Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 20

 

Algumas pessoas estão desapontadas com o câmbio, mas eu estou fascinado com as apostas esportivas. Eu não planejo apostar nisso, mas é impressionante.

Ontem, um conhecido meu me falou sobre isso por muito tempo. Meu amigo me falou sobre isso por muito tempo. Há 2 semanas ele derramou 800 rublos ali e agora ele tem 70 rublos e retirou uma parte dele.

Eu não entendo tudo, mas ele me falou por muito tempo sobre suas apostas e saldos de celulares, e o resultado é como eles dizem.

De alguma forma, as apostas são feitas pela Internet. O registro é praticamente o mesmo que em um CD ou corretor. A propósito, o corretor não se importa se você ganha ou perde, ele vive da comissão, algo como 20% ou mais - eu não me lembro. Sim, se você ganhar mais de 10000r (nocional), eles cobram outro imposto de 13%.

Tudo isto é informação completamente nova para mim, nunca estive interessado.

 
Yuriy Asaulenko:

Algumas pessoas estão desapontadas com o câmbio, mas eu estou fascinado com as apostas esportivas. Eu não planejo apostar nisso, mas é impressionante.

Ontem um conhecido meu me falou sobre isso por um longo tempo. Meu amigo me falou sobre isso por muito tempo. Há 2 semanas ele derramou 800 rublos ali e agora ele tem 70 rublos e retirou uma parte dele.

Eu não entendo tudo, mas ele me falou por muito tempo sobre suas apostas e saldos de telefones celulares e o resultado é como eles dizem.

De alguma forma, as apostas são feitas pela Internet. O registro é praticamente o mesmo que em um CD ou corretor. A propósito, o corretor não se importa se você ganha ou perde, ele vive da comissão, algo como 20% ou mais - eu não me lembro. Sim, se você ganhar mais de 10000r (nocional), eles cobram outro imposto de 13%.

Tudo isto é informação completamente nova para mim, nunca estive interessado.

Acho que se você investigar, poderá também desenvolver algoritmos que lhe permitam ter uma renda estável. Existem definitivamente padrões.
 
Maxim Romanov:
Acho que se você começar a trabalhar lá, poderá também desenvolver algoritmos que permitiriam ganhar dinheiro de forma estável. Existem definitivamente regularidades.

Bem, ele gosta disso, e ontem ele perguntou como fazer tabelas de previsão para que ela própria fosse considerada. Muitos fatores sobre as equipes também são levados em conta lá.

Veremos como isto se desenrola. Talvez seja apenas sorte de principiante).

 
Aleksandr Petrunin:
O que eu vou fazer :(

A resposta é de uma anedota:

As coisas ficaram ... Tudo é tão ruim, há problemas no trabalho e na família, a esposa partiu, não há dinheiro nem mesmo para um pedaço de pão...

Então ele decidiu... para se enforcar. Amarrou uma corda ao candelabro, fez um laço. Já colocou sua cabeça...

De repente, ele vê uma beata de cigarro no canto da sala.

- "Vou fumar um cigarro antes de morrer"...

Fuma, sente-se melhor...

- "Bem, a vida parece estar ficando melhor. Por que eu fiquei tão deprimido?"...


Eu também fiquei desapontado. Graças a Deus, não chegou a isso, mas o último mês foi de esperança.


 
Alexey Viktorov:

A resposta é de uma anedota:

As coisas ficaram ... Tudo é tão ruim, há problemas no trabalho, a família está em apuros, a esposa saiu, não há dinheiro nem mesmo para um pedaço de pão...

Então ele decidiu... para se enforcar. Amarrou uma corda ao candelabro, fez um laço. Já colocou sua cabeça...

De repente, ele vê uma beata de cigarro no canto da sala.

- "Vou fumar um cigarro antes de morrer"...

Fuma, sente-se melhor...

- "Bem, a vida parece estar ficando melhor. Por que eu fiquei tão deprimido?"...


Eu também fiquei desapontado. Graças a Deus, não chegou a isso, mas o último mês foi de esperança.


ok
 
Por acaso você pode me ajudar a escrever um robô, ou melhor, um algoritmo para usar no comércio, eu tenho uma estratégia, mas como diabos eu a escrevo? Caso contrário, também ficarei desapontado :(
 
Sergey Savinkin:

Depois é "casar com um bilionário", senão "casar" é um pouco gay...

Sim, eu não tenho uma coisa gay acontecendo). Yura reagiu exageradamente.

 
Alexey Viktorov:

A resposta é de uma anedota:

As coisas ficaram ... Tudo é tão ruim, há problemas no trabalho, a família está em apuros, a esposa saiu, não há dinheiro nem mesmo para um pedaço de pão...

Então ele decidiu... para se enforcar. Amarrou uma corda ao candelabro, fez um laço. Já colocou sua cabeça...

De repente, ele vê uma beata de cigarro no canto da sala.

- "Vou fumar um cigarro antes de morrer"...

Fuma, sente-se melhor...

- "Bem, a vida parece estar ficando melhor. Por que eu fiquei tão deprimido?"...


Eu também fiquei desapontado. Graças a Deus, não chegou a isso, mas o último mês foi de esperança.


De onde você tira sinais tão bonitos?

 
Ap Shen:
Eu tenho uma estratégia, mas como diabos eu a escrevo? Caso contrário, também ficarei desapontado :(

Eu vou para o freelance, eles o escreverão.

 
Maxim Romanov:
Acho que se você entrar nisso, poderá também desenvolver algoritmos que lhe permitirão ganhar de forma consistente. Existem definitivamente regularidades.

Eu preciso saber sobre esportes, eu sou um zero total com um sinal de menos ))