Noite de fim de semana - página 45

 
ymsssg:
O painel com botões é desnecessário, imho. O único indicador útil é aquele que está queimando sob ele mostrando o valor da perda/lucro e entre parênteses - o número de ordens abertas em cada direção mostrando se o Expert Advisor está em déficit ou em lucro no momento baseado nos resultados das negociações abertas.

E seria ótimo ver informações de texto . Isto é: lote mínimo inicial, multiplicador de lote, passo em pips entre ordens, em quantos pips a próxima ordem irá abrir, o que é ATR eu não entendo, e Saldo - quanto dinheiro está na conta, o segundo é o que MT escreveria como simplesmente "Fundos" sob as negociações e o terceiro é a margem livre. O status também é opcional, ele mostra se o Expert Advisor está ligado ou desligado.

Até agora acrescentei "seguro: lucro mínimo em dinheiro" à versão "1.001".


Os valores padrão estão em EURUSD M5:


Arquivos anexados:
 
Vladimir Karputov:

Deparei-me com a seguinte situação: temos duas posições de VENDA e uma de COMPRA


Quando havia uma oportunidade comum, não era possível definir as duas posições de venda (as razões podem ser diferentes - nesta seção, as posições estavam muito próximas e houve uma proibição de modificação). E pode haver razões como esta: não há luz, ou o computador parou de funcionar...


Vou considerar como lidar com tais situações ...

Pelo que vi no MT4, a EA, após uma pausa no trabalho, verá suas ordens nos magos e ajustará seu trabalho - se necessário, abrirá novas ordens (se o preço tiver ido muito longe do preço das ordens abertas) ou ajustará as ordens antigas (se necessário). Naturalmente, seria melhortrabalhar dia e noite. Mas as pausas não são fatais como regra.

 
ymsssg:

E pelo que vi no MT4, o Expert Advisor, após uma pausa no trabalho, verá suas ordens pelos magos e corrigirá seu trabalho - se necessário, abrirá novas ordens (se o preço tiver se afastado do preço da ordem aberta) ou corrigirá ordens antigas (se necessário). Naturalmente, seria melhor trabalhar dia e noite. Mas as quebras geralmente não são fatais.

Não, não vai pegar nesta situação - não há lógica para lidar com tal ponto. Em geral, na versão 1.001 eu simplesmente adicionei proteção - lucro de todas as posições em dinheiro: assim que for alcançado, fechamos a grade.

 
Ter
 

Consultor Mild Martingale

versão "1.002


Agora mostra informações de serviço: lucro, número de posições, passo ...


Consultor Mild Martingale

Arquivos anexados:
 
Vladimir Karputov:

Não, não vai pegar nesta situação - não há lógica para lidar com tal ponto. Em geral, na versão 1.001 eu simplesmente adicionei proteção - lucro de todas as posições no dinheiro: Uma vez alcançado, fechamos a grade.

Em teoria, deveria. Vou dizer mais. Ela pode ser "forçada a retirar" a conta se a colocarmos em um drawdown por nossas ações. Por exemplo, eu vendi gpbusd e caí em uma perda. Para corrigir a situação, coloco um EA no gráfico. Nas configurações, corrijo a variável MagicSell de 111 para 0 e inicio a EA. Agora está começando a levar em conta minha ordem perdida e está tentando transformar um saque em lucro, trabalhando como sempre. Veja a captura de tela abaixo. Infelizmente, não sou capaz de repetir este algoritmo na versão Mt5.

Então o consultor especializado abre outro comércio para anular meu comércio de ubuto:


 
ymsssg:

É suposto ser. Vou dizer mais. Ela pode ser "forçada a retirar" a conta se a colocarmos em um drawdown por nossas ações. Por exemplo, eu vendi gpbusd e caí em uma perda. Para corrigir a situação, coloco um EA no gráfico. Nas configurações, corrijo a variável MagicSell de 111 para 0 e inicio a EA. Agora está começando a levar em conta minha ordem perdida e está tentando transformar um saque em lucro, trabalhando como sempre. Veja a captura de tela abaixo. Infelizmente, não sou capaz de repetir este algoritmo na versão Mt5.

A EA então abre outro comércio para anular meu comércio de ubuto:


Desde então, lançei a versão 1.004(Advisor Mild Martingale). Qual é a diferença de 1.002 que eu não me lembro mais.

 
Vladimir Karputov:

Desde então, lancei a versão 1.004(Advisor Mild Martingale). Não consigo lembrar a diferença a partir de 1.002.

Algo sobre o link não se abre.

 
ymsssg:

Algo sobre o link não se abre.

Eu corrigi o link acima - agora ele se abre.

 

Vladimir, olá.

Você poderia modificar o indicadorPure Fractals para o MetaTrader 5?

Preciso ver em um gráfico quais outros períodos de tempo o indicador coincide com....

Quero poder selecionar quais prazos são mostrados no menu.