ZigZags Shepherds - página 4

 
Novaja:
Saia deste fórum ou você receberá muitos conselhos.
 
Que bom ver os velhos cronistas deste fórum, se a memória me serve corretamente você tinha algo semelhante em ziguezague, canal em zz, e sua opinião sobre o tópico?
 
bas:
Eu já escrevi isto antes, mas você não encontrará nada assim. As moedas "com tendência" são a média hospitalar. A diferença em relação à "não tendência" é muito pequena e o resultado não cobrirá nem mesmo o custo. Você tem que procurar padrões dentro de uma gama, não tentar comercializá-los o tempo todo.

Escrevi que não se pode ir "de cabeça" (spread + comissão de corretagem come tudo) ou procurar mercados alternativos onde não é tão eficiente, ou então havia apenas um raciocínio para Renko e Kagi.

 
Novaja:
Se a memória não me falha, você tinha algo semelhante em ziguezague, um canal em zzz, e sua opinião sobre o assunto?

Os cagi e renko são uma forma alternativa de quantificar o preço. com um bom histórico de carrapatos agora disponível, é uma boa direção a ser analisada.

Não encontrei nenhuma aplicação para meu canal em ziguezague, mas a pessoa que me pediu para fazer isso foi um ótimo negociante.

acho que a lasca e o porão têm mais a oferecer. na verdade, a lasca e o porão são mais fontes primárias de informação.

 
Concordo, isso é o que importa na construção de alternativas. Colecciono tiki com base nisto: https://www.mql5.com/ru/code/13954
Ticks collector - Сборщик тиков
Ticks collector - Сборщик тиков
  • votos: 24
  • 2015.10.12
  • Ihor Herasko
  • www.mql5.com
При работе в режиме реального времени индикатор собирает данные о ценах: времени прихода тика, цене Bid и цене Ask. Цены Bid и Ask отображаются в виде линий в подокне индикатора, а вся собранная информация может быть сохранена в специальный тиковый файл (тип файлов tks). Совместно со сбором информации индикатор может создавать и поддерживать в...
 
Novaja:
Concordo, essa é a questão, a alternativa da construção. Eu construo carrapatos com base nisto: https://www.mql5.com/ru/code/13954

Por que tanta chatice? MetaTarader 5 já tem carrapatos reais por padrão:CopyTicks

 
Obrigado, ainda estou no 4, preciso passar aos poucos para 5, meu corretor está usando 4 antes do final do ano, e 5 já foi introduzido.
 

"E a imagem é muito semelhante - pelo que você ouve por acaso, pelo que você lê, pelo choque de um mal-entendido total e finalmente 'clique' ... você sabe em que direção ir". Adorei a frase, caracteriza tudo

@paralocus


 
Diferenças entre extremos em função de mudanças no valor limiar.


O mesmo para detalhar a escala

O eixo horizontal mostra a relação entre o comprimento real do "curso" e o limiar. Este número não pode ser inferior a um, pois mostra quantas vezes o "traço" é mais longo do que o valor limite. A figura a) mostra a probabilidade de ocorrência de um relacionamento em particular. A figura b) mostra o mesmo, mas como uma curva cumulativa. Para a variante Cagi em ziguezague.

Para a opção ziguezague Renko

Materiais retirados de : https://forum.fxclub.org/threads/32942-prostye-nenuzhnye-veshhi/page3, p.2, p.3.

Para Renko, você pode ver imediatamente que as curvas são as mesmas. Os intervalos 1H (H é o intervalo de divisão de valores) são de ~50%, os intervalos 2H são exatamente a metade, os intervalos 3H são a metade de 2H, etc., ou seja, todo o tempo diminui por um fator de 2.

Se continuar, acontece que, por exemplo, a duração do Cagi ziguezague em 1 p. deve ser a mesma da Renko, ou seja, 50% dos intervalos 1H, 25% dos intervalos 2H, etc. A pesquisa foi feita em dados de carrapatos.

Mas aqui estava um estudo: https://www.mql5.com/ru/forum/103289

onde+-1 representa 99,4% de todos os carrapatos, e +-2 representa cerca de 0,55% a mais.

Acontece que se trata de uma discrepância. Isto é, intervalos de 1H para 1p seriam mais de 50%. Alguém já fez pesquisa semelhante?

простые ненужные вещи - Страница 3
простые ненужные вещи - Страница 3
  • 2006.12.18
  • Северный Ветер
  • forum.fxclub.org
Некоторые характеристики, которые получились после дельта-модуляции случайных данных. В принципе, все данные разбиваются на интервалы, Эти интервалы образуют серии, длиной 1,2,3... интервалов разбиения. Интересно было посмотреть, как меняется вероятность появления интервалов разной длины. Следующий рисунок об этом. Очень интересные результаты...
 
Novaja:


O eixo horizontal mostra a relação entre o comprimento real do "curso" e o limiar. Este número não pode ser inferior a um, pois mostra quantas vezes o "traço" é mais longo do que o valor limite. A figura a) mostra a probabilidade de ocorrência de um relacionamento em particular. A figura b) mostra o mesmo, mas como uma curva cumulativa. Para a variante Cagi em ziguezague.


Materiais retirados de : https://forum.fxclub.org/threads/32942-prostye-nenuzhnye-veshhi/page3, p.2, p.3.

Para Renko, você pode ver imediatamente que as curvas são as mesmas. Os intervalos 1H (H é o intervalo de divisão de valores) são de ~50%, os intervalos 2H são exatamente a metade, os intervalos 3H são a metade de 2H, etc., ou seja, todo o tempo diminui por um fator de 2.

Se continuar, acontece que, por exemplo, a duração do Cagi ziguezague em 1 p. deve ser a mesma da Renko, ou seja, 50% dos intervalos 1H, 25% dos intervalos 2H etc. A pesquisa foi feita em dados de carrapatos.

Mas aqui estava um estudo: https://www.mql5.com/ru/forum/103289

onde+-1 representa 99,4% de todos os carrapatos, e +-2 representa cerca de 0,55% a mais.

Acontece que se trata de uma discrepância. Isto é, intervalos de 1H para 1p. seriam mais de 50%. Alguém já fez pesquisa semelhante?

Por que existe a necessidade de pesquisa aqui? Basta lembrar que alguns CDs dão 4 dígitos, outros dão 5. Os bilhetes são completamente determinados por cada CD em cada tipo de conta, às vezes até individualmente para cada conta. Grosso modo, a área de oscilações de até 2 spreads é totalmente gerenciada pela corretora que decide por si mesma como dividir os movimentos das taxas e pode dividi-los por 10 vezes e embalar pacotes com carrapatos com maior ou menor freqüência, por exemplo, de 80 mil a 1500 mil por semana.

E a análise dos movimentos das taxas com um padrão exponencial que você citou é para diferenças de taxas, não para carrapatos.