Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 14

 
pivomoe:

Por favor, me dê um link para o blog de um comerciante forex de sucesso. Estou interessado em blogs onde há pelo menos alguns relatos sobre o dinheiro ganho. Mesmo um excelente gráfico com a declaração do autor de que este é o patrimônio de sua conta para o ano, etc., servirá.

É claro que todos escondem seus ganhos de bilhões de dólares e tudo isso, mas em qualquer campo, há sempre pessoas que gostam de mostrar seus ganhos. Estou interessado especificamente em forex.

Konstantin Kondakov.ru
 
pivomoe:

Por favor, me dê um link para o blog de um comerciante forex de sucesso. Estou interessado em blogs onde há pelo menos alguns relatos sobre o dinheiro ganho. Mesmo um excelente gráfico com a declaração do autor de que este é o patrimônio de sua conta para o ano, etc., servirá.

É claro que todos escondem seus ganhos de bilhões de dólares e tudo isso, mas em qualquer campo, há sempre pessoas que gostam de mostrar seus ganhos. Estou interessado especificamente em forex.

Mas por que um comerciante de sucesso abriria seu próprio blog no YouTube?

 
Andrei:
Qual é o segundo produto? Tintura de cereja?))

a primeira regra do produto secreto é não contar a ninguém sobre o produto secreto.


pivomoe:

Por favor, me dê um link para o blog de um comerciante forex de sucesso. Estou interessado em blogs onde há pelo menos alguns relatos sobre o dinheiro ganho. Aceitarei mesmo com excelente relatório com declaração do autor de que são as ações de sua conta para o ano, etc.

É claro que todos escondem seus ganhos de bilhões de dólares e tudo isso, mas em qualquer campo, há sempre pessoas que gostam de mostrar seus ganhos. Estou interessado especificamente em forex.


Bem, sim, e assim que descobrirem os relatórios de outras pessoas, seus próprios resultados dispararão!

Se você estiver interessado, Paul Nyashin, pode procurar no Google, há tanto relatórios como somas,

 
pivomoe:

Por favor, me dê um link para o blog de um comerciante forex de sucesso. Estou interessado em blogs onde há pelo menos alguns relatos sobre o dinheiro ganho. Mesmo um excelente gráfico com a declaração do autor de que este é o patrimônio de sua conta para o ano, etc., servirá.

É claro que todos escondem seus ganhos de bilhões de dólares e tudo isso, mas em qualquer campo, há sempre pessoas que gostam de mostrar seus ganhos. Estou interessado exatamente em Forex.

O que o impede de olhar para os sinais?

 
igrok333:

por que um comerciante de sucesso iniciaria seu próprio blog no youtube?

Um blog do YouTube é legal ))))) E você também pode transferir dinheiro via Skype ))

 
igrok333:

Por que um comerciante de sucesso abriria seu próprio blog no YouTube?

Você pode ganhar dinheiro com o ensino. Você poderia ser um investidor. Ou você pode simplesmente usar seu ego para mostrar o quanto sou legal. É a última categoria em que estou interessado. Tal categoria existe no pôquer, nas apostas esportivas, no comércio na bolsa real. Isso significa que deve existir também no mercado Forex, a menos, é claro, que eles ganhem 0,0000000001% dos participantes em uma base permanente.

 

e onde está o blog lá dentro?

 
Mickey Moose:

Pavel Nyashin, você pode pesquisar no Google, há relatórios e quantidades,

Eu não acredito nisso. O homem convida as estrelas do YouTube para seu blog, ou seja, investe em promoção. É duvidoso que tudo isso seja feito apenas por diversão, e não para atrair investidores. Pelo que entendi, ele negocia em trocas criptográficas. A troca criptográfica é fundamentalmente diferente da forex. Em forex, você tenta tirar dinheiro do bolso da cozinha, enquanto na troca, você tira dinheiro dos bolsos dos outros participantes.

 
Mickey Moose:

e se você estiver interessado - Pavel Nyashin, você pode pesquisar no Google, há relatórios e valores,

piada de mau gosto.

ainda pior do que a minha sobre o kondakov.

https://www.segodnya.ua/world/russia/v-rossii-nayden-mertvym-izvestnyy-bloger-millioner-pavel-nyashin-1135892.html

В России найден мертвым известный блогер-миллионер Павел Няшин
В России найден мертвым известный блогер-миллионер Павел Няшин
  • 2018.05.05
  • www.segodnya.ua
23-летний парень прославился после того, как похвастался своим богатством в прямом эфире
 
Alexey Volchanskiy:

e onde está o blog?

Eu também não encontrei nada. Logo no mql5.com há uma seção de blogs, deve haver pelo menos 3-4 blogs de comerciantes forex de sucesso?