conhecemos todas as plataformas e suas citações, mas 1 pip é sempre o padrão 0,0001.

É bom que você tenha um padrão em todos os lugares. Tenho um diferente para cada instrumento e é determinado pela especificação).

 
Vitaly Muzichenko:

Nosso trabalho é ganhar pontos, não mudanças de preço mínimo, muito menos se envolver na leitura das especificações do contrato, ou mesmo da referência MT em geral. Somos comerciantes, não leitores teóricos.

Há muitas plataformas, e comerciantes também, e todos falam a mesma língua e há termos como ordem, pip, lucro, etc. Alguns podem ter 6 casas decimais, não podemos conhecer todas as plataformas e suas citações, mas 1 pip é sempre o padrão 0,0001.

Antes de escrever apenas sobre si mesmo (mais ou menos): I. Agora é: Nós. E você se diz comerciante(es).

Aparentemente você tem um monte de espelhos em algum lugar à sua frente.

Por favor, lembrem-se de que não são muitos de vocês. Aí está seu reflexo em uma multidão de espelhos.


Que você não leia as especificações e as referências MT é o seu negócio, é claro. Mas o fato de que aqueles que olham para eles são leitores teóricos... já é como "quem não pula comigo quem não conta da mesma forma que eu - ele não é um comerciante".


Se você tiver um lucro ou prejuízo de 0,00116(116 pips), então você terá um lucro ou prejuízo de 0,00116(116 pips). Não 0,0011 (não 11 pips) e não 0,0020 (não 20 pips).


Se você diz que um ponto padrão é 0,0001, então você dificilmente pode citar um único documento oficial para respaldar sua reivindicação. Confirmando tanto em geral como especificamente, por exemplo, que um tubo padrão em USD/JPY é 0,0001.

 
Georgiy Merts:

Sinto muito, amigo, mas você disse claramente que "é necessário um atraso".

O que eu não entendo é por que é necessário.

Se houver um TS, o sinal vem, isso significa que devemos abrir. O que mais há para "checagem dupla"?

Como um exemplo simples, todos sabem que na estratégia de ondas um impulso consiste em cinco ondas. Assim, o atraso no sinal da primeira onda permite saltar a segunda onda e reativar somente na terceira...

Há outras vantagens..., mas é tudo fácil de determinar ao testar a estratégia, embora o trader possa definir o parâmetro de atraso = 0 e dormir bem...