Criação de uma GUI para MQLs em modo gráfico. - página 11

 
Renat Fatkhullin:

Como ainda é esse o caso?

Todas as possibilidades de interoperabilidade já existem há muito tempo. O suporte DLL em geral foi introduzido em 2004.

Nossos idiomas estão em constante evolução e se tornando mais poderosos e funcionais. E o ecossistema é mais poderoso do que qualquer outro.

Muito bem feito! E tenho certeza de que só vai melhorar! A ausência de rigidez é a melhor característica de uma equipe e o sucesso dos desenvolvedores! ))

 
Алексей Барбашин:

Muito bem feito! E tenho certeza de que só vai melhorar! A ausência de rigidez é a melhor característica de uma equipe e o sucesso dos desenvolvedores! ))

Nosso partido é nosso timoneiro! Abaixo com rigidez - balance com as linhas da festa ! Vamos lá!!!

 
Алексей Барбашин:

Muito bem feito! E tenho certeza de que só vai melhorar! A ausência de rigidez é a melhor característica de uma equipe e o sucesso dos desenvolvedores! ))

Será, especialmente quando congelarmos as versões de 32 bits em setembro e suportaremos apenas as versões de 64 bits da plataforma.

Agora estamos preparando uma séria atualização do compilador com a transferência de algumas funções do sistema para programas MQL5, o que irá melhorar drasticamente o otimizador e acelerar o código resultante dos programas MQL5.

Publicaremos referências completas de desempenho para comparação com C++, juntamente com o código fonte, para que qualquer pessoa possa verificá-las por si mesma.

 
Renat Fatkhullin:

Como ainda é esse o caso?

Todas as possibilidades de interoperabilidade já existem há muito tempo. O suporte DLL em geral foi introduzido em 2004.

Nossos idiomas estão em constante evolução e se tornando mais poderosos e funcionais. E o ecossistema é mais poderoso do que qualquer outro.

Este é o nível, desculpe, da Borland C++ no final da década de 80. Dê um API totalmente funcional com eventos, coliboxes, implementado como COM-objeto - o terminal não teria preço.
 
Yuriy Asaulenko:
Está num nível, desculpe, em algum lugar como o Borland C++ no final dos anos 80. Dê-nos uma API completa com eventos, colbels, implementável como um objeto COM - o terminal não teria preço.

Por que perdoar? Pare de delirar, por favor.

Temos uma linguagem de aplicação poderosa que mostrou pelo ecossistema que construímos que estamos indo na direção certa. Protegendo usuários, desenvolvedores e a nós mesmos.

Isto é um negócio, não uma plataforma para populistas.

 
Yuriy Asaulenko:
Este é um nível, desculpe, em algum lugar como o Borland C++ no final da década de 80. Dê-me um API totalmente funcional com eventos, coliboxes, implementado como um objeto COM - e o terminal não terá nenhum valor.

Embora rapidamente se torne obsoleto, seria legal para o terminal COM-interface.

Só que não se encaixa realmente no tempo real :-(.

 
Renat Fatkhullin:

Por que perdoar? Pare de delirar, por favor.

Temos uma linguagem de aplicação que tem mostrado pelo ecossistema construído que estamos indo na direção certa. Protegendo usuários, desenvolvedores e a nós mesmos.

Isto é um negócio, não uma plataforma para populistas.

Obrigado por sua resposta.
 
Maxim Kuznetsov:

Uma interface COM para o terminal seria legal, embora rapidamente se tornasse obsoleta.

Mas não se encaixa realmente no tempo real :-(.

Mas a DLL no estilo VinAPI é a última coisa).
 
Renat Fatkhullin:

Nós iremos, especialmente quando congelarmos as versões de 32 bits em setembro e só iremos suportar as versões de 64 bits da plataforma.

Agora estamos preparando uma séria atualização do compilador, movendo algumas funções do sistema para programas MQL5, o que irá melhorar drasticamente o otimizador e acelerar o código resultante dos programas MQL5.

Publicaremos referências completas de desempenho para comparação com C++, juntamente com o código fonte, para que qualquer pessoa possa verificá-las por si mesma.

Renat, antes de desativar o x32, certifique-se de executar x64 sob seu nome de anfitrião. Se você não quiser/necessário, diga-me também, para que tenhamos tempo de pensar sobre as opções.

 
Alexey Volchanskiy:

E vamos saltar a emoção feminina e ir com os números. Qual é a carga que a CPU está colocando na manutenção deste gargalo horrível? De qualquer forma, o motor CLR está constantemente funcionando no Windows e não somos os únicos que o usamos. Antes de mais nada, é o próprio vento que o utiliza.

A coisa toda de .net, # é uma máquina lenta e desajeitada, como pode ser gerenciada e o código nativo se comparar?
"E a máquina CLR funciona constantemente ao vento de qualquer maneira, não somos os únicos que a usamos. É principalmente o vento em si que o usa" - eu simpatizo com isso. Olhando para a memória, aqui está meu consumo de memória pelo sistema (linux):

MiB Mem : 2998,9 total, 2411,2 livre, 38,9 usado, 548,8 buff/cache

38,9 MB, inatingível pelo Windows com suas máquinas virtuais, mesmo que eu não use swap:

MiB Swap: 8192.0 total, 8192.0 livre, 0.0 usado. 2474.6 disponível Mem

E você pode dizer sem emoções - de que forma as formas em C# são melhores que em C++/FLTK, por exemplo, há um editor de formulários - FLUID, embora não seja necessário na minha opinião, janela simples - uma dúzia ou duas dúzias de cordas?