Otimize um EA e obtenha o melhor dos otimizados. - página 12

 
George Merts:

Skype: faststyx

Você acertou o terminal do corretor - deve estar tudo bem.

Por que eu precisaria do skype - basta criar uma conta que todos possam usar e ela deve estar nas instruções.

 
Aleksey Vyazmikin:

Por que eu deveria precisar do Skype - basta criar uma conta que todos possam usar e ela deve estar nas instruções.

Eu o farei se você achar melhor. No Skype - eu apenas direcionaria suas ações.

Mas, mais fácil:

1. Selecione Menu - Arquivo - Abra uma conta;

2. Selecione o servidor Alpari-MT5-Demo (e o botão "Next").

3. Selecione Nova conta demo (e clique no botão "Next" (Próximo)).

4. Selecione qualquer dado, é importante marcar a caixa "Use Hedging" (e clique no botão "Next" (Próximo))

Você receberá uma nova conta demo, que pode ser usada para otimização.

 
George Merts:

Se você acha que é o melhor, eu o farei. No Skype, eu apenas direcionaria suas ações.

Mas, mais fácil:

1. Selecione Menu - Arquivo - Abra uma conta;

2. Selecione o servidor Alpari-MT5-Demo (e o botão "Next").

3. Selecione Nova conta demo (e clique no botão "Next" (Próximo)).

4. Selecione qualquer dado, é importante marcar "Use Hedging" (e clique no botão "Next")

Você terá uma nova conta demo na qual poderá fazer a otimização.

Isso é estranho - escrevi que abri uma conta, mas não posso mudar a alavancagem - assumi que por causa da montagem do terminal, como é do corretor Otkrytie.


 
Não posso mudar a alavanca nas configurações do otimizador. ou é por fios?
 

Não entendo, é exatamente o mesmo para mim, e o ombro é montado normalmente.

Mas - fixe-o em 1 para 1, no testador fixá-lo-emos em 1:100

Aqui está meu painel:



 
George Merts:

Não entendo, para mim é exatamente o mesmo, e o ombro está bem colocado.

Mas - ajuste-o 1 para 1, no testador vamos ajustar 1:100

Não é possível configurá-lo.

 
A propósito, configure-se corretamente se você não considerar a alavancagem e, portanto, o tamanho do depósito (a alavancagem compensada pelo tamanho do depósito)
 

Muito estranho. Não faz nenhum sentido.

Tudo parece correto, mas a alavanca de 1:1 - não está claro de onde veio...

Entretanto, se meu depósito inicial não for de 10 mil, mas de um milhão, eu posso tentar com tal alavancagem também.

Eu acho que a otimização vai funcionar - você está fazendo a coisa certa, Alexey!

Há quanto tempo você tem se otimizado?

Eu estou interessado !

P.S. Parece que funcionou.

Depois do backtest, forward - haverá uma aba abaixo - "Forward" - quando tudo estiver terminado na lista, clique com o botão direito do mouse e escolha "Export to XML" - eu preciso exatamente deste arquivo.

É verdade, você pegou o símbolo EURAUD - mas para este símbolo também, ChnFlatDTS - precisa ser otimizado.
 
George Merts:

Muito estranho. Não faz nenhum sentido.

Tudo parece correto, mas a alavanca 1:1 - não sei de onde veio...

Entretanto, se fizermos um depósito inicial de um milhão em vez de 10 mil, podemos tentar com tal alavancagem.

Eu acho que a otimização vai funcionar - você está fazendo tudo certo, Alexey!

Escreva o resultado, ele está otimizado?

Eu estou interessado !

P.S. Parece que funcionou.

Depois do backtest, vá em frente - há uma aba no fundo - "Forward" - então, quando tudo estiver terminado nessa lista, clique com o botão direito e selecione "Exportar para XML" - preciso exatamente desse arquivo.

E a data de envio não é confusa - eu o fiz seguindo as instruções, mas não entendo como chegaremos ao futuro...

 
Aleksey Vyazmikin:

E a data de entrega não é confusa - fez como instruído, mas não entendeu como chegamos ao futuro...

Eh!!! Muito confuso.

Cinco meses à frente, cancele-o!

Tem que ser 2017 !

Escreverei com mais detalhes nas instruções agora. Porque aparentemente outros também podem cometer erros. Inserido "a data de hoje do ano passado menos sete meses".