Noite de fim de semana - página 53

 

Interessante:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Escreverei o indicador gratuitamente

Vadim Naumkin, 2020.08.07 15:34

Senhores, eu preciso de um indicador gráfico de suporte - Resistência como na figura 1.

As condições de exibição: se o preço for batido algumas vezes contra um nível (de baixo ou de cima), então neste nível para traçar a linha apropriada (vermelho ou azul).

E como continuação, desenhe a mesma linha com a cor oposta através das velas N à direita. A cor, comprimento e largura das linhas e a distância entre elas devem ser definidas em velas.



 

Vladimir, olá.

Por favor, diga-me por que você sempre torna o risco em sua EA maior que um por cento e exclui 0,5 por exemplo?

            if(InpVolumeLotOrRisk<1 || InpVolumeLotOrRisk>100)
              {
               Print(__FILE__," ",__FUNCTION__,", ERROR: ");
               Print("The value for \"Money management\" (",DoubleToString(InpVolumeLotOrRisk,2),") -> invalid parameters");
               Print("   parameter must be in the range: from 1.00 to 100.00");
               return(INIT_FAILED);
              }

Tentei mudá-lo de zero para cem, mas não funcionou.

Como faço para que o 0,5 funcione?

 
 if(InpVolumeLotOrRisk<
0.5  || InpVolumeLotOrRisk>100)
 
Алексей Тарабанов:

Obrigado, funciona.

 
Алексей Тарабанов:
Kutemov Romano:

Obrigado, funciona.

Não funciona e não pode funcionar. E quem tentar contornar a proteção será punido imediatamente quando tentar abrir uma posição.

 

Boa tarde.

Você pode me dizer, é possível escrever uma EA que abre negócios pelo indicador (setas, vender, comprar, cores diferentes), que eu posso fechar manualmente ou por outra EA, e não abre até que haja um sinal inverso? Se houver um sinal contrário, fecha o comércio (se ainda não estiver fechado) e abre com um novo sinal.

Exemplo: O indicador dá um sinal de venda, a EA abre uma venda, eu a fecho com um par de pips, a EA espera pelo sinal oposto, e só depois abre uma compra, e assim por diante.

 
Sergey Ivanov:

Boa tarde.

Você pode me dizer se é possível escrever uma EA que abre negócios pelo indicador (setas, vender, comprar, cores diferentes), que eu posso fechar manualmente ou por outra EA, e não abre até que haja um sinal inverso? Se houver um sinal contrário, fecha o comércio (se ainda não estiver fechado) e abre com um novo sinal.

Exemplo: O indicador deu um sinal de venda, a EA abriu uma venda, eu a fechei com um par de pips, a EA espera pelo sinal oposto, e só depois abre a compra, e assim por diante.

Sim, nós podemos, porque a EA tem sua própria lógica: ela pode dar apenas um sinal por barra. A EA deu um sinal (e mesmo que você feche manualmente a POSIÇÃO) nesta barra, a EA não dará um sinal.

 
Vladimir Karputov:

Sim, você pode, porque a EA tem sua própria lógica: ela só pode dar um sinal por barra. A EA deu um sinal (e mesmo que você feche manualmente a POSIÇÃO) nesta barra, a EA não dará mais um sinal.

Sim, mas abre um acordo sobre um novo bar na direção anterior (sinal) e precisamos que ele espere pelo sinal oposto, mesmo que seja dentro de alguns dias.

Se for possível implementar(escrever um EA), quanto me custará?

 
Sergey Ivanov:

Sim, mas abre um comércio em um novo bar na direção anterior (sinal), e eu preciso que ele espere pelo sinal oposto, mesmo que seja alguns dias depois.

Se for possível implementar isto(escrever um EA), quanto me custará?

"Quanto custará" - isto você descobrirá no serviço Freelance, quando você criar um emprego. Não é sobre isso que se trata aqui.

 
Vladimir Karputov:

"Quanto custa" é algo que você descobrirá em Freelance quando criar um emprego. Não é sobre isso que estamos falando aqui.

Eu só queria saber se isso é possível de implementar no MT4? Para um Expert Advisor esperar pelo sinal oposto não por barras, ou é possível implementá-lo apenas no MT5?