Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 48

 
Quanto a escrever estatísticas em um arquivo - os separadores decimais devem ser feitos com vírgulas, não com pontos! É impossível abri-los normalmente no Excel - apenas importando, o que é uma chatice.
 
A normalização também seria útil, quase ninguém precisa de mais de duas casas decimais.
 
Aleksey Vyazmikin:
Em relação à escrita de estatísticas para arquivar - os separadores decimais devem ser feitos com vírgulas, não com pontos! É impossível abri-lo normalmente em Excel - somente através de importação, o que é uma chatice.

Você também... Agora mesmo estávamos conversando...

Como eu entendo, você também tem um local burguês?

Em locais de língua russa por padrão - é um ponto-e-vírgula. Se eu fizer os separadores por vírgula - eles não se abrirão em locais russos sem problemas.

Se você tiver o contrário, coloque-o aqui:

E o Excel entenderá tudo sem nenhuma importação.

Eu faria identificação automática, se este campo pudesse ser obtido da MQL. Mas, infelizmente, somente através do sistema DLL, e eu gostaria de evitar isso.

 
Georgiy Merts:

Você também... Agora mesmo estávamos conversando...

Presumo que você também tenha um local burguês?

No local de língua russa, os delimitadores padrão são ponto-e-vírgula. Se eu os fizer entre aspas, eles não abririam no local russo sem nenhum problema.

Se você não o fizer, coloque-o aqui:

E o Excel entenderá tudo sem nenhuma importação.

Eu faria identificação automática, se este campo puder ser obtido da MQL. Mas, infelizmente, somente através do sistema DLL, e eu gostaria de evitá-lo.

Não quis separar itens da lista - não há problema com isso, há problemas com o "delimitador de partes inteiras e fracionárias" - vírgula é o padrão, com o qual me deparo com freqüência, não se trata de localização, mas das tradições bem estabelecidas. Não alterarei as configurações do Windows para se adequar ao seu arquivo, é claro... Mas, caramba, você está fazendo um produto público...

Alternativamente, você poderia fazer uma troca booleana...
 
Aleksey Vyazmikin:
Lançado em
EURNZDEMATrendRTSa
Novo
Arquivos anexados:
 

Colocar

EURNZDEMAFlatDTSNovo
 

Aleksey Vyazmikin:


44 códigos.

 

A propósito, um membro de outro fórum já pensou várias vezes e solicitou todos os seus 9 regcodes.

Suspeito que depois de um tempo - ele continuará a ajudar na Liga TC.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não estou falando do separador de itens da lista - não há problema com isso, há problemas com o "separador de partes inteiras e fracionárias" - vírgula é o padrão que encontro constantemente, não se trata de localização, mas das tradições bem estabelecidas. Não alterarei as configurações do Windows para se adequar ao seu arquivo, é claro... Mas você está fazendo um produto público...

Ou poderia fazer uma troca booleana...

Alexei, como eu vou fazer isso por você?

Para sair para um arquivo - Eu uso cordas. E para transformar o dobro em fio - a função padrão (DoubleToString()).

Se para separar um elemento da lista - eu poderia fazer um campo especial (seja string, ou booleano), eu escrevo delimitadores explicitamente em um arquivo, então o que você quer fazer com as funções padrão?

A não ser que - antes de enviar para o arquivo, substitua à força o ponto decimal por vírgula - mas você tem certeza de que essa é a solução certa?

 
Aleksey Vyazmikin:

Colocar

EURNZDEMAFlatDTSNovo
Arquivos anexados: