Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 30

 

Eu tinha o EMATrendRTS otimizado normalmente no CADCHF.

Portanto, Fast235, parece que você realmente teve alguns problemas com o sistema.

Os dois últimos arquivos - Vou processá-los agora.

A propósito, a Liga - depois de algum sorteio, no final da semana passada chegou a "zeros", e agora - subiu. Eu tenho a senha da conta real, você pode olhar para ela.

Se você quiser, posso enviar-lhe (Fast235) a senha da conta real ($100), que é usada pelo melhor (na minha opinião) da Liga TS.


Esta é a questão principal para mim - a questão da escolha do TS. Afinal, uma avaliação adequada da "qualidade" do comércio não é suficiente. Mesmo agora, quando a Liga trabalha há pouco tempo - já está claro que o TS com aproximadamente a mesma qualidade - pode se comportar de forma muito diferente. Eles podem "segurar a nota" sem mudá-la drasticamente. Ou eles podem mudá-lo significativamente com o tempo. A tarefa - selecionar o mais estável do TS com a melhor qualidade - é selecionar aqueles que não mostram a mais alta qualidade comercial, mas não estão inclinados a mudá-los. Até agora, eu o resolvi, infelizmente, intuitivamente. Eu não gosto muito disso. A intuição do Trader sempre me falhou.

 
Georgiy Merts:

Eu tinha o EMATrendRTS otimizado normalmente no CADCHF.

Portanto, Fast235, parece que você realmente teve alguns problemas com o sistema.

Os dois últimos arquivos - Vou processá-los agora.

A propósito, a Liga - depois de algum sorteio, no final da semana passada chegou a "zeros", e agora - subiu. Eu tenho a senha da conta real, você pode olhar para ela.

Se você quiser posso enviar-lhe, Fast235 a senha da conta real ($100), na qual a melhor (na minha opinião) Liga TS está trabalhando.


Essa é a grande questão para mim no momento - a questão da escolha de um TC. Afinal, uma avaliação adequada da "qualidade" do comércio não é suficiente. Mesmo agora, quando a Liga trabalha há pouco tempo - já está claro que o TS com aproximadamente a mesma qualidade - pode se comportar de forma bem diferente. Eles podem "segurar a nota" sem mudá-la drasticamente. Ou eles podem mudá-lo significativamente com o tempo. A tarefa - selecionar o mais estável do TS com a melhor qualidade - é selecionar aqueles que não mostram a mais alta qualidade comercial, mas não estão inclinados a mudá-los. Até agora, eu o resolvi, infelizmente, intuitivamente. Eu não gosto muito disso. A intuição do Trader sempre me falhou.

Ainda não estou me metendo em nada novo, obrigado, e assim por 2 vidas de minhas idéias, mais tarde

 
Aleksey Vyazmikin:

Alexei, está tudo bem, você tem 32 regcodes.

 

Fast235:

Há algo estranho com o último arquivo. O arquivo está correto, todas as configurações estavam corretas, mas por alguma razão não consigo reproduzir a melhor combinação a partir dele.

De qualquer forma, você tem três regcodes, mas eu vou checar novamente este arquivo, algo está errado lá.

 
Georgiy Merts:

Alexei, está tudo bem, você tem 32 códigos vermelhos.

Oh, eu sou rico :)

Talvez faça a taxa de 100 a 1 libra :)

E trocar libras por código fonte - ha ha :)
 

A tabela de otimização precisa ser atualizada.

 
Aleksey Vyazmikin:

A tabela de otimização precisa ser atualizada.

Hoje ou amanhã. Aqui - outras coisas vieram à tona.

 

Restante CADCHF TS:

CADCHF ChnFlatSP

CADCHF ChnTrendRTS

E, tanto quanto sei, há mais alguns "mortos" hoje - direi com certeza amanhã.

 
Georgiy Merts:


CADCHF ChnFlatSP

Tomei esta.


Georgiy Merts:

E, hoje, tanto quanto sei, mais alguns TCs "morreram" - amanhã, com certeza, eu lhes direi.

Até agora, o resultado cumulativo é positivo ou negativo?

 
Aleksey Vyazmikin:

O resultado agregado atual é positivo ou negativo?

Você tem as senhas de investimento tanto da conta demo como da conta real, Alexey ! Dê uma olhada.

Um resultado em todo o campeonato? É claro que é negativo - porque os períodos de perda para qualquer TS são mais longos do que os períodos de ganho, e todo o trabalho de TS lá, independentemente de seus resultados.

O resultado dos melhores que eu escolhi ? Ligeiramente positivo. Acho que se for assim, abrirei um sinal em uma semana.

E a questão da escolha ainda é muito relevante.