Você está pronto para conhecer o cisne negro? - página 13

 
Alexandr Saprykin:

Um.... duas cordas, um acorde)))) Lembro-me que naquela época eu escrevia letras para canções)) uma canção ainda é tocada e cantada por um camarada de um país vizinho) e não tinha nada a ver com extorsão ou chanson ou o que quer que fosse

Eu costumava tocar acordeão na minha juventude. Agora posso me lembrar como meus dedos funcionavam puramente em automático, sem pensar - não posso acreditar nisso. Eu ganhei um concurso e desisti dele, porque você não pode ir a uma garota com acordeão, você precisa de um violão). Bem, eu dominei o violão em pouco tempo.

 
Estou perdendo alguma coisa, ou a parada de perda foi banida?
 
Alexey Volchanskiy:

Eu costumava assar no acordeão quando era jovem. Agora me lembro como meus dedos estavam correndo puramente em piloto automático, sem pensar, estou espantado. Ganhou um concurso e desistiu, porque você não pode ir às garotas com acordeão, você precisa de violão). Bem, eu dominei o violão em pouco tempo.

Quando eu era criança fui a um grupo de estudo para aprender a tocar harmônica... primeiro me fizeram tocar balalaika, depois mandalina, acordeão, acordeão, acordeão... Eu queria aprender a tocar violão - eu mesmo aprendi com o jornal "Pioneers' Truth" em 15 minutos.

 
Alexandr Saprykin:
Alexey Volchanskiy:

Eu costumava assar no acordeão quando era jovem. Agora me lembro como meus dedos estavam correndo puramente em piloto automático, sem pensar, estou espantado. Ganhou um concurso e desistiu, porque você não pode ir às garotas com acordeão, você precisa de violão). Bem, eu dominei o violão em pouco tempo.

Quando eu era criança fui estudar a harmônica em círculo... primeiro me fizeram tocar a balalaika, depois a mandalina, o acordeão, o acordeão, o acordeão... Eu queria aprender o violão - eu mesmo aprendi com o jornal "Pioneers' Truth" em 15 minutos.

não, eu aprendi violão com uma garota em um acampamento de verão, eu tinha 14 anos, ela tinha 19, ela tocava violino no conservatório

me ensinou tudo, não apenas violão))

 
Alexey Volchanskiy:

não, eu fui ensinado por uma garota em um acampamento de verão, eu tinha 14 anos, ela tinha 19, tocava violino no conservatório

me ensinou tudo, não apenas violão ))))

Cara, eu queria, então eu mesmo aprendi o violão. Por mim mesmo...
E escreveu letras e músicas e arranjos. Eu fiz alguns álbuns... Mas por ele mesmo.
Mas eu podia começar a dizer que a cada dia seis meninas diferentes vinham até mim e cada uma delas me ensinava a usar uma corda de violão e não apenas, e então todos nós aprendemos acordes em diferentes combinações... E assim por toda a minha vida...

Mas eu não escrevo nada. Por que não? Provavelmente porque não como rumores sobre mim mesmo como o alfa-macho-all-Rússia?

 
Sergey Vradiy:
Estou perdendo alguma coisa, ou o stop-loss foi banido?

E não funciona... E depois do cisne preto vem a raposa branca :-)

 
Artyom Trishkin:

Cara, eu queria, e eu mesmo aprendi o violão. Por mim mesmo...
E eu escrevi a letra, a música e os arranjos. Eu fiz alguns álbuns... Mas por ele mesmo.
Mas eu podia começar a dizer que a cada dia seis meninas diferentes vinham até mim e cada uma delas me ensinava a usar uma corda de violão e não apenas, e então todos nós aprendemos acordes em diferentes combinações... E assim por toda a minha vida...

Mas eu não escrevo nada. Por que não? Provavelmente porque não como rumores sobre mim mesmo como o alfa-macho-all-Rússia?

Provavelmente porque se todos nós estivéssemos aprendendo acordes em diferentes combinações, seríamos agora um famoso produtor musical))))
 
Alexey Volchanskiy:

Eu costumava assar no acordeão quando era jovem. Agora me lembro como meus dedos estavam correndo puramente em piloto automático, sem pensar, estou espantado. Ganhou um concurso e desistiu, porque você não pode ir às garotas com acordeão, você precisa de violão). Bem, eu dominei o violão em pouco tempo.

Se você estiver no país, pode ir até as senhoras com mais de 45-50 anos.

 
Alexey Volchanskiy:

Eu costumava assar no acordeão quando era jovem. Agora me lembro como meus dedos estavam correndo puramente em piloto automático, sem pensar, estou espantado. Ganhou um concurso e desistiu, porque você não pode ir às garotas com acordeão, você precisa de violão). Bem, eu aprendi o violão em pouco tempo.

Eu costumava pensar - para quem eles tocam "Toque a harmônica" na TV pela manhã? Depois comecei a beber. Canto com alma, a propósito.

 
Igor Makanu:
você pode dormir facilmente com DC - você não perderá mais depósitos - testado e comprovado mais de uma vez ))))

Um corretor regulamentado deu uma explicação:

Proteção contra saldo negativo
Não somos obrigados a fornecer a proteção contra o equilíbrio negativo a nossos clientes profissionais. Consequentemente, se sua conta tiver um saldo negativo, você será obrigado a depositar fundos adicionais. Isto significa que você pode incorrer em perdas superiores ao seu depósito.