Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 16

 
Sergey Savinkin:

A propósito, o que você acha de Gerchik? Qual é a sua opinião sobre ele e seu sistema?

Ninguém viu nenhum monitoramento real das contas de Gerchik, portanto, não estou interessado nele.

 

O que posso dizer sobre ele? Ele é um cara do inferno e gosta de se atirar às esposas de outras pessoas em banquetes.

Mas, como comerciante, ele não é respeitado por muitos.

 
Mickey Moose:

O que posso dizer sobre ele? Ele é um cara do inferno e gosta de se atirar às esposas de outras pessoas em banquetes.

E, como comerciante, ele não é respeitado por muitos.

Mais e mais detalhes são revelados. Quanto mais longe na floresta, mais espessos os partidários. ))))

 
Mickey Moose:

O que posso dizer sobre ele? Ele é um cara do inferno e gosta de se atirar às esposas de outras pessoas em banquetes.

mas, como comerciante, ele tem pouco respeito.

Se ele o faz, significa que tem dinheiro.

)

 
Renat Akhtyamov:

Se ele está colando, isso significa que há dinheiro.

)

Imagine conseguir um grupo de 150 pessoas e cobrar 300-500 libras por curso?

 
Mickey Moose:

Imagine reunir um grupo de 150 pessoas e cobrar 300-500 libras cada uma por um curso?

eu me lembro, em kiev, há 2-3 anos ele cobrava $2000 por uma semana de palestras do palco )))) ele mesmo recebeu o convite

Dizem que está cheio de gente ingênua.

 
Alexey Volchanskiy:

Lembro-me que, em Kiev, há 2-3 anos, ele cobrava 2.000 dólares por uma semana de palestras do palco)))) ele mesmo recebeu um convite

dizem que uma sala cheia de pessoas ingênuas

Sim, eles são todos tretas, esses palestrantes, todos eles. Talvez algo tenha mudado nos últimos cinco anos? Desde então, não tenho estado interessado.

 
Yuriy Asaulenko:

Sim, todos eles estão falando bobagens, estes palestrantes, todos eles. Talvez algo tenha mudado nos últimos cinco anos? Desde então, não tenho estado interessado.

O problema na maioria das vezes não está no professor, mas no estúpido ouvinte.

 
Vitaly Muzichenko:

O problema na maioria das vezes não é com o conferencista, mas com o ouvinte estúpido.

o público engole - os conferencistas falam.

eu me lembro que Parabellum (um infobusinessman legal) reclamou de seu público em São Petersburgo que as pessoas nos shows não compram seus cursos de treinamento e geralmente gozam com ele

Então ele rolou seus olhos sonhando: "As pessoas em Kiev são assim, compram tudo!

Eu me lembro do "Bezerro de Ouro" e da gloriosa cidade de Bobruisk).

 
Igor Makanu:

duvido, Gerchik tem sido um showman toda sua vida, nunca o estudei, uma vez que comecei a ver suas palestras em vídeo há cerca de 7-8 anos, mas quando vi que seu treinamento é o mesmo que as estratégias de negociação livremente disponíveis (negociação com os dedos na história, que se encaixa na bela negociação - aqui abrimos e aqui lucramos...) - eu esqueci este personagem

Hahahahahaha))))) e quanto aos Níveis? Se você entra e não sai, isso significa que você desenhou a barra errada.