Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 35

 

Aleksey Vyazmikin:

AUDUSDEMATrendSARGrande DD.


Está tudo bem. É contabilizado. Codificado para o campeonato.

37 códigos de regra.

 

Por enquanto, deixado para uma otimização excessiva:

Símbolo Sistema Motivo
1 NZDCHF EMAFlatSAR Não permitido SL
2 AUDUSD ChnTrendRTS Grande DD
3 NZDUSD EMATrendSAR Grande DD


Apostando a mim mesmo:

1 NZDCHF EMAFlatSAR

Período de teste 22.04.17 - 22.04.18, em diante a partir de 22.09.17

 
Lançado em
AUDUSDChnTrendRTSGrande DD
 
Aleksey Vyazmikin:
Lançado em
AUDUSDChnTrendRTSGrande DD
Arquivos anexados:
 

Acho que um conselheiro de vôo triplo seria bom.

Lembro-me de uma revista assim da minha infância.

Se você se fixou em uma tendência lucrativa, parte do lucro deve ser investido na abertura de mini-operações contra essa tendência.

no flat, enquanto oscila em busca de uma tendência, em vez de perder por parar as perdas, deixá-lo abrir e fechar nas altas e baixas do canal, com pequenos lucros, e quando o negócio entrou em um drawdown, já abriu um acordo sobre a tendência.


esta é a abordagem, tome o sistema como um todo. apenas não deixe que ele se torne uma roda coberta.


Acho que cada comerciante pode escolher as sutilezas de cada peça para si mesmo.

 

Aleksey Vyazmikin:

AUDUSDChnTrendRTSGrande DD.


Tudo de bom.

38 rgcodes.

 
dimanep:

Acho que um conselheiro de vôo triplo seria bom.

Lembro-me de uma revista assim da minha infância.

Se você estiver em uma tendência, quando estiver em uma tendência lucrativa, parte do lucro deve ser investido na abertura de mini-operações contra a tendência.

no flat, enquanto oscila em busca de uma tendência, em vez de perder por parar as perdas, deixá-lo abrir e fechar nas altas e baixas do canal, com pequenos lucros, e quando o negócio entrou em um drawdown, já abriu um acordo sobre a tendência.

Esta é a abordagem, tome o sistema como um todo. contanto que não se torne uma roda coberta.

NÃO.

Acho que um dos maiores erros é tomar o TS em sua totalidade, como um todo.

TC é um conjunto de técnicas, cada uma das quais traz algo diferente. Além disso, as técnicas mais importantes são as de acompanhamento. Portanto, utilizo quatro deles em minha Liga, enquanto a tendência atual é determinada por apenas duas variantes, e as entradas são tomadas em duas variantes.

Além disso, eu já disse - como eu me certifiquei há muito tempo, o TP complexo, que leva em conta uma série de fatores, como você sugere (vamos falar de "você"), afeta da mesma forma que o TP mais simples afeta. Isso levanta a questão - por que precisamos de um "EA de vôo triplo" quando é muito mais fácil conseguir três EAs simples separados?

Todos os jogos com MM como martingale, lock, grid são do mal, eles funcionam se o sistema já funciona. Se o sistema não funcionar - eles só podem salvá-lo em teoria. O cálculo mais simples mostra que o uso de martin realmente funciona, mas o lucro é extremamente pequeno, e não vale o custo. Se estabelecermos valores comerciais razoáveis, o número de séries de martingal e a baixa probabilidade de perda - o depósito torna-se enorme com um lucro muito pequeno (mas correto).

 

Bem...

Todos os TCs que falharam estão super otimizados...


Conectando o próximo símbolo. CADJPY

Já conta com sete EMAs.

Agora precisamos:

EMAFlatDTS

E todos os canais:

ChnTrendDTS

ChnTrendSAR

ChnTrendSP

ChnFlatSP

ChnFlatSAR

ChnFlatRTS

ChnTrendRTS

ChnFlatDTS

Executando o EMAFlatDTS para otimização excessiva
 
Georgiy Merts:

NÃO.

Acho que um dos erros mais grosseiros é tomar TC como um todo, como um todo.

TC é uma coleção de técnicas, cada uma das quais traz algo diferente para a mesa. Além disso, as técnicas mais importantes são as de acompanhamento. Portanto, utilizo quatro deles em minha Liga, enquanto a tendência atual é determinada por apenas duas variantes, e as entradas são tomadas em duas variantes.

Além disso, eu já disse - como eu me certifiquei há muito tempo, o TP complexo, que leva em conta uma série de fatores, como você sugere (vamos falar de "você"), afeta da mesma forma que o TP mais simples afeta. Isto levanta a questão - por que precisamos de um "EA de vôo triplo" quando é muito mais fácil conseguir três EA simples separados?

Acho que informarei dentro de um mês. todos os jogos MM como martingale, lock, grades são de idéias malignas. Se o sistema não funcionar - eles só podem salvá-lo em teoria. O cálculo mais simples mostra que o uso de martin realmente funciona, mas o lucro é extremamente pequeno, e não vale o custo. Se estabelecermos valores comerciais razoáveis, o número de séries de martingal e a baixa probabilidade de perda - o depósito torna-se enorme com um lucro muito pequeno (mas correto).

A diferença entre o uso de EAs diferentes, permite que você execute o histórico de todos os sistemas que você executa juntos e veja os resultados.

Vou tentar negociar tanto Flat como Trend sem Loks contra a Trend. Acho que vou relatar meus resultados dentro de um mês.

 
dimanep:

A diferença de usar diferentes EAs, permite que você execute todos os sistemas que você executa na história juntos e veja os resultados.

Exatamente, na minha opinião, é um erro considerar uma "mistura" de TS.

Sim, melhora as características do resultado (o pagamento esperado é adicionado, mas a soma dos desvios padrão torna-se a raiz do quadrado da soma dos quadrados de desvios, que é menor do que a soma).

Mas, é necessário investigar a TC apenas separadamente - para ver os "pontos fracos".

dimanep:

tentarei negociar tanto o plano como o trand, sem fechaduras, contra o trand. acho que informarei dentro de um mês ou mais.

Ora, ora, ora.

Meu robô comercial tem 8 tendências e 8 sistemas planos trabalhando em cada símbolo. Não preciso esperar um mês. Mas qual é a utilidade disso, não entendo. Se o TS (não) funciona - então ele (não) funciona independentemente dos outros. O sentido no uso conjunto é apenas no caso de uma relação significativa entre o TS - ou quando se utilizam dados um do outro, ou através de correlação de pares. Mas é melhor evitar o uso de TSs correlatas, para os TSs de pares correlatos deve ser usado o TS de arbitragem.