Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 13

 
George Merts:

Eh!!! Muito embaraçoso.

Cinco meses à frente, cancele!

Deve ser 2017 !

Escreverei com mais detalhes nas instruções agora. Porque aparentemente outros também podem cometer erros. Inserido "a data de hoje do ano passado mais cinco meses".

Confuso. Podem ser escritas datas específicas relativas a hoje, pois se otimizamos em uma faixa até a data de hoje, o que nos dá um avanço do passado, deve ser do futuro....

 
E então, duvido que seja realista reabrir tudo todos os dias, você tem que tomar as datas de outra forma - por mês, por exemplo...
 
Aleksey Vyazmikin:

Confuso. Você pode escrever datas específicas relativas a hoje, pois se otimizamos em uma faixa até a data de hoje, o que nos dá um avanço do passado, deve ser do futuro....

Aqui, agora funciona para mim. Colocar as mesmas datas.


 
George Merts:

Aqui, agora está funcionando para mim. Colocar as mesmas datas.


Eu fiz.

Mensagens como esta são normais?

2018.03.25 15:30:22.091 Core 5 passe genético (0, 37) testado com erro "parâmetros de entrada incorretos" às 0:00:00.172


 
Aleksey Vyazmikin:
E então, duvido que seja realista reabrir tudo todos os dias, devemos tomar as datas de alguma outra forma - por meses, por exemplo...

O problema é que, digamos, ontem foi um "tiro de controle", o TC parou, então agora só precisa ser reaberto no dia seguinte, para que o movimento de ontem seja levado em conta.

 
Aleksey Vyazmikin:

Postado.

Estas mensagens são normais?

2018.03.25 15:30:22.091 Core 5 passe genético (0, 37) testado com erro "parâmetros de entrada incorretos" às 0:00:00.172


Sim, é normal.

Isto significa que a combinação de parâmetros - não faz sentido. Bem, por exemplo, se tomarmos TP de 10% do TP diário e ajustarmos o gatilho do Breakeven para 30% do TP diário, fica claro que tal gatilho não faz sentido e a transferência do Breakeven nunca funcionará.

Isto acelera a otimização.

A propósito, dê uma olhada em suas mensagens particulares - você não está respondendo lá...
 
George Merts:

Sim, há um problema que, digamos, ontem foi um "tiro de controle", TC parou - respectivamente, agora é necessário re-optimizá-lo apenas no dia seguinte, de modo que o movimento de ontem foi levado em conta.

Se a urgência é necessária, então uma tabela deve ser mantida para o público, para que fique claro quais as prioridades a serem escolhidas - eu digo - a ordem é necessária :)

 
Aleksey Vyazmikin:

Se for necessária urgência, deve ser mantida uma tabela para o público ver quais as prioridades a serem selecionadas - eu digo - que é necessário um despacho :)

Não é necessária nenhuma urgência especial. Mas vou pensar em uma "esmola" sobre a melhor maneira de organizá-lo.

 
George Merts:

Sim, está bem.

Isto significa que a combinação de parâmetros não faz sentido. Bem, por exemplo, se pegarmos um TP de 10% do dia e ajustarmos o gatilho do Breakeven em 30% do dia, fica claro que tal gatilho não faz sentido, o movimento do Breakeven nunca funcionará.

Acelera a otimização.

A propósito, veja as mensagens particulares - você não está respondendo lá...

Eu sei da funcionalidade, só queria saber se o conjunto está correto.

Sobre mensagens pessoais - algo que não tenho um ícone correspondente com uma nova mensagem...

 
Distrações, terei que me afastar por um par ou três horas. Eu irei lá à noite.