Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 17

 
Maxim Romanov:

E qual é a base do desapontamento? Esqueci, eles dizem que há apostas grátis, mas também dizem que há apostas grátis em futuros, opções, mas se não há dinheiro grátis lá, então eu tenho que ir ao cassino três))).

Eu esqueci, eles também dizem que há um freebie nas apostas, você pode olhar lá. E quando você também não consegue encontrá-lo lá... Dizem que haverá uma aposentadoria livre, você só precisa viver... oh, eu esqueci, uma aposentadoria só é suficiente para pagar o aluguel, bem, a vida é uma dor.

)))) descreveu claramente todo o esquema de um freeloader.

 
Alexey Volchanskiy:

o público engole - os conferencistas falam.

eu me lembro que Parabellum (um infobusinessman legal) reclamou da audiência em São Petersburgo que as pessoas em seus shows não compram seus cursos de treinamento e geralmente gozam com ele

Então ele rolou seus olhos sonhando: 'É assim que as pessoas são em Kiev, elas compram tudo!

Lembro-me do "Bezerro de Ouro" e da gloriosa cidade de Bobruisk).

significa que as pessoas em São Petersburgo não estão prontas para pagar por sua educação))))
 
igrok333:
Isso significa que as pessoas em São Petersburgo ainda são soviéticas. não estão prontas para pagar por sua educação))))

Se você considera que os campeões mundiais em programação vêm freqüentemente das universidades de São Petersburgo e Moscou, isso significa que as pessoas simplesmente não querem ser enganadas.

 
Petros Shatakhtsyan:

Considerando que os campeões mundiais em programação muitas vezes vêm de universidades em S.P. e Moscou, isso significa que as pessoas simplesmente não querem ser enganadas.

Então, por que ir a essas palestras pagas? Não entendo.

Portanto, chegar a uma palestra paga não é trapaça, mas comprar um livro ou um DVD é trapaça.
 
igrok333:
Isso significa que as pessoas em São Petersburgo ainda são soviéticas. não estão prontas para pagar por sua educação))))

Sim, os gerchim não o querem fazer))))

 
igrok333:
Então por que ir a essas palestras pagas? não entendo.

Não entendo. Portanto, não se faz batota vindo a uma palestra por uma taxa.

por isso há todos os tipos de cursos pagos

Eu estava em um webinar há alguns anos, onde eles estavam transmitindo um curso online para mulheres sobre "Como se casar com uma bilionária".

a apresentadora, uma senhora na casa dos 40 anos e pesando cerca de 150 gritou histericamente: "Sou a esposa de Trump (ele ainda não era presidente e não era tão famoso assim) !!!!!!!!!!!! e você quer encontrar um bilionário também?????

e todas as mulheres gordas da idade de Balzac saltavam e começavam a gritar WANTING!!!!

-----

e há muitos cursos como este.

 
Alexey Volchanskiy:

Há todos os tipos de cursos pagos.

Eu estava em um webinar há alguns anos, onde eles estavam transmitindo um curso online para mulheres sobre "Como se casar com uma bilionária".

a apresentadora, uma senhora na casa dos 40 anos e pesando cerca de 150 gritou histericamente: "Sou a esposa de Trump (ele ainda não era presidente e não era tão famoso assim) !!!!!!!!!!!! e você quer encontrar um bilionário também?????

e todas as mulheres gordas da idade balzaciana saltavam e começavam a saltar por aí a gritar QUERENDO!!!!

-----

e há muitos deles.

))))

Tenho uma pergunta íntima - como você chegou ao webinar "Como casar com um bilionário"? ))

 
Alexey Volchanskiy:

portanto, há todos os tipos de cursos pagos.

Eu estava em um webinar há alguns anos, onde eles estavam transmitindo um curso online para mulheres sobre "Como se casar com uma bilionária".

a apresentadora, uma senhora na casa dos 40 anos e pesando cerca de 150 gritou histericamente: "Sou a esposa de Trump (ele ainda não era presidente e não era tão famoso assim) !!!!!!!!!!!! e você quer encontrar um bilionário também?????

e todas as mulheres gordas da idade balzaciana saltavam e começavam a saltar por aí a gritar QUERENDO!!!!

-----

e há muitos cursos como esse.

e vi um vídeo de um certo Levashov reunindo uma sala cheia de pessoas e dizendo-lhes em frente a toda a sala que há vida em Marte.

 
Sergey Savinkin:

))))

Eu tenho uma pergunta íntima - como você entrou no webinar "Como casar com um bilionário"? ))

E algum link veio em spam, eu procurei por interesse para ver o que os filhotes fazem para se divertir ))

 
Vitaliy Kashcheev:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA))))) E quanto aos níveis? os níveis funcionam um pip por vez) entrou, saiu) e se você entrou e não saiu, significa que você desenhou a barra errada

É disso que eu estou falando. Finger trading on history.... As fibras também funcionam e pivots e... tudo funciona, mas somente na história! )))