Você está pronto para conhecer o cisne negro? - página 9

 
Nikolai Semko:

Sim Cisne Negro 07.10.2016 GBPUSD tinha uma caligrafia completamente diferente desta.

O spread não se alargou no primeiro minuto após uma abertura acentuada de 1.265 para 1.184, depois de exatamente um minuto ele se alargou para 201 pips e aguentou exatamente mais um minuto, apenas para saltar mais, matando o "sortudo" desencadeou o limite de ordens de compra em 1.1840


Será que há alguém que tenha um TakeProfit acionado em 1.1840?

 
A100:
Sim... na época em que era um banco em si, não um LLC. e o contrato foi chamado de contrato de corretagem

O contrato pode ter sido chamado, mas você não tem um bom entendimento do comércio forex. Em qualquer caso, é um VC.

A propósito, antes de março eu tinha um CD - um grande banco, mas mesmo assim continuou sendo um CD. Embora, sim, no site é, tipo, um corretor. Mas a questão é o mecanismo comercial. Não estou dizendo o que é bom ou o que é ruim. É simplesmente fundamentalmente diferente.

 
Nikolai Semko:

Será que há alguém que tenha tido um TakeProfit acionado em 1.1840?

Foi contra a AT de lá.

Quase ninguém vendeu...

 
A100:
Não fique confuso - você sempre teve uma LLC (só porque você veio fisicamente à agência do banco não significa que você tinha um contrato com ela)

Acho que eles costumavam bani-lo para esse tipo de discussão.

Já era hora de você ter alguma honra...

 
Renat Akhtyamov:

Pensei que estava sendo banido por esse tipo de discussão.

Já era hora de você conhecer a honra...

Proibido por comunicação desrespeitosa. Dirigi-me respeitosamente a você como "você"... Eu não te espetei.
 
A100:
Seus negócios simplesmente não entraram no mercado - assim não houve praticamente nenhuma perda para seu corretor e não houve nenhuma base legal para a recuperação

Você pode perder até mesmo em uma demonstração com exness )) Eu não sei sobre isso.

 
A100:
Proibido por comunicação desrespeitosa. Dirigi-me respeitosamente a você como "você"... Eu não te espetei

não discutir corretores e corretoras

Leia as regras do fórum.

Vá direto ao assunto

 
Alexey Volchanskiy:

exness pode entrar em déficit mesmo em uma demonstração )) Eu não sei como é

Alexey, este é apenas o absurdo do desenvolvimento da TC.

Talvez ele tenha voltado com novas idéias para aquela que ele já abandonou.

Eu também o fiz pessoalmente, mas infelizmente em vão.

Somente os novos são nosso tudo.

 
A100:
Não fique confuso - você sempre teve um LTD (só porque você foi fisicamente a uma agência bancária não significa que você tinha um contrato com ele)

Isso não faz diferença. Não há outro tipo de negociação em forex.

 
Renat Akhtyamov:

não discutir corretores e corretoras

Leia as regras do fórum.

Fique no tópico

Sobre o assunto - você pode continuar acreditando que a taxa de câmbio do franco então mudou em 15%. Apenas não induza os outros em erro.