Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 53

 
é um encaixe adequado com a história passada
 
igrok333:
Isto é um ajuste a uma história passada

Você está fora de si, amigo.

Estes são TCs de trabalho real, que eu comecei a "construir" há um ano. Não há nenhum "ajuste". Há uma conta demo onde todas essas coisas funcionam. Há mais de 400 no total. Estes são os melhores. Posso lhe fornecer a senha de investimento.

Já lhes disse muitas vezes antes. O desenvolvimento do TC inclui as seguintes etapas:

  • Formação da idéia e do algoritmo do TS.
  • Depuração e otimização do TS.
  • Avaliação do TS para instalação em uma demonstração
  • Montar o TS em uma demonstração.
  • Avaliação do TS para instalação em uma conta real.
  • Colocando o TS no real.

E note que em cada uma dessas etapas - há uma alta probabilidade de voltar ao início. O objetivo da Liga TC é a exclusão de todas as etapas, exceto as duas últimas. E isso - funciona. SEMPRE tenho uma seleção completa de TCs que já estão formados, depurados e otimizados, selecionados para a demonstração e trabalhando na demonstração por um tempo.

Resta apenas avaliar o trabalho da TS na demonstração, e mostrar os melhores do mercado real. Esta questão ainda não está completamente resolvida. Mas todos os anteriores foram resolvidos.

 
Aparentemente, com a compra de um novo PC não há mais necessidade de ajuda do salão e o desenvolvimento do projeto estará agora sendo feito em seu próprio suco.
 
Aleksey Vyazmikin:
Aparentemente com a compra de um novo PC não há mais necessidade da ajuda do salão e agora o desenvolvimento do projeto estará fervendo em seu próprio suco.

Sim, Alexey, agora tenho tempo de reoptimizar tudo sozinho.

No momento, estou testando uma idéia sobre sustentabilidade. É por isso que criei um tópico - como encontrar o back-frame apropriado por forward-frame... mas ninguém parece ter feito isso dessa maneira, então...

 
Georgiy Merts:

Sim, Alexey, eu mesmo tenho tempo para reoptimizar tudo neste momento.

No momento, estou testando uma idéia sobre sustentabilidade. Foi por isso que criei um tópico - como encontrar um backframe correspondente por frame forward... mas ninguém parece ter feito isso, então...

Acho que a resposta é óbvia - salvar as configurações e pesquisar por elas.

Você pode salvar cada configuração de um EA, ou pode apenas fazer um coquetel de uma fórmula.
 
Aleksey Vyazmikin:

Na minha opinião, a resposta é óbvia - salvar as configurações e pesquisar por elas.

Você pode salvar cada ambiente EA, ou pode simplesmente fazer um coquetel na forma de uma única fórmula.

Não há nenhum problema com esta opção.

Mas é muito complicado. Veja.

Portanto, devemos pegar uma matriz de valores de entrada para a matriz atual e fazer um loop através de todas as estruturas existentes para encontrar uma matriz com a mesma matriz.

Mas certamente existe uma ligação interna, porque fazemos um relatório com dois campos - "resultado para trás" e "resultado para frente". Na verdade, eu preciso precisamente deste tipo de conexão.

Se eu não conseguir encontrar diretamente o back-frame por forward-frame, seria mais conveniente usar o script de processamento de arquivos Excel. Mas eu queria que funcionasse automaticamente durante a otimização...

 
Georgiy Merts:

Não há nenhum problema com essa opção.

Mas é muito complicado. Veja.

Portanto, devemos pegar uma matriz de valores de entrada para a matriz atual e fazer um loop através de todas as estruturas existentes para encontrar uma matriz com a mesma matriz.

Mas certamente existe uma ligação interna, porque fazemos um relatório com dois campos - "resultado para trás" e "resultado para frente". Na verdade, eu preciso precisamente deste tipo de conexão.

Se você não consegue encontrar backframe por forward-frame diretamente, é mais conveniente para mim usar o script de processamento de arquivos Excel. Mas, eu queria que funcionasse automaticamente durante a otimização...

Talvez haja um link - pelo mesmo número de passe em uma matriz separada, mas você não pode obtê-lo. Você tem poucos ajustes, então você pode codificá-los neste estilo com uma linha 1+1*10+1*100+1*1000 e então a busca não será tão longa.

 

Má hora para estratégias de tendência, o mercado tem sido plano nos últimos dois meses - difícil de obter lucros...

Talvez devêssemos adicionar os seguidores de tendências a alguns dos lucros do taka? Alguma estatística sobre os lucros perdidos - quanto é que eles foram mesmo em lucro? Estou apenas a julgar pelo sinal.

 
Aleksey Vyazmikin:

Má hora para estratégias de tendência, o mercado tem sido plano nos últimos dois meses - difícil de obter lucros...

Talvez devêssemos adicionar os seguidores de tendências a alguns dos lucros do taka? Alguma estatística sobre os lucros perdidos - quanto é que eles foram mesmo em lucro? Estou apenas a julgar pelo sinal.

Não, na Liga TS metade das estratégias são planas, há também as que mostram resultados normais.

No momento - estou reformulando seriamente o núcleo da TS League - tenho uma idéia sobre a estabilidade dos sistemas, mas para isso - falta ao núcleo algumas funções, que estou acrescentando agora.

Se você se lembra, eu disse - o principal problema é a seleção dos sistemas mais estáveis. E como estimar essa estabilidade? Em sinal - havia apenas os selecionados intuitivamente. Agora, há algumas reflexões sobre a estimativa de estabilidade. Vamos ver se funciona. Espero terminar a modificação dentro de algumas semanas e depois continuarei a postar relatórios e a mudar o TS definido no sinal.
 
Georgiy Merts:

Não, metade das estratégias na Liga TC são planas, mas há também as que têm bom desempenho.

No momento - estou reformulando seriamente o núcleo da Liga TC - tenho uma idéia sobre a estabilidade dos sistemas, mas para isso - o núcleo carece de algumas funções, que agora estou acrescentando.

Se você se lembra, eu disse que o principal problema é a seleção dos sistemas mais estáveis. E como estimar essa estabilidade? Em sinal - havia apenas os selecionados intuitivamente. Agora, há algumas reflexões sobre a estimativa de estabilidade. Vamos ver se funciona. Espero terminar a modificação dentro de algumas semanas e depois continuarei a postar relatórios e a mudar o TS definido no sinal.

Qual é a idéia por trás dos novos critérios de seleção?