Você está pronto para conhecer o cisne negro? - página 15

 
Eu adoro cisnes negros, mas somente quando assados).
 
khorosh:
Eu adoro cisnes negros, mas somente quando assados).

É uma guloseima cara - comida real). Especialmente agora, eles estão na lista vermelha.

 
Nikolai Semko:

Como pode ser 100%? Mesmo que você esteja no preto, a probabilidade de que depois de um cisne preto seu corretor não seja capaz não só de dar os ganhos, mas até mesmo de devolver o depósito, está muito longe de zero.

Depois de cada cisne negro, muitos corretores honestos vão à falência.

Há, no entanto, algumas garantias:

Um fundo de garantia
Como pessoa física, você recebe proteção do Fundo de Garantia até um máximo de 100.000 euros nos depósitos em dinheiro que você detém em nosso banco. Os depósitos em dinheiro são calculados como depósitos líquidos sem restrições menos quaisquer dívidas para com o banco.

 
Aliaksandr Maksimau:

Eu digo que somente os fundos alocados ao risco máximo perderão (por exemplo, eu tenho 20-30% de todos os fundos) - e o resto permanecerá no seu bolso). Nós negociamos nos ombros - por que eu preciso de todo o dinheiro para negociar - que eu não posso negociar uma quantia de 10 000 USD com 3 lotes e um risco máximo de 30% - depois do que eu paro o comércio e otimizo. Por que tenho que depositar todos os meus fundos - não posso depositar 3.000 e usá-los para comercializar 3 lotes? Sim, eu posso. Essa é a vantagem da alavancagem. Mas para mim e para aqueles que o entendem - 100% de garantia de que em caso de força maior somente as perdas serão predeterminadas por mim mesmo.

Eu vi este seu esclarecimento depois que respondi.
Sim, eu concordo. Esta é provavelmente a única maneira que pode realmente protegê-lo de grandes perdas inesperadas.
Por exemplo, utilizando este algoritmo:
Suponha que você tenha $100.000 e tenha uma estratégia de trabalho que duplique suas posições em aberto com 70% de probabilidade.
Então é sábio trabalhar com alto risco, com lotes crescentes em progressão geométrica, com uma retirada parcial intermediária (digamos a cada triplicação remover um terço), mas somente com o valor do depósito, por exemplo, igual a 1% do valor total ($ 1000), enquanto os 99% restantes ($ 99000) ficam em um frasco de vidro subterrâneo. Assim que drenamos 1% (uma espécie de SL), depositamos o próximo 1%.
Assim, mesmo com o início do cisne negro, seu risco máximo é de 1%.

Cálculos matemáticos simples mostrarão que tal estratégia de alto risco será menos arriscada e mais lucrativa do que uma estratégia conservadora, mas utilizando todos os meios.
O paradoxo.
Mas somente uma estratégia desse tipo é muito pouco rentável para os corretores.

Era exatamente isso que eu queria dizer aqui.

 
Nikolai Semko:

Eu vi seu esclarecimento depois que você respondeu.
Sim, eu concordo. Esta é provavelmente a única maneira que pode realmente protegê-lo de grandes perdas inesperadas.
Por exemplo, utilizando este algoritmo:
Suponha que você tenha $100.000 e tenha uma estratégia de trabalho que duplique suas posições em aberto com 70% de probabilidade.
Então é sábio trabalhar com alto risco, com lotes crescentes em progressão geométrica com uma retirada parcial intermediária (digamos a cada triplicação, tomar um terço), mas somente com o valor do depósito, por exemplo, igual a 1% do valor total ($ 1000), enquanto os 99% restantes ($ 99000) ficam em um frasco de vidro embaixo do chão. Assim que drenamos 1% (uma espécie de SL), depositamos o próximo 1%.
Assim, mesmo com o início do cisne negro, seu risco máximo é de 1%.

Um simples cálculo matemático mostrará que tal estratégia de alto risco será menos arriscada e mais lucrativa do que uma estratégia conservadora, mas utilizando todos os fundos.
O paradoxo.
Mas somente uma estratégia desse tipo é muito pouco rentável para os corretores.

Sim, os corretores se beneficiam de tudo isso de uma só vez))

 
Aliaksandr Maksimau:

Sim, os corretores se beneficiam de tudo isso de uma só vez))

Nikolai Semko:

Eu o vi depois que respondi.
Sim, eu concordo. Esta é provavelmente a única maneira que pode realmente protegê-lo de grandes perdas inesperadas.
Por exemplo, com este algoritmo:
Suponha que você tenha $100.000 e tenha uma estratégia de trabalho que duplique suas posições em aberto com 70% de probabilidade.
Então é sábio trabalhar com alto risco, com lotes crescentes em progressão geométrica, com uma retirada parcial intermediária (digamos a cada triplicação remover um terço), mas somente com o valor do depósito, por exemplo, igual a 1% do valor total ($ 1000), enquanto os 99% restantes ($ 99000) ficam em um frasco de vidro embaixo do chão. Assim que retiramos 1% (uma espécie de SL), depositamos o próximo 1%.
Assim, mesmo com o cisne negro, seu risco máximo é de 1%.

Cálculos matemáticos simples mostrarão que tal estratégia de alto risco será menos arriscada e mais lucrativa do que uma estratégia conservadora, mas utilizando todos os fundos.
O paradoxo.
Mas somente uma estratégia desse tipo é muito pouco rentável para os corretores.

É exatamente isso que eu quero dizer aqui.

Sim, um bom algoritmo - eu gostaria de ter tais somas à minha disposição. É claro - maior o depósito - mais espaço e menos dinheiro que se tem que usar - reduzir os riscos.

 
Nikolai Semko:
Há outra maneira de proteger seu depósito de qualquer cisne e mesmo que seu corretor vá à falência. Enquanto permanecer no mercado o tempo todo. Mas este é um tema longo e provavelmente será controverso para muitos. Também funcionará se sua estratégia comercial for muito bem sucedida: com uma probabilidade dobrada de -60-70%.
Eu preciso de cálculos.
Mas esta estratégia dá uma proteção real de 100% contra o Cisne Negro. E isto não é um anúncio ou um blefe.

Já entendi - acabei de ler agora.

 

Aliaksandr Maksimau:

Sim, é um bom algoritmo - pena que eu ainda não tenha tanto dinheiro. Não tenhoidéia do que fazer com ele, mas não sei como fazê-lo.

Quem se importa. Você pode fazer a mesma coisa em uma conta de centavos com 100 libras reais.
Se forem estes últimos, seria melhor colocar 1 dólar na conta de centavos e trabalhar uma mão e solavancos em 1 libra. A mesma adrenalina estará presente.

O principal é a disciplina (sem apostas e retiradas intermediárias). Não fazer essas retiradas provisórias - um erro comum, que leva à falência, mesmo que você tenha excelentes estatísticas.

 
Nikolai Semko:

Que diferença isso faz? Podemos fazer o mesmo por conta de 100 dólares reais.
Se forem estes últimos, seria melhor colocar 1 dólar na conta de centavos e ganhar mãos e solavancos em 1 dólar. A mesma adrenalina estará presente.

O principal é a disciplina (não apostar e certificar-se de fazer retiradas intermediárias). Não fazer essas retiradas interinas é um erro comum que leva à falência, mesmo que você tenha excelentes estatísticas.

Os lucros têm que ser retirados. Eu concordo. Essa opção de 1% também não é ruim. Mesmo desnatado o algoritmo - precisa experimentá-lo. Há muito espaço aqui. Terei que empalhá-lo em centivik (até ter 100.000 em dinheiro real).

 
Nikolai Semko:

Que diferença isso faz? Você pode fazer o mesmo em uma conta de centavos com 100 libras reais.
Se for este último, é melhor colocar 1 dólar na conta de centavos e usar 1 dólar para fazer mãos e solavancos. A mesma adrenalina estará presente.

O principal é a disciplina (não apostar e certificar-se de fazer retiradas intermediárias). Não fazer essas retiradas intermediárias é um erro comum que leva à falência, mesmo que você tenha excelentes estatísticas.

Você mesmo já experimentou este esquema?