Você está pronto para conhecer o cisne negro? - página 16

 
Aliaksandr Maksimau:

Você mesmo já experimentou este esquema?

É claro que sim. Caso contrário, você não estaria se queixando disso.
Aqui está um exemplo de um antigo sinal real. Infelizmente, eu vazei e decepcionei meus assinantes. Mas a experiência adquirida. E a razão é toda a mesma banalidade - indisciplina.
Você tem que clicar para ver o gif animado.


 
Nikolai Semko:

É claro que sim. Caso contrário, você não estaria se queixando disso.
Aqui está um exemplo de um antigo sinal real. Infelizmente, eu perdi e decepcionei meus assinantes. Mas a experiência adquirida. E a razão é toda a mesma banalidade - indisciplina.
Você tem que clicar para ver o gif animado.


Cópia

 
Nikolai Semko:

É claro que são. Caso contrário, você não estaria se queixando disso.
Aqui está um exemplo de um antigo sinal real. Infelizmente, eu perdi e decepcionei meus assinantes. Mas a experiência adquirida. E a razão é toda a mesma banalidade - indisciplina.
Você tem que clicar para ver o gif animado.


bons números.

 
Aliaksandr Maksimau:

bons números

É claro que esses números não saíram na primeira vez. Mas a partir da 5ª ou 7ª vez.
Alto risco - altos drawdowns, alta probabilidade de perda de dinheiro, mas também lucros super altos com uma boa estratégia.
Então eu realmente fiz mais de 100.000% em 2 meses e meio. E eu tinha dois sinais ao mesmo tempo para o MT4 e para o MT5. Para a MT5 era pouco menos de 100.000%.

 
Aliaksandr Maksimau:

Cópia

Aliaksandr Maksimau:

bons números.

Pare de colocar em demasia, você está fazendo seus olhos regar.

Por quê, por quê?

Bem, há um botão "editar" onde você pode editar seu post.

 
Alexandr Saprykin:

Pare de colocar em demasia, é difícil manter os olhos abertos.

Por quê, por quê?

Bem, há um botão "editar" onde você pode editar seu post.

Entendi. Desculpe por isso. Eu não sabia)

 
Aliaksandr Maksimau:

Entendi. Peço desculpas. Eu não sabia)

Passe o mouse sobre seu posto e há um monte de botões de"bolso | editar | apagar | violar | responder e depois fazer o que você quiser)

 
Alexandr Saprykin:

Passe o mouse sobre seu posto e há um monte de botões de"bolso | editar | apagar | violar | responder e depois fazer o que você quiser)

Obrigado

 
Aliaksandr Maksimau:

Obrigado

De nada))

 
Nikolai Semko:
Вот пример бывшего реального сигнала. К сожалению слил и подвел подписчиков.
Você os reembolsou pela assinatura voluntariamente? Se não, o termo falhou é duvidoso - é apenas negócios