Quanto vender um robô que traz de 10 a 15% a cada mês - página 9

 
Yuriy Asaulenko:

Estou falando apenas de publicidade. Você mostra a todos as possibilidades - você vende o sistema. É comum que o know-how não seja revelado de forma alguma. Ou apenas para um comprador real.

É uma prática comum.

Para quê?

 
Mihail Marchukajtes:

Para quê?

A decisão é sua. Ninguém está insistindo.

 
Yuriy Asaulenko:

A decisão é sua. Ninguém está insistindo.

Ninguém me deu esse tipo de presente, exceto a ajuda do Doc com a R..... Tentei conduzir desinteressadamente as pessoas para UM dos verdadeiros caminhos, mas as pessoas tendem a cagar no que não entendem e no que vai contra sua lógica. E não há lógica no mercado. Funciona assim. Por quê? Eu vou dizer que funciona e tomo isso como garantido. E a resposta é, não, não está certo....

 
Mihail Marchukajtes:

Eu não tive nenhum desses presentes aqui, exceto a ajuda do Doc com a R..... Tentei conduzir desinteressadamente as pessoas para UM dos verdadeiros caminhos, mas as pessoas tendem a cagar no que não entendem e no que vai contra sua lógica. E não há lógica no mercado. Funciona assim. Por quê? Eu vou dizer que funciona e tomo isso como garantido. E a resposta é, não, não está certo....

Há muitas maneiras no mercado - tanto erradas quanto certas. Cada um é livre de seguir seu próprio caminho).

 
Yuriy Asaulenko:

Há muitas maneiras no mercado - tanto as erradas quanto as certas. Cada um é livre de seguir seu próprio caminho).

Sim, sim... isso mesmo. Se lhe é oferecida uma estratégia e você não está interessado nela, por que se torturar? Essa é a minha experiência. É verdade, você tem que inventar tudo sozinho. Não ouvi nenhum senso comum que eu possa usar aqui. Há momentos em que as opiniões convergem, etc. Mas na maioria das vezes encontro estatísticas que pensam que decompõem uma citação em um espectro e encontram uma fórmula tal que ninguém mais tem. Eu tenho muitos deles aqui, eu era assim na minha infância.

Agora estou esperando que o treinamento seja descarregado para a regressão. Poderíamos fazer algumas escavações juntos...

 
O fórum obteve direitos exclusivos de publicidade?
Evano como. Antigamente, um fio vendendo um graal por 200 dólares (ainda menos) não chegava nem a 5 postes.
 

É o quanto o Graal é agora para o povo... Nada mudou, eles são de $100-$150 como há 5 anos atrás ))))

Boa sorte para os vendedores em seu comércio de Graal!

 
Igor Makanu:

Eis o quanto o Graal é agora para o povo... Nada mudou, eles são de $100-$150 como há 5 anos atrás ))))

Boa sorte para os vendedores em seu comércio de Graal!

Agora vou tentar uma opção alternativa com a massa para decidir aqui na hora. Se eu fizer isso, você nunca terá notícias minhas. O que você está fazendo? Gastei com estas forças e conhecimentos TS para não vendê-lo. Você é um idiota de papelão :-) Sem ofensa...

 
Mihail Marchukajtes:

Vou tentar uma opção alternativa com o dinheiro aqui localmente. Se eu fizer isso, você não terá notícias minhas. Qual é o seu problema? Gastei muito esforço e conhecimento neste TS para não vendê-lo. Você é um idiota de papelão :-) Sem ofensa...

Você mesmo é um idiota de papelão! :)

Sem ofensa? não o conheço pessoalmente, mas você me deve... a seu critério, ou uma comissão de anti-publicidade, ou para elevar sua auto-estima!

SZZY: eles descompilam *.ex4 agora ou não? eu mesmo tenho uma ferramenta Graalny, então estou pensando talvez para implementar ...

 
Mihail Marchukajtes:

Vou tentar uma opção alternativa com o dinheiro aqui localmente. Se eu fizer isso, você nunca terá notícias minhas. Qual é o seu problema? Gastei muito esforço e conhecimento neste TS para não vendê-lo. Você é um idiota de papelão :-) Sem ofensa...

Mihail Marchukajtes:

Portanto, se você tem alguma intenção de investir uma dezena...


ZS. Raphaello, em vez de mil palavras.