Noite de fim de semana - página 46

 
Erofej:

Vladimir, olá.

Você poderia modificar o indicadorPure Fractals para o MetaTrader 5?

Preciso ver em um gráfico quais outros períodos de tempo o indicador coincide com....

E esse menu permite que você selecione quais prazos são mostrados.

Você sempre pode mudar o cronograma do gráfico atual e ver a situação. Não é assim?

 
Vladimir Karputov:

Assim você pode sempre mudar o cronograma do gráfico atual e ver a situação. Não é assim?

Portanto, não é assim) Leva muito tempo para essas análises. E a visibilidade das coincidências facilitará... O indicador criado é mais forte do que um fractal normal, se olharmos para sua essência natural...

E as coincidências o fortalecem seriamente...

Se não for muito incômodo, por favor, faça-o...)

 
Erofej:

Portanto, não é assim) Leva muito tempo para fazer essas análises. E a visibilidade das coincidências facilitará... Um indicador criado é mais forte do que um fractal normal, se olharmos para sua essência natural...

E as coincidências o fortalecem seriamente...

Se não for muito incômodo, por favor, faça um...)

Como este painel demúltiplos sinais?

Multi signal panel
Multi signal panel
  • www.mql5.com
Советник использует три индикатора: i (), iMACD (Moving Average Convergence/Divergence, MACD) и iStochastic (Stochastic Oscillator, STO). Индикаторы берутся на пяти таймфреймах: M5, M30, H1, H6 и D1. На текущем таймфрейме (текущий - это таймрейм символа на котором запущен советник, на рисунке ниже текущий таймфрейм равен M5) в момент рождения...
 
Vladimir Karputov:

Sobre este tipo de painel demúltiplos sinais?

Olá. Eu não recebi a mensagem imediatamente... Então percebi que tudo está em uma janela.

Eu nem sei, não é conveniente de alguma forma... Seria uma boa solução acima de cada fractal e abaixo de cada fractal o número de cronogramas em uma coluna....

Assim... Isto é H12, pequenos fractais não são visíveis, mas marcados.

Somente em configurações de indicadores é necessário escolher o que a TF deve mostrar... Como padrão, em qual TF para exibir o indicador, apenas + também qual TF para exibir dígitos...


 
Erofej:

*** Seria uma boa solução acima de cada um, e abaixo de cada fractal, os valores de tempo na coluna....

***

Absolutamente NÃO. Os indicadores devem ser desenhados em um dos estilos gráficos, enquanto os números já são objetos gráficos.

Os indicadores e os objetos gráficos são maus.

 
Vladimir Karputov:

Definitivamente NÃO. Os indicadores devem ser desenhados em um dos estilos gráficos, enquanto os números já são objetos gráficos.

Os indicadores e os objetos gráficos são maus.

Entendi. Em seguida, vários indicadores de seta em altura. E cada TF tem sua própria cor de flecha... Ou algo menor, por exemplo, estrelas. Assim, em configurações para definir a cor de cada TF, conforme desejado.

Que tal isso?

 
Erofej:

Entendi. Depois, vários indicadores de seta em altura. E cada TF tem uma cor de seta diferente. Ou algo menor, asteriscos, por exemplo. Assim, em configurações para definir a cor de cada TF, conforme desejado.

Talvez desta forma?

Talvez, aqui está como combinar prazos?

 
Vladimir Karputov:

Talvez, então Aqui está como combinar os prazos?

Programmaticamente, não tenho idéia... Só entendo que o mesmo HI ou Low de diferentes prazos coincidem com os Puros Fractals. Não sei como exibi-lo em nenhuma TF...
 
Erofej:
Programmaticamente, nem consigo imaginar... Entendo apenas que HI igual ou Baixo de diferentes TFs com Fractals Puros coincidem... Não sei como exibi-lo em nenhuma TF...

E em termos programáticos? Primeiro você tem que imaginar a ação em termos de lógica. Ainda não o imagino.

 
Vladimir Karputov:

E em termos programáticos? Primeiro você tem que imaginar a ação em termos de lógica. Ainda não o imagino.

Que tal isso? Por exemplo, eu abro o H4, ou H6, não importa. O indicador PF no TF aberto é o principal, e o PF do TF superior e inferior coincidindo com o principal é exibido acima/abaixo do principal.