Biblioteca da Roffild

 

Não haverá publicação no CodeBase devido à estrutura do projeto.

Por favor, não apague esta linha.

 
Projeto interessante, presumo que se trata de uma transferência de modelos treinados de apache para mql?
 
Existe um conversor florestal aleatório do formato Spark para AlgLib, que está em MQL
 

Inicialmente, os enumeradores de modelos foram criados em Alglib.

Mas quando todos os dados necessários não cabiam mais na RAM, tivemos que mudar para Spark.

 

Por favor, não se importe de escrever o que é e por quê. (você já criou esta linha, e eu já lhe disse) no Issuye on Git fazer mudanças. Se não for muito tarde, no cabeçalho da linha local também.

parece útil, não deve ser perdido por descuido

 

Eu queria inserir o conteúdo do arquivo https://github.com/Roffild/RoffildLibrary/blob/master/README.md, mas ele vai mudar e eu não poderei editar o primeiro post.

Tenho o suficiente de um fio nesta seção (de preferência com alfinetes), porque não sei como formatá-lo melhor para publicação.

 
Roffild:

Eu queria inserir o conteúdo do arquivo https://github.com/Roffild/RoffildLibrary/blob/master/README.md, mas ele vai mudar e eu não posso editar o primeiro post.

Tenho o suficiente de um fio nesta seção (de preferência com alfinetes), porque não sei como formatá-lo melhor para publicação.

Você tem algumas coisas em Java lá?

Você está planejando adicionar algum manual?

Como os algoritmos são diferentes de Alglib, que está em kodobase?

 
Roffild:

Inicialmente, os enumeradores de modelos foram criados em Alglib.

Mas quando todos os dados necessários não cabiam mais na RAM, tivemos que mudar para Spark.

Ainda não entende que tarefa está sendo resolvida, para que serve tudo isso?

 

Para as perguntas "o que é Java, Spark, Alglib, Random Forest e Neural Networks? E como viver com isso"? - Google

Alglib - rosca simples

Centelha - muitos comps.

O objetivo da biblioteca é usar a Spark (e no futuro a TensorFlow e a MXNet) sem muletas em MQL

 

MLPDataFileSparkTest - exemplo de projeto para o teste Spark e MLPDataFile


Se você não está interessado na Spark, há muitas outras guloseimas na biblioteca que requerem apenas o conhecimento da MQL5