Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 15

 
Alexey Volchanskiy:

e onde está o blog?

Estava brincando. Pensei que todos conhecessem Kondakov.

ele é um comerciante de alto perfil. "Head Trader at mmcis" que mais tarde se revelou um colega de equipe do fundador e a empresa fechou com o dinheiro dos clientes.
 
igrok333:
Estava brincando. Pensei que todos conhecessem kondakov.

Eu não o fiz.
mas todos conhecem herczyk. )))))

 
Alexey Volchanskiy:

Nunca ouvi falar dele.
mas herczyk é realmente conhecido de todos )))))

A propósito, o que você acha de Gerchik? Sua opinião sobre ele e seu sistema?

 
Sergey Savinkin:

A propósito, o que você acha de Gerchik? Qual é a sua opinião sobre ele e seu sistema?

Aqui está um sobre Herczyk.

E aqui.

 
pivomoe:

Você pode ganhar dinheiro com o ensino. Você poderia ser um investidor. Ou você pode simplesmente usar seu ego para mostrar o quanto sou legal. É a última categoria em que estou interessado. Tal categoria existe no pôquer, nas apostas esportivas, no comércio na bolsa real. Isso significa que deve existir também no mercado Forex, a menos, é claro, que eles ganhem 0,0000000001% dos participantes em uma base permanente.

aqui é a bolsa de valores
https://www.youtube.com/watch?v=i77q5BaVwQI
https://www.youtube.com/watch?v=KrFbLTI-qTk
https://www.youtube.com/watch?v=AFKewXauSwM

sobre forex, eu não sei.


Há muitos blogueiros forex, mas eles dificilmente são bem sucedidos.
 
igrok333:

Eu não sei sobre forex.

o dickfix ganhou um milhão, o que vem a seguir, não sei, já faz um par de anos para mim

 
Igor Makanu:

o dickfix já fez um milhão, o que é o próximo, não sei, tive um par de anos fora dele

assim no balanço patrimonial. seu gráfico de ações foi fechado.

Você pode fazer um milhão em seu balanço patrimonial, e a quantidade de negócios em aberto que você tem nesse momento será de menos um milhão.
 
igrok333:
Assim no balanço patrimonial. Seu gráfico de patrimônio líquido foi fechado.

Você pode fazer um milhão em seu balanço patrimonial, mas a quantidade de negócios abertos que você tem naquele momento é de menos um milhão.

Ele era rentável, não sei o que fazer a seguir.

SZS: Lembro-me de escrevê-lo em algum lugar aqui e vou repeti-lo novamente: vi uma frase de um dos grandes professores: você não pode tirar dinheiro do mercado, você só pode pedir dinheiro emprestado dele por um tempo - talvez seja verdade ;)

 
Igor Makanu:
Vi uma frase de um grande professor: não se pode tirar dinheiro do mercado, só se pode pedir dinheiro emprestado por um tempo - talvez isso seja verdade ;)

provavelmente herczyk))))

 
igrok333:

provavelmente herczyk ))))

duvido, Gerchik tem sido um showman toda sua vida, nunca o estudei, uma vez que comecei a ver suas palestras em vídeo há cerca de 7-8 anos, mas quando vi que seu treinamento é o mesmo que as estratégias de negociação livremente disponíveis (negociação com os dedos na história, que se encaixa na bela negociação - aqui abrimos e aqui lucramos...) - eu esqueci este personagem