Quanto vender um robô que traz de 10 a 15% a cada mês - página 6

 
Mickey Moose:
?

10 rublos

Adicionado

Perdão, hryvnia

 
Dmitiry Ananiev:

Se o sistema tiver que ser reajustado a cada mês, é impossível encontrar um ajuste que garanta pelo menos 8%.

A propósito, que tipo de drawdown seu sistema tem quando você obtém este tipo de rendimento? Se o drawdown exceder 8%, então sim, deixe este sistema ir para o inferno. Acho que excede consideravelmente.

Você está absolutamente certo, tal sistema deve ser abandonado)). Mas o que o faz realmente pensar que o sistema descartado tinha um tal esgotamento? Então não valeria a pena escrever sobre o sistema como um TS). Dizem-lhe claramente - 8%/mês para TS especulativo é muito baixo, para qualquer sistema desse tipo, sem especificar.

Os sistemas de "investimento" são outra questão - 8% é ótimo para eles e são caracterizados por negócios bastante raros e longo tempo de manutenção de posição - até vários dias ou mais.

De alguma forma eu não pensei na existência da categoria "investimento" do ATS desde o início. FX-DC é mais um instrumento especulativo.

 
Mickey Moose:
?

Se você pode carregar com segurança uma muda no depósito, então negocie por conta própria, mas silenciosamente.

)

 
Ihor Herasko:

Perdas? ))

Se houver lucro, não vale a pena vender. No máximo, você deve buzinar ou PAMM.

Esta é uma forma estranha de pensar. Pelo contrário - se o robô for eficaz, você deve vendê-lo, porque então ele se tornará irrelevante e não trará nada.

 

Por sua vez, eu quero vender a tecnologia de preparação e seleção de modelos com todos os códigos. Em geral, eu gostaria de dar a uma pessoa o benefício total de sua experiência e dar-lhe algo que muitas pessoas vêm procurando há anos e não sabem o que encontram. Eu encontrei.... Mas para trabalhar bem com risco reduzido você precisa de capital significativo. Com capital pequeno tenho muito risco e tento multiplicar meu depósito em vez de aumentá-lo. Em média, com boa volatilidade posso fazer 100% por semana. Isto está levando em conta meu risco excessivo. Quanto mais capital eu tiver, menor será o risco e mais calmos serão os nervos. É por isso que eu estou vendendo!!!!!

Estabeleci a etiqueta de preço e não é grande coisa, acredite-me. Como resultado, você obtém a tecnologia de preparar a EA, quando você passa 204 horas no sábado e depois a semana inteira o trabalhador está trabalhando sem sua participação. Pode funcionar por uma semana ou duas. Então, quem está interessado nesta oferta? Por favor, não hesite em nos contatar pessoalmente. E eu terei prazer em convidar o recurso MQL como garantidor do acordo, claro que não gratuitamente....

Meu raciocínio é realmente estranho, meu TS funciona e funcionará SEMPRE e em QUALQUER instrumento. De alguma forma...
 
Mihail Marchukajtes:

Por sua vez, eu quero vender a tecnologia de preparação e seleção de modelos com todos os códigos. Em geral, eu gostaria de dar a uma pessoa o benefício total de sua experiência e dar-lhe algo que muitas pessoas buscam durante anos e não sabem o que encontram. Eu encontrei.... Mas para trabalhar bem com risco reduzido você precisa de capital significativo. Com capital pequeno tenho muito risco e tento multiplicar meu depósito em vez de aumentá-lo. Em média, com boa volatilidade posso fazer 100% por semana. Isto está levando em conta meu risco excessivo. Quanto mais capital eu tiver, menor será o risco e mais calmos serão os nervos. É por isso que eu estou vendendo!!!!!

Estabeleci a etiqueta de preço e não é grande coisa, acredite-me. Como resultado, você obtém a tecnologia de preparar a EA, quando você passa 204 horas no sábado e depois a semana inteira o trabalhador está trabalhando sem sua participação. Pode funcionar por uma semana ou duas. Então, quem está interessado nesta oferta? Por favor, não hesite em nos contatar pessoalmente. E recurso MQL com prazer convidarei o garantidor do negócio, naturalmente não de graça....

Meu raciocínio é realmente estranho, o vento meu TS funcionou e funcionará SEMPRE em QUALQUER instrumento. De alguma forma...

Você pode retirar dinheiro de MQLs?

 
Yuriy Asaulenko:

Você pode retirar dinheiro da MKL?

Sim

 
Mihail Marchukajtes:

Sim

Posso lhe dar 20 libras. Encontre seu próprio caminho.

Dê-me isso quando puder.

 
Yuriy Asaulenko:

Posso lhe dar 20 libras. Encontre seu próprio caminho.

Dê-me isso quando puder.

Cara, muito obrigado. Você é o único que se ofereceu. Mas eu tenho cerca de 20 dólares apostando nisso. O objetivo é financiar a conta de modo a reduzir o risco e ainda ter um pouco de lucro com o dinheiro.... Obrigado por não dizer não...

 
Mihail Marchukajtes:

Cara, muito obrigado. Você é o único que o sugeriu. Mas eu tenho cerca de 20 dólares apostando nisso. O objetivo é financiar a conta de modo a reduzir o risco e ainda ter pelo menos um pequeno lucro no dinheiro.... Obrigado por não dizer não...

Você vai estragar tudo de qualquer maneira).