Estou desapontado com o mercado FOREX :( - página 10

 
Alexandr Saprykin:

Existe algum? Essa é a questão.

Há. Além disso, ainda há instintos que vivem em nós de ancestrais distantes, quando ainda não havia seres humanos. Eles vivem nas profundezas do cérebro, bem abaixo do subcórtex que pensamos.

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, nós fazemos. Além disso, ainda há instintos que vivem em nós de ancestrais distantes, quando ainda não havia seres humanos. Eles vivem nas profundezas do cérebro, bem abaixo do subcórtex que pensamos.

Subconsciente, subconsciente, consciente...

Eu tinha medo do escuro às vezes em minha infância muito, muito distante - foi culpa de meus ancestrais distantes, distantes...

 
Alexandr Saprykin:

Subconsciência, subconsciência, consciência...

Eu tinha medo do escuro às vezes em minha infância muito, muito distante - foi culpa de meus ancestrais distantes, distantes...

É verdade, deixamos as mulheres irem adiante só por causa da memória dos ancestrais. Deixe-a entrar primeiro na caverna, no caso de haver um tigre lá

 
Konstantin Nikitin:

Isso mesmo, e nós só deixamos passar as mulheres por causa da memória ancestral. Deixe-a entrar primeiro na caverna, no caso de haver um tigre

Ahahahaha... Eu pensei que os deixávamos entrar porque abrimos a porta para eles, mas afinal é isso que))

 
Alexandr Saprykin:

Ahahahahaha... Pensei que os deixávamos entrar porque abrimos a porta, mas lá vai você...)

E para completar...

-Afondi. Por que você persegue sua esposa à sua frente? Está escrito no Alcorão que a mulher tem que andar para trás.

-Eh... Quando escreveram o Alcorão, não colocaram minas.

 
Alexey Volchanskiy:

Há uma opinião de que nosso comportamento é 90% subconscientemente determinado.

Há uma opinião de que não decidimos absolutamente nada, mas apenas observamos o que acontece
 
Maxim Romanov:
Há uma opinião de que não decidimos absolutamente nada, mas apenas observamos o que acontece

Sim, mas nem todos são assim, apenas aqueles que apenas observam o preço na tabela indo e voltando e não pensam nada sobre isso :)

 
Maxim Romanov:
Há uma opinião de que não decidimos absolutamente nada, mas apenas observamos o que acontece

Um especulador, em latim, é um observador.

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, mas nem todos são assim, apenas aqueles que apenas observam o preço na tabela indo e voltando e não pensam em nada :)

Eu costumo observar, porque não fazer algo, há um robô fazendo tudo)

 
Aleksandr Petrunin:
O que devo fazer :.
Você pode usar grades sem aumentar o lote, com um lote mínimo no apartamento diário e horário e você ficará feliz) sem indicadores, basta observar o preço, para que ele flutue no lugar.
Lembre-se que todos têm que perder - use isso como um guia.
Além disso, observe o castiçal semanal se ele estiver em baixo - comercialize apenas redes de venda. E vice versa.
Não escute esta mensagem e não acredite em mais ninguém.
Sempre retirar Lucro até que seja +200% da Depa na conta bancária.
O resto - 99% - besteira, 0,5% - cavalo sivovovogo besteira)